Divpoe - Dupla é presa acusada de formação de quadrilha de assaltantes a agências de Correios no RN

Publicado em: 13/10/2017

ImagemMiquéias de Melo e Franco Rodrigues: Imagens divulgação Divpoe

 

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, sob o comando do Delegado Renato Oliveira prenderam na tarde de terça feira, 10 de outubro, Miqueias de Melo Felix e Franco Rodrigues Alves “Paulista” suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras. Com eles a policia encontrou um Jeep Renegade roubado com placas QGK 3945, mas que estava adulterado.

O veículo, segundo o Delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537.

Os policiais apreenderam ainda cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas (o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provenientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco (provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.

Segundo o Delegado, outros elementos da quadrilha já foram identificados e a prisão deles será questão de tempo. Renato lembra ainda, que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe.

O grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

O Câmera

 




Faça o seu comentário