Polícia investiga execução de empresária em Parnamirim, RN

Publicado em: 17/07/2016

Ivonete Leandro foi morta a tiros em Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A equipe do 1º Distrito Policial de Parnamirim, cidade da Grande Natal, já iniciou as investigações sobre o assassinato da empresária Ivonete Leandro da Silva, de 57 anos. Ela foi executada a tiros na tarde de quinta-feira (14) na rua rua Lindalva Santiago, no bairro de Santos Reis. O delegado titular do 1º DP da cidade diz já ter uma linha de investigação para o caso, mas não antecipou qual seria.

 

Ivonete Leandro foi morta minutos após sair da casa de uma amiga. "Ela saiu aqui de casa às 16h10. Dois minutos depois, sem nem ter andado 100 metros, foi assassinada. Pelo o que os vizinhos contaram, os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos", relatou Soll Dantas, amiga da empresário.

O carro que Ivonete dirigia ficou marcas de tiros. Uma mulher que viu o crime disse que todos na rua ficaram assustados. "Foram muitos tiros. Todo mundo ficou assombrado".

Após o crime, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para afzer perícia e coletar informações. Esses dados serão repassados à equipe do 1º DP, que vai conduzir as investigações.

 

G1RN

 




Faça o seu comentário