FOTO: Polícia Civil realiza Operação nas praias de Barra de Maxaranguape e Maracajaú

Publicado em: 16/03/2017

fdsutguj.jpgPor Interino

 

Na manhã desta quinta-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz deflagrou uma Operação e cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos que estariam envolvidos com os crimes de roubo e tráfico de drogas ocorridos na em áreas turísticas da região. A ação policial, que contou com o trabalho de 40 policiais civis e militares, apreendeu um rádio comunicador, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas. Dois homens foram conduzidos para a DP de Extremoz suspeitos de obstruir o trabalho dos policiais e foram autuados pelo crime de resistência.

“A Polícia Civil deflagrou esta Operação com o objetivo de reduzir crimes que vem ocorrendo em áreas turísticas como a praia de Barra de Maxaranguape e praia de Maracajaú. Com a apreensão dos objetos, a Polícia Civil já pode iniciar a deflagração de vários inquéritos para elucidar quem são os autores dos crimes”, detalhou o delegado geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

A Operação contou com o trabalho de policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da DP de Ceará-Mirim, da 7a e da 12a. DP de Natal, Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (DEATUR), da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema) e de policiais militares do Pelotão de Barra de Maxaranguape. “Nós ainda temos muitas ações a serem desenvolvidas nestas áreas turísticas visando a redução dos índices de criminalidade. Com esta ação de hoje, vamos ganhando robustez com a aquisição de provas para as nossas investigações”, declarou o delegado titular da DP de Extremoz, Alysson Assis.

 

 

 




Faça o seu comentário