João Câmara: Três nomes na disputa pela presidência da Câmara Municipal

Publicado em: 01/11/2016

aerfgdfr-01.png                       Luiz de Berre, Armstrong Bezerra e Gilberto Honorato já articulam presidência

 

Eles não foram sequer diplomados ainda, mas já se articulam pela presidência da Câmara Municipal em 2017. Com maioria de 7 x 4, a situação tem todas as chances de fazer a presidência, a não ser que haja uma racha na base governista.

O vereador Luiz de Berre tenta voltar a presidência da Casa Legislativa e até já anda conversando com os seus pares para viabilizar seu nome. O vereador Armstrong Bezerra, mais votado no geral e também no sistema tem credenciais para também conquistar a presidência.

O atual presidente, vereador Gilberto Honorato tentará se manter no cargo para um terceiro mandato consecutivo, mas em legislaturas diferentes.  Gilberto tem ao seu favor a habilidade de costurar apoios, mas terá dificuldade de conquistar votos da oposição devido seu comportamento radical com o sistema da ex-prefeita Gorete e do ex-candidato a vice-prefeito Mestre Raimundo que tem o domínio de dois votos.  Só que os nomes de Luiz de Berre e Armstrong também não são fáceis da oposição digerir também por posições radicais.

Por: Assis Silva - Blog de Assis Silva

 




Faça o seu comentário