Homem de paletó e mulher assaltam loja e levam 30 celulares na Cidade Alta

Publicado em: 10/05/2016

gdtddydhdy.jpg

Um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, na Cidade Alta, zona Leste de Natal chamou a atenção de funcionários e clientes na manhã desta segunda-feira (9). A situação incomum foi registrada pela vestimenta usada por um dos assaltantes.

Segundo informações dos policiais da área, um casal sendo um homem de paletó e uma mulher bem vestida entraram na loja sem levantar suspeita e em segundos anunciou o assalto rendendo os funcionário e clientes, roubando cerca de 30 celulares e fugindo sem serem identificados.

Do lado de fora um veículo corsa sedam de cor preta com um comparsa, já aguardava para auxiliar na fuga. Os três saíram com destino ignorado  e a polícia ainda procura os assaltantes.

Uma funcionária da loja falou sobre a surpresa, quando viu o homem bem vestido anunciando o assalto, “Foi difícil acreditar e eu até pensei que era brincadeira, depois que tive certeza, não acreditei que aquelas pessoas tão bem vestidas, eram na verdade dois bandidos se escrúpulos”, disse a funcionária que não será identificada.

190RN.com

 

 




Faça o seu comentário