Programa ??Emprego?, da TV Assembleia, foca no empreendedorismo e preparação para concursos

Publicado em: 17/08/2017

emprego

As dificuldades em conseguir um trabalho e se encaixar no mercado são alguns dos maiores problemas da sociedade atualmente. Para colaborar com essa parcela significativa da população, a TV Assembleia exibe diariamente o programa “Emprego”, que traz alternativas variadas e dá dicas importantes para o crescimento dos profissionais. Em nova temporada, o empreendedorismo ganhou espaço na programação, assim como a preparação para concursos públicos.

Produzido quinzenalmente, o “Emprego” é veiculado de segunda a sexta-feira nos intervalos da programação da TV Assembleia. Na mais recente produção, o programa foi repaginado, com novos quadros e discutindo pontos importantes para as pessoas que estão em busca de trabalho, seja na iniciativa privada ou no serviço público.

“É um programa que dá dicas sobre vagas de trabalho, mostra como está o mercado, cursos disponíveis, concursos previstos, áreas que estão em alta no mercado e estamos com o foco também no empreendedorismo, como na questão das queijeiras do Estado. Estamos sempre em contato com a população, interagindo e buscando novas opções”, explica a editora e apresentadora do programa, Ohara Oliveira, que tem a produção de Hayssa Pacheco.

(Continuar lendo…)

 




Faça o seu comentário