João Câmara: Vereador Daniel trabalha com transparência à frente da presidência da Câmara Municipal

Publicado em: 21/05/2017

ver-daniel-1010101067565.jpg   Vereador Daniel Enfermeiro Presidente da Câmara Municipal de João Câmara (Foto: Marco Montoril)

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Daniel Enfermeiro (DEM), reeleito para o seu segundo mandato, destaca que está fazendo um trabalho transparente e compromissado com os interesses da população do município, João Câmara fica a 75 km da capital Natal. O vereador democrata foi eleito para o cargo de presidente do legislativo municipal para o biênio 2017/2018.

“Cada eleição é diferente, complexa, mas a graças a Deus conseguimos a reeleição com o apoio do povo que correspondeu o nosso trabalho e nos elegeu com 1.017 votos, temos uma grande responsabilidade em nossas mãos, e agora como presidente da Câmara Municipal, vamos fazer um trabalho transparente e em prol da população. Horaremos o povo na administração da Câmara Municipal”, ressaltou Daniel Enfermeiro.

Empenhado com o desenvolvimento do município, Daniel foi um dos vereadores que apresenta requerimentos e projetos na Câmara Municipal em prol da população. Daniel conta que seu trabalho legislativo será sempre em defesa do povo “O maior patrimônio depois do povo é a saúde, educação e segurança. Trabalho diariamente em favor do povo Camarense. Estivemos reunido com os assessores jurídico e financeiro, em breve estaremos prestando contas ao povo Camarense referente aos meus primeiros 06 meses de mandato à frente da presidência da Câmara Municipal”. Vamos fazer um trabalho transparente e em prol da população. Horaremos o nosso mandato confiado pelo povo”, finalizou o vereador presidente Daniel Enfermeiro a nossa reportagem.

 

Por: Marco Montoril

 vereador-daniel-e-assessoria-juridica-e-financeira-da-cmjc.jpg

Vereador Daniel Enfermeiro presidente da Câmara Municipal de João Câmara e a assessoria jurídica e financeira (Foto: cedida via WhatsApp)

 




Faça o seu comentário