Operação ??Táxi Seguro? já abordou mais de 400 táxis em Natal e Região Metropolitana em dez dias

Publicado em: 30/05/2016

daeada4a5as.jpg

A segurança dos profissionais taxistas e usuários deste serviço continua sendo motivo de várias barreiras policiais que tem sido realizadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM). Iniciada no dia 19 de maio, a Operação Táxi Seguro já abordou mais de 500 táxis em Natal e Região Metropolitana.

Na tarde deste sábado (28), a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) montou barreira na orla de Areia Preta, na zona Leste de Natal, seguindo o plano de operações do CPM. Na ocasião, cerca de 20 táxis foram abordados na ação.

Paralelamente, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também realizaram operações abordando este tipo de transporte e revistando os passageiros em vários bairros da zona Sul de Natal, sendo bastante elogiado pelos profissionais que atuam neste segmento.

A operação denominada “Táxi Seguro” visa intensificar a fiscalização destes veículos, em barreiras itinerantes, a fim coibir ações delituosas contra este segmento. A operação será mantida e intensificada visando orientar estes profissionais e reduzir os índices de violência na capital.

Por Interino

 




Faça o seu comentário