Poço Branco: Vereador Rodrigo Lucas e vereadora Aize são recebidos pelo prefeito Valdemar de Góis

Publicado em: 12/04/2017

            vbghadrhzdtg.jpg                                Rodrigo Lucas e Aize Bezerra recebidos pelo prefeito Valdemar de Góis

 

O vereador Rodrigo Lucas, acompanhado da vereadora Aize Bezerra de João Câmara, proprietária do Curso Simetria que atua no ramo de cursinhos preparatórios para o Enem, UFRN e IFRN, foram recebidos nesta terça-feira(11) pelo prefeito Valdemar de Góis.

Na próxima semana Rodrigo Lucas irá apresentar  um Projeto de Lei de grande importância para a cidade na área da educação e para os jovens como um todo. Trata-se de criar novamente, o Curso Preparatório para IFRN e Enem. “Um sonho que será realizado e que teremos a partir de agora  um grande benefício pra nossos jovens, que terão o incentivo de ingressar na universidade de forma mais competitiva”, disse Roberto Lucas.

“Um dia bastante produtivo na cidade de Poço Branco junto ao Vereador Rodrigo Lucas e o Prefeito Waldemar de Góis. Político bom é aquele que tem palavra e que honra compromissos com aqueles que o elegeram! Parabéns por vocês, assim como eu, levantarem a bandeira da educação”. Revelou de forma enstusiasmada a Vereadora Aize Bezerra.

 

 




Faça o seu comentário