Assembleia Legislativa do RN define comissões; Márcia Maia na CCJ

Publicado em: 17/03/2017

marcia-maia.jpg

A Assembleia Legislativa do RN divulgou nesta sexta-feira (17) no Boletim Legislativo Eletrônico a formação das oito comissões permanentes da Casa, dentre elas, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. A deputada estadual Márcia Maia (PSDB-RN) voltou a ser indicada para integrar a CCJ por mais um ano.

A socióloga, inclusive, foi a primeira mulher nos mais de 180 anos da ALRN a ocupar a presidência da CCJ, uma das comissões mais importantes do Legislativo Estadual e pela qual passam todos os projetos a iniciarem tramitação antes de seguirem para outras comissões e o plenário da Casa para serem votados.

Segundo Márcia, a indicação de sua permanência no colegiado é um reconhecimento do trabalho que ela tem desenvolvido junto aos demais colegas. “É uma comissão importante da Casa e que tem realizado nos últimos anos um grande trabalho. Espero colaborar mais uma vez na celeridade para que os projetos possam avançar e a comissão produzir de acordo com as necessidade da sociedade norte-riograndense”, ponderou.

Além de Márcia, ainda integram a comissão como membros titulares a deputada Larissa Rosado e os deputados Nelter Queiroz, José Adécio, Kelps Lima, Albert Dickson e Carlos Augusto.

(Continuar lendo…)

 

 




Faça o seu comentário