Prefeito de Caiçara do Norte faz demissão em massa de comissionados

Publicado em: 16/05/2017

dyjudtu.jpg                Prefeito de Caiçara do Norte, Amarildo Elias (Amarildinho)  (Foto: Igor Henrique )

        

O Prefeito Amarildo Elias de Morais Filho (Amarildinho – Solidariedade), oficializou nos meios oficiais a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados da administração municipal de Caiçara do Norte (RN). A decisão foi anunciada por meio de uma Portaria vinculada a edição 1.509 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, publicada no dia 08 de maio de 2017.

A Portaria Nº 086/2017-PMCN/GP, traz em seu conteúdo a justificativa de que a Prefeitura Municipal de Caiçara do Norte encontra-se próximo do índice legal no que toca a gestão de pessoal prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, ou seja, o Prefeito Amarildinho alega que a Prefeitura de Caiçara do Norte não pode comportar mais tantos funcionários e que só hoje, após quatro meses de administração é que gestor se atentou para tal problema.

Para muitos Caiçarenses, o Prefeito Amarildinho contratou funcionários sem ter a mínima noção do que estava fazendo, porém, quando viu que não mais conseguiria administrar a máquina pública apelou para a ação desesperadora e exonerou geral. Para quem tem pouco mais de quatro meses de gestão, já podemos afirmar que Amarildinho Filho está totalmente perdido, além de ser um péssimo gestor.

A exoneração em massa do Prefeito Amarildinho não se aplica aos Secretários Municipais, Controlador Geral, Procurador-geral, Chefe de Gabinete, Assessor Jurídico, Auxiliar Contábil, Engenheiro Civil, Contador Geral, Pregoeiro, Assistente Social do CRAS, Assistente Social Municipal, Psicólogo, Coordenador do CRAS-PAIF, Coordenador do Bolsa Família, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Enfermeiro.

 

Parazinho na Mídia

 




Faça o seu comentário