João Câmara: Vereadora Aize solicita limpeza do Açude de Pedra D??Água e realização de concurso público

Publicado em: 22/02/2017

A imagem pode conter: 1 pessoa                                    Vereadora Aize Bezerra (Foto: Marco Montoril)

 

A vereadora Aize Bezerra iniciou sua fala  na última sessão da Câmara agradecendo a todos pelos elogios quando a destaca como sendo a “Vereadora dos bons debates”. Ela enfatizou a importância de se fazer bom uso do tempo. “Estamos com dificuldade de lidar com o tempo durante as sessões. Isso prova que não temos tempo para discussões que não visem o bem comum”, disse ela no início do seu discurso.

E afirmou não ser contra propagandas, inclusive disse que isso é bom, mas não se contenta com o bom quando pode ser ótimo. “Mostrar que está dando o primeiro passo é bom, significa que os projetos estão em andamento. Mas estar em andamento não significa finalizado. Quando finalizar, aí sim, o prefeito receberá meus aplausos. Temos que saber que os problemas da cidade são muito mais graves do que esses que estão sendo mostrados”, afirmou.

Aize Bezerra, devido ao tempo, não discutiu  seus requerimentos, mas atento a isso, nosso blog foi até ela saber detalhes do porque das suas defesas. E quanto a defesa da sua solicitação referente ao açude de Pedra d’água ela nos revelou: “Sei que a recuperação do Açude é a longo prazo, mas a necessidade da população local é imediata, então sugiro a limpeza do barreiro localizado na comunidade para que possamos aguardar as próximas chuvas de forma planejada, evitando assim o desperdício de água”.

Além disso, a Vereadora defendeu também a realização de concursos públicos no município. “O instituto do concurso público é uma das maiores conquistas do povo brasileiro e representa um dos mecanismos mais democráticos e republicanos de acesso aos cargos e empregos públicos em nosso país”, revelou-nos.

E pra finalizar, solicitou a reforma do ESF 6 para adaptar o ambiente a recepcionar os equipamentos como mamógrafo, ultrassom e raio x, equipamentos estes já aprovados pelo projeto RN Sustentável.

“Lembro-me da luta incessante da ex secretaria de saúde, Andrelúcia Cordeiro, em busca dessa conquista enquanto eu trabalhava na SMS, as etapas foram vencidas, mas precisamos dessa adaptação do local para que esses equipamentos cheguem a nossa cidade”.

É perceptível a atuação da Vereadora em diversos setores sociais. A cidade de João Câmara do tem a ganhar com isso.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas                              Vereadora Aize e vereador Flávio Sami (Foto: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário