Vem aí o 2 º Arraia do Sindinterlimpe em Natal

Publicado em: 27/06/2017

hgjkygk.jpg

Será no dia 8 de julho o 2º Arraiá do Sindinterlimpe no Espaço da Feijoada do Carioca, conforme convite enviado ao blog. O evento começa às 18h e se estende até Às 23h.

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

A Ginecologista Drª Andresa Karla estará atendendo nesta terça (28), na Clínica Casado Alves em João Câmara

Publicado em: 27/06/2017

Nesta terça-feira, dia 27 de junho a 😷🤒🤕 Dra. Andresa Karla estará atendendo a partir das 08h. 👊💪🔝 Venha fazer seu check up ginecológico conosco! 

📲 Ligue e agende sua consulta: 3262-3783 ou 98726-0468. 🎯 

Estamos localizados na Rua Antônio Proença, Nº 303 (Na Rua da Pão de Mel)

jhfgj.jpg

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves

João Câmara: Prefeito, vice e vereador Fernando Guilherme prestigiam 4ª Noite do São João Câmara

Publicado em: 27/06/2017

dsrtyh-011111.jpg                           Vereador Fernando Guilherme, prefeito Maurício e vice-prefeito Holderlin

dghrfg-0222222.jpg

Prossegue até esta quarta-feira, 28 de junho, o evento junino denominado São João Câmara batendo recorde de publico e animação no resgate as tradições juninas do município. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude e acontece em dois momentos, um na quadra de esportes da Escola Cícero Varela, com o Festival de Quadrilhas Juninas e o outro na Praça Monsenhor Freitas, onde acontecem os shows.

Na quarta noite do evento, a animação ficou por conta da banda Brasas do Forró, Leandro Pop e Forró do Sócio.

O prefeito Maurício Caetano, acompanhado do vice-prefeito Holderlin Silva e do vereador Fernando Guilherme marcaram presença prestigiando o evento que transcorre dentro da mais absoluta normalidade, superando as expectativas.

 

Faça o seu comentário

São João Câmara

Central de Regulação do Samu Natal passa a funcionar em sede própria

Publicado em: 27/06/2017

fgjyhkhgk=-1-1-2-w-3-3-.jpg

Após cerca de três anos funcionando no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu) 192 Natal voltou, nesta segunda-feira (26), para a sede do órgão, localizada na avenida Nascimento de Castro.

A Central foi transferida para o Ciosp para atuar de forma integrada com os outros órgãos. Porém, foi avaliado que a funcionalidade seria melhor na sede própria, em um espaço que passou por reforma com recursos oriundos da Prefeitura do Natal.

“Administrar fica mais fácil, com toda a equipe junta em um mesmo prédio, além do conforto para as equipes. Como a Central estava fora, tínhamos que fazer muitos deslocamentos para o Ciosp, como para alimentação da nossa equipe, sendo que toda a refeição é produzida no próprio Samu. Também tínhamos um contêiner para descanso, que era alugado e agora não teremos esse gasto”, destacou Cecília Picinin, diretora do Samu Natal 192.

A Central de Regulação é responsável pela coordenação de ocorrências do Samu, como o envio de viaturas, atendimentos ao público e protocolo de urgência. Nela ficam quatro técnicos auxiliares de regulação médica (Tarms), três médicos reguladores (MRs), dois operadores de rádio e mais um enfermeiro.

No espaço também existe um telão onde é possível fazer o acompanhamento das viaturas por GPS e as demandas internas.

 

 

 

Faça o seu comentário

Parque São João

Coreia do Norte compara Trump a Hitler: “A sua política é nazismo do século 21”

Publicado em: 27/06/2017

A Coreia do Norte comparou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com o líder nazista Adolf Hitler em um editorial da agência estatal do país, a KCNA.

A política do presidente americano é uma forma de “nazismo do século XXI”, afirma o editorial ao criticar o slogan “America First” (América em Primeiro Lugar) de Trump.

“O princípio América em primeiro lugar defende a dominação mundial por meios militares, como foi o caso com o conceito de ocupação mundial de Hitler”, escreveu a agência norte-coreana.

Trump segue “a política ditatorial de Hitler” para dividir os outros em duas categorias, “amigos e inimigos”, para justificar a “supressão” dos últimos, completa.

