José Adécio reafirma seu compromisso de lutar pela coletividade de João Câmara

Publicado em: 18/10/2017

prefeito-mauricio-foto-126.jpg  Vice-prefeito Holderlin, deputado José Adécio e o prefeito Maurício Caetano

 

O deputado José Adécio prestigiou, nesta terça-feira, o retorno do correligionário Maurício Caetano ao cargo de prefeito de João Câmara, que passou cerca de duas semanas sob o comando do vice-prefeito Holderlin Silva.

A relação de José Adécio com o município de João Câmara começou na década de 80 e, desde então, tem ficado cada vez mais forte. O deputado destacou o trabalho desempenhado por Maurício e Holderlin, colocando seu mandato à disposição para ajudar à coletividade.

José Adécio lembrou a amizade que tem, há mais de 20 anos, com “Francisquinho da Madeireira”, pai de Holderlin e da secretária de Meio Ambiente de João Câmara, Hermida Silva. O prefeito Maurício e o vice Holderlin agradeceram a presença do deputado e o fato de sempre estar à disposição de João Câmara.

“Vim prestigiar essa cidade com a qual tenho uma excelente relação. O prefeito Maurício passou uns dias viajando e o vice-prefeito Holderlin assumiu, competentemente, o cargo. Hoje, Holderlin volta a vice e Maurício reassume. São políticos novos, comprometidos com a coletividade, que sabem que podem contar com meu mandato, com meu trabalho como deputado”, disse José Adécio.

Diversos veículos de comunicação da região cobriram o evento, enfatizando a presença de José Adécio.

 

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

 




Faça o seu comentário