Em discurso, Deputado Felipe Maia alerta descontrole na segurança pública do RN

Publicado em: 15/08/2017

felipe_parecer

Na noite desta segunda-feira (14), em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Felipe Maia (DEM) reforçou a necessidade de se propor medidas para acabar, definitivamente, com a insegurança em todo o país. De acordo com o parlamentar, a violência no Rio Grande do Norte tem atormentado o cotidiano da população potiguar.

“Não podemos admitir o caos na segurança pública, principalmente, no estado do Rio Grande do Norte, que já atingiu a marca de 1.500 assassinatos registrados somente este ano. Chega de violência!”, alertou Felipe Maia.

Para o parlamentar, a situação da segurança pública está descontrolada. “Está claro, que estamos em um momento crítico, em que insegurança nas ruas está em seu limite máximo de descontrole. Mas, nós, parlamentares temos que nos mobilizar para ajudar o Brasil! Até onde vamos aguentar essa situação caótica em nossos estados? O povo brasileiro precisa de paz e tranquilidade”, enfatizou o deputado.

Felipe Maia destacou ainda que é necessário o endurecimento da legislação brasileira. “Como representantes da população brasileira precisamos pautar as nossas discussões no combate à criminalidade, endurecendo as penas no Brasil para impedir o aumento da violência”, enfatizou.

 

 

Faça o seu comentário

SEBRAE RN - JOÃO CÂMARA

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 15/08/2017

Faz aniversário nesta terça-feira (15), os nossos amigos (a), Emilio Câmara, Jéssica Lopes, Adriano Chupeta e Adriana Ferreira. Que recebe mensagens de congratulações de seus familiares e amigos. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog.

                   emilio-camara.jpg jessica.jpg

                                    Emilio Câmara            Jéssica Lopes

                 adriano.jpg adriana-ferreira.jpg

                              Adriano Chupeta                      Adriana Ferreira

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Governador exonera André Azevedo do comando da PM e nomeia Coronel Osmar

Publicado em: 15/08/2017

novo-comandante-pmrn.jpg                    Coronel Osmar José Maciel novo comandante da PMRN

 

Está no diário oficial desta terça-feira a exoneração do Coronel André Azevedo do comando da PM. Também já foi publicada a nomeação do Coronel Osmar José Maciel para o comando geral.

Apesar de muito respeitado, a gestão de Azevedo a frente da PM foi muito questionada pela passividade e pelos desentendimentos com os secretários de segurança, principalmente com a atual, delegada Sheila Freitas. Azevedo ficou 9 meses a frente da PM.

NOVO COMANDANTE: Osmar Oliveira, tem 50 anos, é natural de Recife, e ingressou na Polícia Militar em 1991. Assumiu o posto de aspirante a oficial da corporação em 1994, chegando a Coronel em 2016. Cursou administração na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Direito na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Foi condecorado com a medalha Tiradentes por ser o primeiro no curso de formação de oficiais. Exerceu ao longo da vida profissional atividade em diversos batalhões, tanto em Natal como no interior, comandou o Corpo de Alunos da Academia de Polícia Militar, foi assessor na Auditoria Militar do Tribunal de Justiça e Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano.

 

Faça o seu comentário

Belo Lar

Secretário de Saúde de Natal vai deixar o cargo

Publicado em: 15/08/2017

Resultado de imagem para luiz roberto fonseca

O Secretário de Saúde de Natal, médico Luiz Roberto Fonseca comunicou ao prefeito Carlos Eduardo que deixa a pasta até o fim de agosto.

Segundo pessoas ligadas ao secretário,  Fonseca já vinha demostrando interesse em sair da pasta desde o fim do ano, e os problemas políticos que tem enfrentado nos últimos tempos, principalmente com vereadores da bandada do prefeito foi determinante para a data final.

 

Faça o seu comentário

SEBRAE RN - JOÃO CÂMARA

PM morto em troca de tiros com bandidos no rio Potengi é sepultado em Parnamirim

Publicado em: 15/08/2017

Cerimônia reuniu familiares, amigos e policiais em Parnamirim (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)Cerimônia reuniu familiares, amigos e policiais em Parnamirim (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

 

subtenente aposentado da PM Amaurí Soares Firmo, de 51 anos, foi sepultado no Cemitério de Parnamirim, na Grande Natal, na tarde desta segunda-feira (14). O velório aconteceu na Igreja Batista da mesma cidade, e durou aproximadamente uma hora.

O corpo do policial da reserva foi encontrado pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (13) em uma área de mangue. Amaurí estava desaparecido desde a última quinta-feira (10), quando trocou tiros com criminosos no rio Potengi, na Zona Leste de Natal.

Amaurí e dois amigos pescavam em um barco quando foram atacados. Os amigos pularam na água e se salvaram. Um dos bandidos foi ferido e socorrido. Os demais fugiram em uma canoa.

O velório e o enterro reuniram vários amigos, familiares, companheiros de trabalho e também do grupo de pesca do qual participava Amaurí Firmo. O corpo foi levado em cortejo ao cemitério, guiado por batedores da Polícia Militar.

O ataque

Além do subtenente Amaurí, também estavam no barco o sargento João Maria da Silva e um amigo, que é civil. Eles pescavam quando uma canoa se aproximou. A polícia investiga se os criminosos tinham a pretensão de assaltar ou atiraram contra o barco achando que o grupo fazia parte de alguma facção criminosa rival.

Em meio ao tiroteio, o sargento e o amigo pularam na água. Atingido pelos disparos, o subtenente não conseguiu escapar e desapareceu no rio. Um dos criminosos, ferido, de alguma forma chegou ao hospital em busca de socorro. Lá, ele foi atendido e preso.

O amigo dos policiais foi o primeiro a ser encontrado. Ele nadou até a área onde fica a Cavalaria da PM e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Norte da cidade, e lá conseguiu se abrigar. O sargento ainda passou mais de 5 horas escondido em um viveiro de camarão, até ser encontrado e resgatado. Ambos passam bem, apesar do trauma.

Do G1RN

 

Faça o seu comentário

BV Plano de Assistência Familiar

OAB-RN emite Nota sobre situação da Segurança Pública no Estado

Publicado em: 14/08/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Norte, diante do quadro de total descontrole da segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte, sobretudo na cidade de Natal e região metropolitana, vem a público cobrar providências efetivas de combate à criminalidade, cuja responsabilidade e dever é do Governo do Estado.

Nos últimos meses, a população foi forçada a se encarcerar em suas residências em busca de proteção, e isso não é resultado de notícias de jornais ou da imprensa, mas é a realidade vivenciada por cada um dos potiguares que, a cada dia, é solapado com notícias de atos criminosos praticados contra amigos ou familiares, quando não são eles as próprias vítimas.

Os números da criminalidade, em crescente alta, apontam para a necessidade de implantação de medidas eficazes no combate à violência, o que infelizmente não tem ocorrido. São mais de 1.500 mortes violentas desde o início do ano de 2017, e a média de roubos de carro tem superado a absurda marca de 20 veículos por dia – já foram mais de 5.000 nos últimos oito meses. Assaltos a bancos, carros-fortes e agências dos correios ultrapassam as 80 ocorrências.

A OAB/RN há semanas tenta realizar um levantamento de dados no intuito de apresentar sugestões para o problema, mas o próprio Estado não possui o controle dos números, ou não os divulga, como por exemplo, qual o efetivo contingente da polícia militar que atua nas ruas de Natal e região metropolitana, com a indicação daqueles que estão nos quarteis em atividade administrativa(?).

Das 1.500 mortes violentas no ano de 2017, somente 51% delas tem inquérito instaurado para apuração dos culpados, o que não se coaduna com a necessária e essencial aplicação da lei penal, impedindo que os criminosos responsáveis pelos assassinatos sejam sequer processados pela justiça.

Ao mesmo tempo em que policiais civis e militares reclamam da falta de estrutura para trabalhar, o Governo apresenta números indicativos da realização de investimentos na área, apontando, no mínimo, para a falta de uma correta aplicação dos recursos, o que ganha importância maior diante da crise financeira que vivenciamos. Se houve investimentos, por que a violência toma conta de nossas ruas(?). A solução para o problema talvez esteja na resposta a essa indagação.

Se existem dificuldades estruturais e financeiras, que se busquem soluções de gestão e estratégias eficazes de combate à criminalidade, pois a sociedade cansou do discurso reiterado da falta de dinheiro e de pessoal.

A OAB/RN, mais uma vez, conclama para a união de esforços em torno do bem maior de todos, que é a vida de cada um de nós, e acredita na disposição da sociedade em contribuir para a solução do problema, mas é preciso que o Governo do Estado assuma o comando dessa luta e cumpra sua missão institucional de garantir a segurança dos cidadãos.

 

 

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas - Piscinas e Acessórios em Fibras

Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 14/08/2017

vendo-terreno-jc-foto-05.jpgterreno-centro-jc-foto-022.jpg

Vende-se um terreno medindo 13,40 metros de largura x 81 metros de comprimento, com excelente localização, entre a escola municipal Professor Cícero Varela e a secretaria de saúde municipal de João Câmara. Temos escritura pública. Preço Imbatível!!!

Os interessados ligar para os seguintes telefones: (84) 99108-6542 (Claro) 99900-6147 (Tim) ou 98730-7357 (Oi)

Falar com a corretora Rosilene Almeida CRECI: 5367

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 7 milhões de acessos

Bandido é atropelado e vem a óbito em Morro Branco

Publicado em: 14/08/2017

Bandido veio a óbito após ser atropelado por um carro no cruzamento das Avenidas  Rui Barbosa e Nascimento de Castro, no bairro Morro Branco, na noite desta segunda, 14.

De acordo com informações, um morador do bairro presenciou um roubo de uma moto e quando o criminoso fugia, propositalmente, o seguiu e depois atropelou.

Não há informações sobre o motorista.

Mais informações em instantes.

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

Polícia Civil prende homem em flagrante por roubo de motocicleta

Publicado em: 14/08/2017

Peterson Romano de Lima, 21 anos, preso pelo crime roubo de veículo

 

Uma equipe de policiais civis da 5a Delegacia de Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14), Peterson Romano de Lima, 21 anos, pelo crime roubo de veículo. Ele foi preso em sua residência, com uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha, que havia sido roubada no bairro Felipe Camarão.

No crime, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. Peterson Romano, que estava na garoupa, anunciou o assalto e levou a motocicleta tomada no assalto para a sua residência localizada no bairro Cidade Nova. Momentos antes, a dupla praticou uma tentativa de roubo a uma rua antes do local do crime. O outro homem que acompanhava Peterson Romano no crime, está foragido.

A equipe policial recebeu as informações da vítima, sobre o crime e a possível localização do veículo, pouco tempo após o roubo. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a motocicleta tomada de assalto, efetuando a prisão em flagrante. A vítima reconheceu Peterson Romano como autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

AGORARN

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

Juiz de MT recebe contracheque de quase meio milhão de reais

Publicado em: 14/08/2017

No mês de junho, o juiz recebeu R$ 53.432,92 líquido

 

O juiz Mirko Vincenzo Giannotte, da 6ª Vara de Sinop (MT), recebeu no mês de julho R$ 415.693,02 líquido de salário, segundo dados do portal da transparência do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. O valor bruto pago foi de R$ 503.928,79.

O rendimento inclui uma  indenização de R$ 137.522,61, mais R$ 40.342,96 de vantagens eventuais e R$ 25.779 de gratificações.

Procurada pela Coluna, a assessoria de imprensa do TJMT informou que não se trata de erro e que divulgará nota ainda hoje para explicar o salário milionário do juiz no mês de julho. Segundo a assessoria, o pagamento do valor foi autorizado pelo CNJ.

