Homenagem: Aniversariante deste final de semana, Nicole.

Publicado em: 05/03/2017

 Foi comemorado neste sábado (04), no Salão de Festas Mega Decorações em João Câmara, da empresária Danielle Ferreira, o aniversário de 03 aninhos de Nicole, filha do casal Júnior e Ribamara Leite.

 Os seus pais expressam nessa mensagem o amor por você Nicole.

“Querida filha, esperamos que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida”.

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estamos realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.

Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, nos preocupamos bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem. Mas nós temos fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.

Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. “Nós amamos você e estaremos sempre ao seu lado em todos os momentos”.

Feliz aniversário dos seus pais Júnior e sua mãe Ribamara Leite.

 

Por: Marco Montoril/Foto: Naldo Miranda/Filmagem: Marco Montoril

niver-nicole-03-aninhos-foto-02.jpg                                 Aniversário de 03 aninhos de Nicole (Foto: Naldo Miranda)

                      niver-03-aninhos-nicole-foto-01.jpg

                     Aniversariante Nicole e seus pais Júnior e Ribamara Leite (Foto: Naldo Miranda)

 




Faça o seu comentário