Na cidade dos ventos, vereadores já se articulam para a eleição da presidência da Câmara

Publicado em: 24/10/2016

Resultado de imagem para vereadores eleitos em Parazinho Blog do Montoril               Vereadores eleitos em Parazinho e o empresário Newton Bacurau (Foto: Marco Montoril

 

A nova presidência da Câmara Municipal de vereadores da Cidade dos Ventos já é assunto discutido entre os parlamentares eleitos e reeleitos no pleito eleitoral ocorrido no último domingo, 02 de outubro de 2016. Especulações e articulações políticas sobre quem estará a frente do Poder Legislativo de Parazinho/RN, vão ganhando espaço nos bastidores da política local.

A atual presidente, Atilandia Teixeira (Danda de Garrote – PDT), permanece no cargo até dezembro de 2016, quando em 1º de janeiro de 2017 acontece a Cerimônia de Posse dos 9 (nove) vereadores que compõem a bancada da Câmara, a votação para escolha da mesa diretora (presidente, vice-presidente e secretários).

Até o presente momento, Carlos Veriano de Lima (Carlinhos de Veri – PMN), vereador eleito com a votação mais expressiva (485 votos) é o nome mais cogitado para conduzir a Presidência do Palácio Vereador João Boa Sobrinhos nos próximos biênios.

Parazinho na mídia

 




Faça o seu comentário