No mês de junho, o juiz recebeu R$ 53.432,92 líquido. O valor bruto foi de R$ 65.872,83.

 

Fonte: Estadão

 

Faça o seu comentário

Belo Lar

Adurn realiza palestra com a ex-presidente Dilma Rousseff no próximo dia 24

Publicado em: 14/08/2017

A palestra é gratuita e aberta ao público, tendo, no entanto, as vagas são limitadas

 

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Adurn) promove, no próximo dia 24 de agosto, às 19h, no hotel Holiday Inn Natal, no Bairro de Lagoa Nova, uma palestra com a ex-presidenta Dilma Rousseff. O evento, que faz parte do projeto Na Trilha da Democracia, recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 14, até 20 de agosto.

O evento, realizado pela ADURN, pelo Sindipetro-RN e pela Frente Brasil Popular, tem a intenção de propor um diálogo entre a academia, a sociedade e a política. O projeto recebe Dilma Rousseff para esclarecer melhor os processos que aconteceram durante o impeachment, além de propor um debate sobre o atual cenário político brasileiro.

A palestra é gratuita e aberta ao público, tendo, no entanto, vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da ADURN e estão sujeitas à disponibilidade de assentos. Os inscritos terão que fazer o credenciamento nos dias 21 e 22 de agosto, no hotel Holiday Inn Natal, das 8h às 18h.

 

AGORARN

 

Faça o seu comentário

PROENEX - IMES

Denarc-RN apreende mais de uma tonelada de drogas em 2016 e 2017

Publicado em: 14/08/2017

Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulga, nesta segunda-feira (14), o levantamento realizado em cima do trabalho da Denarc

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulga, nesta segunda-feira (14), o levantamento realizado em cima do trabalho da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), que tem empenhado esforços em investigações e ações policiais com objetivo de coibir o tráfico de drogas, desmanchando o esquema criminoso em diversas regiões do estado. Confira os dados do levantamento com as quantidades drogas apreendidas nos anos de 2016 e 2017:

2016

Foram apreendidos pela Denarc, no ano de 2016, as quantidades de 3.495 comprimidos de ecstasy, 141 micropontos de LSD, 4.816 quilos de pasta base, 15.169 quilos de cocaína, 75.762 quilos de crack, 208.482 quilos de maconha. Também foram apreendidos quantidades de outros tipos de drogas, sendo 03 caixas de Xilocaína, 56 frascos de Cloridrato de Lindocaína, 04 cartelas de Pramil, 06 ampolas Testenat Nadrolona, 07 frascos Metrandostelona, 01 caixa de Oxitolano Oximetralona, 02 caixas de Testenat Depot Enatalotestosterona e 02 frascos de Fentanest.

2017

Foram apreendidos no corrente ano de 2017 as quantidades de 249 comprimidos de ecstasy, 57 micropontos de LSD, 10.317 quilos de skank, 10.876 quilos de cocaína, 35.349 quilos de crack e 98.701 quilos de maconha.

 

Agora RN

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Petrobras reduz preço da gasolina em 1,4% e sobe o diesel em 0,7%

Publicado em: 14/08/2017

Os novos preços anunciados nesta segunda-feira (14) valem a partir de amanhã (15)

 

Petrobras reduziu o preço da gasolina vendida às distribuidoras em 1,4% e subiu o valor do diesel em 0,7%. Os novos preços anunciados nesta segunda-feira (14) valem a partir de amanhã (15). A companhia não comentou quanto isso poderá incidir nas bombas ao consumidor, pois o mercado de combustível é regido pela livre concorrência entre os postos.

Segundo a empresa, a política de preços para a gasolina e o diesel vendidos nas suas refinarias às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos principais concorrentes para o mercado.

Também é levado em conta uma margem que considera os riscos inerentes à atividade de importação, como volatilidade da taxa de câmbio e dos preços, atrasos e perda da especificação de qualidade.

“Em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional, analisamos nossa participação no mercado interno e decidimos periodicamente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias”, disse a companhia em comunicado.

O último reajuste no valor dos combustíveis pela Petrobras foi no dia 12 de agosto, quanto a gasolina subiu 1,6% e o diesel foi reduzido em 1,2%.

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Sandra Ligia

A fortuna rende: Neymar inicia nova era no PSG com repertório cheio

Publicado em: 14/08/2017

A fortuna rende: Neymar inicia nova era no PSG com repertório cheio

O Paris Saint-Germain bombou e inflacionou o mercado de transferências do futebol ao contratar Neymar, que virou de forma disparada o jogador mais caro da história: 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 839 milhões, na cotação atual), mais do que o dobro em relação ao até então mais caro, Paul Pogba, que trocou a Juventus pelo Manchester United há um ano por 105 milhões de euros (R$ 396 milhões). Os valores surreais chamaram atenção e levantaram o questionamento: vale pagar toda essa grana em Neymar? Vai além: vale gastar tudo isso em um jogador?

O craque brasileiro deixou seu recado logo na estreia. O gol e a assistência foram os destaques de uma grande atuação, que foi fundamental para o PSG derrotar o Guingamp fora de casa por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. É claro que é cedo para fazer qualquer análise mais profunda, mas dá para afirmar uma coisa: Neymar deu início a uma nova era no clube de Paris. O aporte que ele deu ao time no primeiro jogo ficou evidente e gera enorme expectativa para a temporada. Ele já é a peça-chave da engrenagem.

Imagine a contratação de Neymar da seguinte forma: uma significativa quantia em dinheiro – dentro da realidade do PSG, vale lembrar – que você aplica em um fundo de investimento. Quanto mais alto o valor, mais ele rende em termos de quantidade. E com o camisa 10 o rendimento é altíssimo. Não só dentro de campo, como também fora dele.

Não podemos esquecer que Neymar é uma das principais figuras publicitárias do esporte atualmente, fenômeno de marketing e que instantaneamente se tornou febre na França, capaz até de receber as boas-vindas da Torre Eiffel. Só se fala nele. Todas as câmeras estão apontadas para ele.

Em suas lojas, o PSG também sentiu o gosto do que vem pela frente. No primeiro dia de Neymar, os fãs esgotaram as 10 mil camisas do astro que foram colocadas à venda nas duas tendas oficiais do clube – uma ao lado do estádio Parc des Princes, a outra na famosa Avenida Champs-Élysées. E tudo isso em um curto espaço de apenas seis horas. Novas remessas foram disponibilizadas e continuam sendo sucesso de vendas. Ele está elevando a marca Paris Saint-Germain a outro nível.

 

Globo Esporte

 

Faça o seu comentário

Belo Lar

Informe Publicitário: Baixa-Verde Honda em João Câmara

Publicado em: 14/08/2017

d5657.jpg

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Homem é executado próximo ao Mercado Público da Redinha

Publicado em: 14/08/2017

qyquqytq5q6.jpg

fjfgjf-102010.jpg

 

190RN.com

 

Faça o seu comentário

Posto Matheus

Após homenagem no Dia dos Pais, homem mata a mulher e a filha

Publicado em: 14/08/2017

O Dia dos Pais foi marcado por uma tragédia na cidade de Guaraci (SP) neste domingo, 13. Segundo a polícia, o agente penitenciário Ronaldo da Silva Corrêa, de 49 anos, matou a tiros a mulher, a professora Rosicléa da Silva, de 46 anos, e a filha Anna Victória, de 18.

O crime aconteceu durante a tarde na casa da família, no bairro São Vicente. Após atirar na mulher e na filha, Corrêa disparou contra a própria a cabeça e morreu à noite no hospital.

Antes do crime, a filha havia postado uma foto ao lado do pai com uma homenagem pela data. “Feliz dia dos pais, meu negão!”, escreveu.

Na residência ainda estava outro filho do casal, um garoto de 5 anos que correu e pediu socorro. A Polícia Civil apura o caso e os corpos das vítimas serão sepultados nesta segunda-feira, 14. No local foram recolhidas a arma e 11 cápsulas de calibre 380 já deflagradas.

