DENARC apreende cerca de 50 quilos de maconha em Mossoró

Publicado em: 03/05/2016

gftdhry7hd.jpg

O ex-presidiário Cosme de Almeida Rufino de 44 anos, seu filho Leonardo Lucas Oliveira Almeida de 18 anos e sua nora, esposa de Lucas, Laurenice Mikaelly da Silva de 20 anos, foram presos pela equipe da Delegacia de Narcóticos (DENARC), na tarde desta segunda-feira (2), suspeitos de tráfico de drogas em Mossoró.

Na residência deles, localizada na Rua Francisca de Vasconcelos dos Santos, próximo as torres de telefonia celular, no bairro Barrocas, os policiais encontraram 47,9 quilos de maconha prensada e uma Pistola 380 com carregador e 06 munições.

Segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Antônio Teixeira Júnior, o trio vinha sendo investigado há pelo menos 15 dias e na tarde de hoje, os agentes receberam informações de que um carregamento de droga havia chegado à residência. Depois de uma investida exitosa, os policiais encontraram o entorpecente.

Os três foram encaminhados a sede da Denarc para procedimentos na forma da lei. Cosme Rufino, que já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, o filho Leonardo Almeida e a nora Laurenice, foram autuados por tráfico de drogas e associação para tráfico.

Leonardo Lucas, além de ser autuado por tráfico e associação, também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que ele assumiu a propriedade da pistola.

Após os procedimentos na Denarc, os três autuados, foram encaminhados ao ITEP para exame de corpo delito e depois conduzidos à unidades prisionais da cidade.

Pai e o filho foram para a Cadeia Pública, enquanto que Laurenice Mikaelly foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio. Os três vão aguardar decisão da Justiça. Este ano a Polícia Civil já apreendeu 1.316 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack em Mossoró em três grandes apreensões, das quais duas delas foram feitas pela equipe da Denarc.

 

Fonte: fimdalinha.com.br

 




Faça o seu comentário