Siena roubado em Fortaleza no Ceará no ano de 2013 foi apreendido nesta quarta feira em Mossoró

Publicado em: 16/02/2017

Policiais militares do 2º BPM realizavam patrulhamento de rotina, na manhã desta quarta (15), quando foram acionados pelo COPOM para averiguar uma ocorrência de veículo suspeito na Rua Padre Freire, Bairro Belo Horizonte. 

A guarnição procedeu com a diligência vindo a localizar um automóvel Siena 2013 Cinza com placas ORT 8603 Fortaleza/CE. Ocorre que, após verificação de identificação veicular, foi constatado que o número do chassi não correspondia e na verdade a placa original do veículo era OIB 3173 Fortaleza/CE, para o qual havia queixa de roubo desde o dia 07 de outubro de 2013 na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. 

O veículo estava em poder de Rafael Yuri Leal de Lima, 25 anos,vendedor de celular no Vuco-Vuco que foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para prestar esclarecimentos. 

ao ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando,Rafael Yuri disse que havia comprado o carro há pouco tempo a uma pessoa (nome não revelado pela Polícia) e que não tinha conhecimento de que o veículo era roubado. 

Após analisar a situação o delegado autuou o vendedor de celular pelo crime de receptação (artigo 180), mas depois de pagar fiança ele foi posto em liberdade. 

A ação é mais um resultado decorrente do empenho dos policiais militares que fazem o 2ºBPM de Mossoró/RN, culminando com a devolução de mais um veículo ao seu legítimo proprietário.

                                             Placas clonadas de um outro Siena

 




Faça o seu comentário