ESTADÃO

 

Faça o seu comentário

BV Plano de Assistência Familiar

João Câmara: Representante do Sinte cobra na Tribuna Popular da Câmara uma posição sobre o problema dos consignados

Publicado em: 14/08/2017

O professor Francisco de Assis (Ponguinha) um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinte – regional de João Câmara, usou a Tribuna Popular da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira(14) para cobrar do legislativo uma posição com relação ao problema dos empréstimos consignados descontados dos salários dos servidores do município e não repassados a Caixa Econômica Federal na administração passada.

O representante do Sinte disse que os servidores do município continuam sendo prejudicados, recebendo cobranças da instituição bancária e ficando com os nomes negativados sem ter dado causa. Ponguinha alertou que se a dívida com a Caixa hoje é de quase R$ 2 milhões de reais, quanto mais demorar a ser resolvido, a dívida aumentará, já que a instituição bancária com certeza não deixará de fazer correção.

O prefeito Maurício Caetano nos primeiros meses de governo procurou a superintendência estadual da Caixa Econômica para juntos encontrarem uma forma de negociar o débito, porém o município não aceitou as condições impostas pela instituição bancária já que o município não teriam como cumprir diante das condições financeiras atuais.

Por: Assis Silva

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN

TRT/BA vai contratar professores para ensinar magistrados a caminhar e correr

Publicado em: 14/08/2017

O escárnio no trato do dinheiro público não deveria causar surpresa. Mas às vezes há uma turma que beira o ridículo.

O TRT da 5ª Região, com sede em Salvador, acaba de abrir uma licitação “para a contratação de uma empresa com experiência para assessorar magistrados e servidores em aulas de corridas e caminhada”.

Ah, suas excelências pretendem participar de uma corrida e caminhada ecológica, de acordo com o edital PE 51/17 — e precisam de auxílio especializado para aprender a andar e correr…

Os interessados têm até o dia 22 para entregar suas propostas.

 

Faça o seu comentário

Restaurante Casa de Mãe

Homem da mala convidou Lava Jato a visitar Temer no Jaburu, diz procurador

Publicado em: 14/08/2017

                         

                                          FOTO DIDA SAMPAIO / ESTADÃO

 

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima revelou nesta segunda-feira, 14, que o ex-assessor especial de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, convidou a força-tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba para encontrar o presidente no Palácio do Jaburu. Segundo o procurador, o convite ocorreu em 2016 durante um evento da Associação Nacional dos Procuradores da República, em Brasília.

“Nós estávamos recebendo um prêmio, em Brasília. Houve um emissário do presidente, que não era presidente ainda, que nos convidou no Palácio. Nós acreditamos que não era conveniente, porque naquele momento não havia porque conversar com o presidente ou eventual presidente. Nós acreditávamos que esse tipo de reunião naquele momento não haveria uma repercussão positiva para a Lava Jato”, afirmou.

Segundo o procurador, o emissário era Rocha Loures, pivô da crise política na qual mergulhou o presidente – o ex-assessor foi flagrado e filmado com uma mala preta estufada com R$ 500 mil em propina viva do grupo JBS, dinheiro supostamente destinado a Temer, segundo a Procuradoria-Geral da República.

Em 10 de maio do ano passado, a força-tarefa recebeu um prêmio da entidade pelo combate à corrupção. No dia seguinte, o plenário do Senado deu início à votação do parecer da Comissão de Constituição e Justiça sobre o impeachment da então Dilma Rousseff. Em 12 de maio, a petista foi afastada da Presidência.

“Foi nesse momento que recebemos o convite, através do interlocutor e esse interlocutor nos convidou a ir até o Palácio e nós dissemos não”, relatou o procurador.

“Muitas vezes a decisão decorre do momento. Nós, naquele momento, entendemos que não era o caso de nos conversarmos com o eventual presidente.”

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Robson Rafael