Secretaria de Esporte lança Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

Publicado em: 09/10/2017

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) através da Prefeitura Municipal do Natal realiza o lançamento do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open – 2ª etapa, nesta quarta-feira (11) às 15h, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. Na ocasião será apresentado o esquema do torneio com a programação das ações, bem como a planta baixa da arena da competição.

No segundo semestre de 2017 foi assinado termo de cessão de uso da Praia do Forte para realização da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, principal competição da modalidade no Brasil. O torneio vai acontecer de 18 a 22 de outubro em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV).

Dentro da programação, uma ação social realizada pelos atletas no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão vai contemplar crianças da rede pública de ensino. Além disso, também está previsto um dia dedicado aos jovens atletas com escolinhas nas quadras oficiais da arena da competição.

O circuito  sediado em Natal vai ter estrutura com seis quadras e capacidade de público para até 1000 espectadores. 64 equipes, sendo 32 masculinas e 32 femininas, formadas por atletas de alto rendimento, boa parte líderes de circuitos mundiais e competições olímpicas vão estar presentes durante a competição. As finais serão transmitidas em rede nacional pela TV.

 




Faça o seu comentário