João Câmara: Diretora Geral do Hospital Regional fala sobre atendimento na Tribuna Popular da Câmara

Publicado em: 09/06/2017

diretora-hosp-reg-jc.jpg             Diretora do HRJAG na Tribuna Popular da Câmara Municipal (Foto: Marco Montoril) 

 

A diretora Geral do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara, Josinara Leite usou a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores na sessão da última terça-feira(6), atendendo requerimento da vereadora Kelly Cristine para prestar esclarecimentos sobre o atendimento no Hospital Regional. Josinara aproveitou para fazer um relato completo sobre o funcionamento daquela unidade hospitalar e como tem sido sua luta em fazer com que o hospital funcione dentro do esperado pela população.

A diretora mostrou como funciona o Hospital, sua estrutura, corpo médico e a porta de entrada cujo plantão médico é mantido por prefeitura através de uma parceria entre elas tendo como cabeça a Prefeitura de João Câmara.

Relatou que tem sido empreendido esforços para melhorias como a reabertura do centro Cirúrgico e a volta dos médicos obstetras. Destacou também tem solicitado com apoio do deputado José Dias, ambulâncias e outras melhorias.

Destacou que o hospital passa por uma ampla reforma na sua estrutura física com ampliação de suas instalações e também aquisição de novos equipamentos que irão melhorar em muito o atendimento naquela unidade. Disse que as dificuldades são muitas, mas não tem baixado a cabeça diante dos desafios e que em outra oportunidade irá detalhar como recebeu a Unidade e como se encontra hoje.

Agradeceu a parceria com a prefeitura de João Câmara, o atencioso atendimento do prefeito Maurício e do secretário Manoel, bem como o pessoal da III Unidade Regional de Saúde Pública – URSAP.

 

Por: Assis Silva/Foto: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário