João Câmara: Kathrine & Neto faz um grande show no Restaurante Estação

Publicado em: 16/07/2017

O Restaurante Estação apresentou na noite de sábado (15), Kathrine & Neto. “Com variadas músicas do Sertanejo universitário e um estilo musical que provém de uma mistura da música sertaneja, que trouxe em seu repertório o melhor da atualidade. Kathrine cantou as músicas da cantora Marilia Mendonça como: "Eu Sei de Cor", "Infiel", "Sentimento Louco", "Essas Nossas Brigas", "Saudade Do Meu Ex”, Trem Bala e muito mais músicas!

Eu, blogueiro Marco Montoril estivemos presente na apresentação da dupla e gravamos um dvd ao vivo, com presença de um grande público que prestigiou, animando a noite “Camarense” a dupla voltará em breve a João Câmara. Com a agenda de shows lotada, não faltará oportunidade de mais uma apresentação ainda esse ano a João Câmara.

DO BLOG: Queremos em nome de Kathrine & Neto. Agradecer a Vera Cabelo e estética, Cacau Show, Sant´Pollinare, Sorveteria Bem Bom, Jessé Diversões, Montoril Noivas, Montoril Motos, e Núcleo Montoril. Ao proprietários do Restaurante Estação Bruno Rafael pelo convite e receptividade com a dupla de cantores e equipe.

Contatos para show (84) 99185-2694-99995-8775 ou 98785-3980

 

Por: Marco Montoril

kathine-e-neto-foto-05.JPGkathine-e-neto-foto-01.JPGkathine-e-neto-foto-04.JPGkathine-e-neto-foto-06.JPGkathine-e-neto-foto-03.JPGkathine-e-neto-foto-12.JPGkathine-e-neto-foto-13.JPGkathine-e-neto-foto-07.JPGkathine-e-neto-foto-02.JPGkathine-e-neto-foto-14.JPG                                              (Fotos: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário