Adolescentes são apreendidos com drogas e arma de fogo em São Gonçalo

Publicado em: 13/05/2016

drogas_sao

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em patrulhamento de rotina, nesta quinta-feira (12), no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, apreenderam três adolescentes e ainda uma arma de fogo e drogas.

Ao constatarem a presença policial, os três indivíduos passaram a fugir pulando muros e se escondendo em residências. Durante a fuga, um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Um cerco foi realizado e no interior de um dos imóveis estavam os três adolescentes. No local foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, e uma mochila com aproximadamente 450 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo os adolescentes, uma quarta pessoa, que conseguiu fugir, teria efetuado os disparos e seria o dono do material apreendido. As buscam continuam com o objetivo de capturá-lo. Um deles ainda assumiu que revende os entorpecentes, enquanto o outro disse já ter feito diversos roubos na região. Há indícios de que este grupo tenha participado ativamente na prática de outros crimes naquela área.

 




Faça o seu comentário