Filha de Datena diz ter recebido até cantada de mulheres famosas

Publicado em: 11/07/2017

 

  (Foto: Helmut Hossmann/ Divulgação); (Foto 2: Reprodução Instagram )

 

Letícia Wiermann Datena causou na internet quando exibiu suas curvas em um ensaio sensual para uma revista masculina este ano. A apresentadora e modelo, filha do apresentador José Luís Datena, contou para Marie Claire o que faz para manter o corpo em forma. “Com 30 anos, sinto que o metabolismo ficou mais lento – mas, como sempre treinei, sigo vestindo as mesmas calças há 10 anos. Pratico musculação 3 vezes por semana com um personal e estou correndo 30 minutos todos os dias em jejum, pois quero ter mais músculos e definição e baixar minha porcentagem de gordura. Tomo muita água, como três frutas por dia e atualmente estou investindo em uma dieta com proteínas magras e legumes. Pão e massa só integrais e até a hora do almoço”, diz.

A moça, que mora no Chile com o empresário Rodrigo Norambuena, revela que faz sucesso com o público feminino. “Recebo muitas cantadas de mulheres. Já recebi, inclusive, de mulheres famosas”. Quem? Isso ela não conta! “Receber cantadas é gostoso se a pessoa for respeitosa”, diz. Letícia sonha em oficializar a união com o namorado. “Tenho planos de casar e não pretendo demorar mais que dois anos para ser mãe. Esse é um dos grandes sonhos da minha vida”, revela.

Feliz no amor, ela confessa o que ama e o que odeia em um homem. “Para me atrair tem que ser inteligente. Passei da fase da beleza. Claro que todos têm que se cuidar, assim como eu faço sempre, mas um companheiro tem que ser homem com H maiúsculo”, diz. Na lista de coisas que não quer em sua vida de jeito nenhum estão homens machistas, grossos, violentos e mulherengos. “Tive a sorte de encontrar um companheiro inteligente, humano, cavalheiro, responsável e bem-sucedido na carreira. A química também é essencial. Tem que ter uma conexão em todos os sentidos, inclusive na cama”, diz.

No Chile, ela assinou com a Elite Models e está participando de alguns programas de televisão. “Tenho algumas possibilidades na TV, gravei uns pilotos e espero estar com um projeto bacana em breve no mercado latino. Além disso, abrirei um negócio gastronômico ainda este ano”, explica.

 

Globo, via Marie Claire

 




Faça o seu comentário