População lota convenção que homologou as candidaturas de Renato e Azenate a prefeitura de São Miguel do Gostoso

Publicado em: 26/07/2016

kjsdbgf.JPGsadgsdsd-8i235ew.JPGareddergr-09h.JPG

No final da tarde desta segunda-feira, 25 de julho, Gostoso Casa Show recebeu uma verdadeira multidão de pessoas que compareceu para prestigiar a convenção de homologação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador do município de São Miguel do Gostoso/RN.

A convenção foi promovida pelos partidos PTN, PRP, PV, PSD, DEM, PCDOB e PMDB, que uniram forças e lançaram o nome do ex-vereador José Renato Teixeira de Souza, Renato de Doquinha (PSD), ao cargo de prefeito, e Azenate Câmara (PMN), a vice-prefeito.

Os grupos partidários oficializaram a coligação: “Mudando para Melhor”. O deputado estadual José Dias (PSDB), deputado federal Antônio Jácome (PMN), e o governador Robinson Farias (PSD), participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura de Renato de Doquinha.

O grupo terá 17 candidatos a vereador, sendo eles: Maxuel (PV), Adalp (PRB), Agnelo (PCdoB), Lucinho (PTN), Letinha (PMDB), Irmã Rosalba (PSD), Maurísio (PSD), Paulo Roberto (DEM), Neném de Lala (PMDB), Iran (PMDB), Rubens (PMDB) e Neném dos Morros (DEM).

Renato de Doquinha fez um pronunciamento marcado por entusiasmo e esperança por dias melhores para o município de São Miguel do Gostoso. “Coloquei meu nome mais uma vez na nossa cidade como pré-candidato a prefeito porque sinto uma necessidade de Gostoso mudar. Hoje, Gostoso tem um pré-candidato que conhece as origens e sofrimento de vocês. É com esse conhecimento que eu, Renato e Azenate, junto com o povo, vamos chegar a prefeitura para lutar por cada um de vocês”, disse Renato de Doquinha.

O governador Robinson Farias (PSD), marcou presença na convenção e manifestou seu total apoio à candidatura de Renato de Doquinha. “Temos que votar em Renato porque além dele ser ficha limpa, chegou a vez da mudança, essa é a vez do povo. Agora é nós”, disse o governador.

Com Informações e fotos: Folha do Mato Grande

 




Faça o seu comentário