São Gonçalo do Amarante: Paulinho: “Quem tem trabalho está no meio do povo”

Publicado em: 28/08/2016

paulinho_povo

Desde que deu início às caminhadas pelas ruas de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação (PR), candidato a prefeito da coligação “Seguindo Com as Mudanças”, tem conquistado a simpatia e o carinho das pessoas por onde passa. Neste sábado (17) não foi diferente, quando caminhou do Golandim ao Novo Amarante.

“Aqui é pé no chão e olho no olho. Porque quem tem trabalho está no meio do povo”, disse Paulinho arrancando aplausos dos moradores e militância. “Gosto de sentir de perto as necessidades da população, ouvir as sugestões e saber quais as prioridades”, continuou.

O ex-secretário de Habitação ainda destacou um de seus grandes projetos à frente da pasta municipal. “Aqui no Golandim está sendo construído um dos três reservatórios do Sistema Adutor Maxaranguape – São Gonçalo, que vai garantir água para os próximos 50 anos; e tenho orgulho de dizer que lutei, incansavelmente, por essa conquista”, afirmou.

A caminhada saiu do Golandim, passou por Novo Amarante e terminou no Alameda. Ainda neste sábado Paulinho e Eraldo (candidato a vice) participaram dos lançamentos de candidaturas de Chanxe Dantas (PRB), Raimundo Mendes (PMB) e Thiago Soares (PTC).

 




Faça o seu comentário