Bento Fernandes: Coligação ‘Coragem para Mudar’ faz agradecimento

Publicado em: 05/09/2016

sdfgh-1.jpg

Nós que compomos a coordenação da coligação Coragem para Mudar, que tem como candidato a prefeito, para a cidade de Bento Fernandes, Junior Marques e Robenilson Junior (Vice) queremos agradecer a toda nação bacurau que se fez presente no Arrastão do 15 no último sábado – 03.09.2016. Uma festa linda feita para o povo e pelo povo. É inegável o reconhecimento da vontade do povo que está prestes a se realizar no dia 02 de Outubro, o povo escolheu Junior Marques para prefeito e isso é visto em cada caminhada realizada.

O grande carinho das pessoas e a vontade de mudança é o que mais tem encorajado a coligação Coragem para Mudar a continuar essa luta. Sabemos que não é fácil, pois lutar em oposição a candidatos que são apoiados pela máquina do dinheiro (prefeitura) é uma tarefa árdua que necessita de muita força de vontade. No entanto, essa força surge quando ao visitar as comunidades mais carentes percebemos o clamor de socorro que as pessoas fazem. É um pedido de socorro por saúde, que está acabada. Um pedido de socorro por educação, também acabada. Um enorme pedido de socorro por segurança, que não diferente está acabada. Será inútil descrever aqui o descaso que a população de Bento Fernandes vem sofrendo ao longo de 8 (oito) anos; só quem mora na cidade sabe essa realidade.

Ficamos alegres e gratos quando nos deparamos com aquela ENORME multidão. Pessoas corajosas que, de pé no chão, desceram o caminho do Alto do Rondon em uma alegria contagiante, pois cada um estava ali por livre vontade, em um ato democrático e sincero de apoio a Junior Marques e Robenilson Junior. Contamos com a presença de 24 (vinte e quatro) candidatos a vereador que realizaram discursos contundentes e agitaram os cidadãos. Recebemos ainda o Deputado Hermano Morais que em sua fala ressaltou a importância e confiança na candidatura de Junior Marques como o futuro progresso para Bento Fernandes.

Junior Marques ao longo de sua campanha política tem recebido crítica por não ter uma formação superior e trabalhar como carreteiro. Mas, o povo está demostrando que está em busca de um prefeito que não tenha apenas títulos, mas que responsabilize-se pelo povo, pelos direitos básicos do povo, por isso o povo escolheu o carreteiro. Terminamos nossos agradecimentos a toda população de Bento Fernandes afirmando que no dia 02 de Outubro estaremos comemorando a vitória de um jovem senhor pai de família que há 16 (dezesseis) anos vem batalhando dia após dia para alcançar um tão almejado objetivo: trabalhar para o povo.

sdasd-2.jpg

 




Faça o seu comentário