Foragido após confronto com GTO de Touros vai a óbito

Publicado em: 31/03/2017

confronto-touros-0909.jpg                       Material apreendido pela polícia que estava em poder do suspeito

 

Por volta das 10h30 da manhã desta quinta dia 30, o GTO de Touros saiu em diligência com o objetivo de cumprir um mandado de prisão em um acampamento próximo ao conjunto São Sebastião, onde segundo informações de populares o suspeito vivia escondido. Ao chegar no local os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, e em revide o mesmo foi alvejado com um único disparo.

O suspeito foi identificado como sendo José Geraldo Feitosa Junior, foi socorrido ao hospital de Touros, onde o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com o foragido foi encontrado um resolver calibre 38, 06 munições, onde uma deflagrada, uma picotada e quatro intactas, 16 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 360,00 Reais em notas fracionadas.

Contra ele, existiam três mandados de prisão por homicídio em aberto, praticando também assaltos montado em uma égua, furtos, ameaças, causando pânico nos bairros São Sebastião II, Novo Horizonte e Carnaubinha. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia desta cidade.

 

Com Informações e Fotos: Pelotão da PM de Touros

 




Faça o seu comentário