Atendendo Requerimento da Vereadora Irani Antunes, Governo do RN, Instalará em 10 dias, Equipamento para Emissão de Carteira de Trabalho em João Câmara.

Publicado em: 19/05/2017

A Vereadora Irani Antunes de Miranda tem se mostrado incansável na luta pelo povo camarense, Além de colocar seus requerimentos na Câmara de vereadores, a mesma tem ido em busca de resposta, seja com o Prefeito, ou até mesmo com o Governo do Estado, todavia graças Deus a Vereadora tem trazido respostas positivas para o Cidadão Camarense.

Nesta quinta(18), A vereadora Irani Antunes de Miranda, esteve na governadoria do Estado do Rio Grande do Norte para fazer cobranças de melhorias para o Povo de João Câmara junto ao Governo do RN.

Na ocasião a Vereadora Irani foi informada que sua solicitação junto ao Governo do RN, Será atendida no prazo de 10 dias, no tocante  a Instalação de um Equipamento para Emissão de Carteira de Trabalho (CTPS),na Central do Cidadão da nossa cidade.

Esta resposta do Governo é referente ao requerimento "38" de 20 de março de 2017, quando a Vereadora Irani colocou o requerimento, para ser votado pela Câmara de Vereadores, onde o mesmo foi aprovado pelos seus colegas.      

Este Equipamento além de beneficiar o povo de João Câmara,também irá atender a todas as Cidades Circunvizinhas que compõem a região do Mato Grande.

Vale lembrar que hoje, para um Cidadão conseguir sua Carteira de trabalho, o mesmo terá que ira ate Natal, gastando cerca de 80 reais com passagem e muitas vezes não resolve o problema só com uma viagem.

Diante desta conquista da Vereadora para o povo Camarense graças a Deus este problema irá acabar daqui ha 10 dias com a Instalação deste Equipamento.

Com isso podemos afirmar que o compromisso da vereadora Irani Antunes com o povo de João Câmara está se Cumprindo, demonstrando comprometimento e respeito ao cidadão Camarense.

                fdgshsftrgd-01111.jpg

                   thurts-022222.jpg

 




Faça o seu comentário