João Câmara: Prefeitura promoverá Semana Municipal de Combate as Drogas

Publicado em: 10/05/2017

tujfrxjyx.jpg                                             Vereador Fernando Guilherme

 

A prefeitura de João Câmara realizará a partir do dia 26 deste mês, a “Semana Municipal de Combate as Drogas”, evento que mobilizará todas as escolas das redes pública e privada para trabalhar esse tema juntamente com profissionais  como assistentes sociais, psicólogos, professores, dentre outros, envolvendo as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, além do Conselho Tutelar e Conselho Municipal anti-drogas.

Durante a semana esse tema será trabalhado nas escolas. A abertura será no dia 26 de maio com a Caminhada da Paz como prevê a Lei de Combate as Drogas, aprovada em 2013, de autoria do vereador  Fernando Guilherme que na época, como 1º suplente  estava assumindo a cadeira do vereador Maurício Caetano.

O intuito da Semana de Combate as Drogas é fazer um trabalho preventivo no que diz respeito  ao enfrentamento das drogas. O vereador Fernando Guilherme ressalta que a lei foi aprovada em 2013 mas nunca colocada em prática.  Disse ainda que conversou com o prefeito Maurício Caetano e este assegurou que no seu governo a Lei será cumprida.

 




Faça o seu comentário