PP pode se juntar a bloco articulado pelo PTB em Natal

Publicado em: 14/06/2016

PP_PTB

O presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, se reuniu na manhã desta terça-feira (14) com o presidente do PP, deputado federal Beto Rosado. O encontro aconteceu para aproximar os dois partidos que estudam estar juntos na eleição desse ano na composição de uma chapa na proporcional, de olho em uma maior representatividade na Câmara Municipal de Natal.

De acordo com Getúlio, depois da conversa desta terça, o PP pode se juntar ao bloco Frente Renova Natal, formado por PTB, PRTB PRP e PMN. Com o PP, o bloco teria mais de seis minutos de tempo de TV e rádio e grande nominata de candidatos a vereadores em Natal.

“Seria um fortalecimento de todo o grupo. Teríamos mais chances de eleger os nossos vereadores, bem como estaríamos ainda mais fortalecidos politicamente. A conversa com o deputado Beto Rosado foi muito boa. Vamos continuar assim para estarmos juntos nas eleições desse ano”, disse.

A Frente Renova Natal ainda não deu uma expectativa oficial de quantos vereadores espera eleger nas eleições desse ano, mas trabalha com a certeza de garantir representatividade na Câmara Municipal de Natal.

 




Faça o seu comentário