Advogada suspeita de associação com traficantes descumpre acordo com a Justiça potiguar e volta a ser presa

Publicado em: 09/06/2017

dfajkdsh.jpgAdvogada Ana Paula Nelson e o marido dela, o policial Iriano feitosa, assassinado em fevereiro de 2016 (Foto: Ana Paula Nelson/Arquivo Pessoal)

Presa em setembro de 2016 durante uma operação que investiga a atuação de um aquadrilha de traficantes de drogas no Rio Grande do Norte e, até então em liberdade provisória, a advogada Ana Paula da Silva Nelson, voltou a ser presa. Dessa vez, após um novo mandado de prisão por ela estar descumprindo exigências impostas pela Justiça.

Segundo o portal G1-RN, no despacho que ordenou a prisão da advogada, o juiz Kennedi de Oliveira Braga, da 9ª Vara Criminal de Natal, relata que a advogada entrou em um presídio usando um celular e ainda acabou destratando, com palavras ofensivas, dois agentes penitenciários. Ainda de acordo com o magistrado, Ana Paula também não estaria pedindo autorização para se ausentar da cidade, tendo feito viagens sem o conhecimento da Justiça.

Após ser presa, a advogada foi levada para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do G1-RN

 

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/suspeita-de-associacao-com-traficantes-advogada-descumpre-acordo-com-a-justica-potiguar-e-volta-a-ser-presa.ghtml

 

 




Faça o seu comentário