Câmara Federal garante compra de transmissor para instalação da FM Câmara Natal

Publicado em: 07/06/2017

ydtiigfk.jpg

O secretário de Comunicação da Câmara Federal, deputado Márcio Marinho, garantiu hoje (07), em Foz do Iguaçu, durante a Conferência Nacional dos Legisladores – UNALE que Natal está entre as cidades que irão receber o transmissor para a instalação da primeira FM Legislativa do Rio Grande do Norte. A diretora da TV Câmara Natal, Virginia Coelli, participou do evento e demonstrou satisfação com a notícia.

“A garantia dada pelo secretário de Comunicação era a notícia mais aguardada por todos nós; a instalação da rádio FM será mais um canal que dará transparência ao trabalho do Legislativo”, comemorou Virgínia, informando que além de Natal, serão contempladas com a compra dos transmissores: Salvador, Manaus e São Luís

Quando a rádio for instalada ela irá compartilhar a programação com a Câmara Federal e com a Assembleia Legislativa do RN. “Esse modelo será pioneiro no país. Vamos mostrar que podemos montar uma grade que seja atrativa para os ouvintes e que ao mesmo tempo proporcione a visibilidade que o Legislativo Federal, Estadual e Municipal precisam”, finalizou Virginia.

 

 

 




Faça o seu comentário