Ex-presidiário é morto com 11 tiros após marcar encontro com mulher pelo Facebook em Mossoró

Publicado em: 04/09/2016

O Ex-presidiário Romário da Silva Oliveira, morador do bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi executado em via pública com pelo menos 11 tiros de Pistola calibre 380.

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h deste sábado, 3, em frente ao bar da Corrente, localizado no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Rua Valter Wanderley.

Segundo informações, a vítima havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook e o local seria próximo ao bar. Romário ,como estava sem transporte, foi até a casa de um vizinho e pediu para que o mesmo o deixasse no local do encontro.

Quando os dois chegaram ao local, foi realizado um novo contato com a mulher para dizer que já tinha chegado ao local. Logo em seguida dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar contra Romário.

Os atiradores disseram ao amigo que acompanhava a vítima que o mesmo não se preocupasse e não precisava correr, pois o caso não era com ele.

Romário foi atingido com 11 tiros, não resistiu e morreu na hora. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados.

A Polícia recebeu informações de que a vítima já passou pelo Sistema Prisional e que tinha saído da prisão há pouco tempo.

O corpo foi removido do local do crime para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Com informações do Fimdalinha.com.br

 

 

 




Faça o seu comentário