Universitário é baleado na cabeça durante tentativa de assalto a ônibus escolar na Grande Natal

Publicado em: 28/04/2016

Na noite dessa quarta-feira (27), policiais militares do 11º BPM efetuaram a prisão de um homem de 25 anos suspeito participar de uma tentativa de assalto a um ônibus escolar em Extremoz. De acordo com informações, o veículo transitava na via pública em direção à Pitangui, por volta das 23h, quando um veículo tentou pará-lo. Na ocasião, o motorista do transporte escolar desviou e conseguiu fugir, momento em que os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo que transportava diversos estudantes, tendo sido um deles atingido por dois disparos.

Com o primeiro atendimento efetuado por uma viatura do 11º BPM, que auxiliava a equipe do SAMU no socorro ao estudante atingido, outra viatura do BPM realizavam diligências no intuito de capturar os acusados. De posse das características do veículo utilizado pelos suspeitos, os militares conseguiram interceptar um veículo com os mesmos aspectos, sendo conduzido por Breno Clemente Cardoso, 25 anos.

Ao conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram Breno Clemente como sendo um dos envolvidos da ação delituosa. A vítima baleada foi encaminhada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internada.

Com informações do 190 RN

http: //190rn.com/natal/2016/04/preso-homem-atira-em-onibus-escolar-e-motorista-e-atingido-em-extremoz/

 

 

 

 




Faça o seu comentário