João Câmara: Presidente da Câmara Municipal emite nota de solidariedade ao Vereador Luiz de Berré

Publicado em: 26/12/2017

homenagem-cmjc-ao-dr-castanha-foto-16.jpg            Vereador presidente Daniel Enfermeiro (Foto: Marco Montoril)

 

A Câmara Municipal de João Câmara/RN, através do seu Presidente, o vereador Daniel Enfermeiro, vem, por meio desta nota, manifestar sua total e irrestrita solidariedade ao Vereador Luiz de Berré.

O Original encontra-se internado no Hospital Promater, em Natal, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um coagulo que estava alocado em sua cabeça.

A cirurgia ocorreu na noite do dia 25 (Segunda feira) e neste momento o ilustre vereador encontra-se em observação e recuperação naquele hospital.

O nosso companheiro de luta e de grandes serviços prestados a sociedade camarense, se encontra neste momento enfrentando uma batalha pessoal, porém com a fé que temos naquele que é o médico dos médicos, temos certeza que o vereador Luiz de Berré, parlamentar com mais de 35 anos de atuação nesse município, sempre em defesa do interesse popular, estará o mais breve possível de volta aos debates nessa casa em favor do povo deste município.

Mais uma vez, a Câmara Municipal de João Câmara, os vereadores e todos os demais funcionários, se solidarizam com a família em oração, pedindo pelo seu breve retorno ao nosso convívio.

 

Assessoria de Imprensa

 




Faça o seu comentário