Polícia Civil recupera veículo roubado e apreende drogas em Parnamirim

Publicado em: 15/07/2016

zdfhj.jpg

No final da tarde desta quinta-feira, 14/07, a equipe da DEPROV (Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas) recuperou uma picape roubada no estado do Ceará e apreendeu drogas no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

Os policiais civis investigavam a denúncia de um veículo com placas de outro estado que estava trafegando pelas ruas do bairro quando encontraram a picape roubada, ainda com as placas originais, na garagem de uma casa vazia.

Nas buscas realizadas no imóvel, os policiais identificaram uma pequena porção de cocaína e crack em um dos cômodos, além de ferramentas de escavação no quintal. A situação levantou a suspeita de que o imóvel poderia ser utilizado para a guarda de drogas, o que levou os policiais a procurarem por eventuais ilícitos enterrados no solo. Após algumas tentativas, de fato, foi localizada uma bolsa plástica contendo cocaína e crack.

O material será encaminhado para análise e as investigações continuarão para que sejam identificados os autores dos delitos.

SEMANA PRODUTIVA

Mesmo com a crônica carência de efetivo policial e precárias condições de trabalho, com a recuperação da picape nesta quinta-feira, a equipe da DEPROV chegou à marca de quatro veículos recuperados somente nessa semana.

BG

 




Faça o seu comentário