JOÃO CÂMARA: Novas surpresas podem acontecer a qualquer momento na política local

Publicado em: 29/05/2016

Os bastidores continuam fervilhando com candidaturas sendo postas e retiradas. Umas confirmadas, outras negadas. "O bafafá tá grande". Os telefonemas e os encontros não param de acontecer a todo o momento mesmo que longe dos olhos da mídia. Nós que fazemos parte do mundo da blogosfera estamos atentos aos acontecimentos, e iremos informar aos nossos fiéis leitores internautas. Quem é de um partido e de um lado, passará para outro e vice e versa.

A oposição e situação não param de traçar as suas metais e estratégias para as eleições de 2016. Breve traremos mais informação de posição política que irá acontecer nesses dias. Uma coisa é certa: "tem surpresa para pipocar na política de João Câmara".  

Até o momento tem confirmadas quatro pré-candidaturas ao executivo municipal Camarense, o ex-prefeito de João Câmara Aldo Torquato (PC do B), aliados da ex-prefeita Gorete Leite (PSD) garante a sua pré-candidatura, vereador Raimundo Antunes de Miranda (PP), (Mestre Raimundo) e o vereador Mauricio Caetano (DEM),  que tem o apoio do vereador oposicionista hoje aliado político, o mais votado na última eleição municipal de 2012, Holderlin Silva (PMN), o mesmo  foi escolhido pelo grupo da situação como o pré-candidato a vice-prefeito.

Por: Marco Montoril

 

Os quatros pré-candidatos a prefeito de João Câmara na eleições de outubro de 2016

                        ex-prefeta-gorete-leite.jpg

  Ex-prefeito Aldo Torquato (PC do B)                                             Ex-prefeita Gorete Leite (PSD)

mestre-raimundo-pp-11.jpg  ver-mauricio-caetano.jpg        Vereador Mestre Raimundo (PP)                                          Vereador Mauricio Caetano (DEM)

        

 

 




Faça o seu comentário