A Coreia do Norte tem o hábito de ofender os seus inimigos. Na semana passada, Pyongyang chamou Trump de “psicopata” em um contexto de tensão pela morte do estudante americano Otto Warmbier, repatriado em estado de coma aos Estados Unidos depois de passar alguns anos detido em uma prisão norte-coreana.

Em 2014, a agência KCNA chamou o então presidente americano Barack Obama de “bastardo de sangue mestiço” com “aparência de macaco”.

Antes, a Coreia do Norte comparou a ex-presidente sul-coreana Park Geun-Hye com uma “prostituta” e Obama com um “proxeneta”.

Folha de São Paulo

 

 

 

Faça o seu comentário

Sant

Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 27/06/2017

vendo-terreno-jc-foto-05.jpgterreno-centro-jc-foto-022.jpg

 Oportunidade única, vende-se um terreno medindo 13,40 metros de largura x 81 metros de comprimento, com excelente localização, entre a escola municipal Professor Cícero Varela e a secretaria de saúde municipal de João Câmara. Temos escritura pública. Preço Imbatível!!!

Os interessados ligar para os seguintes telefones: (84) 99108-6542 (Claro) 99900-6147 (Tim) ou 98730-7357 (Oi)

Falar com a corretora Rosilene Almeida CRECI: 5367

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

Prefeitura de Extremoz realiza Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 27/06/2017

tdyujytui.jpg                                                     Foto: Canindé Santos

 

A Prefeitura de Extremoz realizou nessa segunda-feira (26) a segunda etapa da Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, com a participação de secretários municipais e da comunidade. Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento é dividido em três etapas, sendo que a última será realizada nesta terça-feira (27) em Pitangui, na Sub-sede da Câmara Municipal de Extremoz.

Após as pré-conferências, o município deverá realizar a conferência propriamente dita, que acontecerá no próximo dia 27 de julho, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Extremoz, organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pela Secretaria de Assistência Social. Após isso será feito um relatório e montada uma delegação para a etapa nacional.

As conferências municipais discutirão quatro eixos definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). Posteriormente às discussões municipais será realizada a etapa estadual e em seguida a nacional, que deverá ocorrer de 5 a 8 de dezembro deste ano em Brasília.

 

 

 

Faça o seu comentário

Sorveteria Bem Bom

Dirigente do PT prega ‘luta aberta’ nas ruas se Lula for condenado

Publicado em: 27/06/2017

Foto: Bruno Santos/Folhapress

Dentro da estratégia de blindagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, divulgou nesta segunda-feira (26), uma nota em que prega “confronto popular aberto nas ruas” caso o petista seja condenado pelo juiz Sergio Moro.

“Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!”, afirmou Quaquá.

“Nós queremos repactuar o Brasil em torno da democracia e dos direitos e reformas que melhorem, de fato, a vida do povo, com emprego, desenvolvimento econômico e soberania nacional. Mas quem dirá se será pacto democrático ou luta aberta será a burguesia que deu o golpe!”.

No texto, o presidente estadual do PT diz ainda que a possibilidade de Lula concorrer é a última trincheira dentro das normas democráticas. E, “caso ultrapassada, não haverá mais compromisso democrático no Brasil”, a exemplo do que já aconteceu com o golpe militar de 1964.

“Vamos nos preparar pra luta da forma como ela vier. O judiciário brasileiro precisa dizer se vai aprofundar o golpe ou vai ajudar a restituir a democracia roubada. A garantia de eleições e do direito do Lula concorrer às eleições limpas (já que está mais do que evidente que não há crime por ele cometido e nenhuma prova produzida, depois de anos de investigação e de pressões e benefícios absurdos concedidos para quem se dispusesse a delatá-lo) é a última trincheira, que caso ultrapassada, não restará mais nenhum compromisso democrático no Brasil”, completa a nota.

Folha de São Paulo

 

 

 

Faça o seu comentário

São João Câmara

VÍDEO: Polícia prende três homens acusados de roubarem pessoas e veículos na zona Sul de Natal

Publicado em: 27/06/2017

dtuyhftgujfj.jpg

Uma perseguição efetuada por policiais militares lotados na 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Francisco Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota, vulgo “Jonas”, 23 anos; Eric Dias do Nascimento, 26 anos e Rafael Bruno Medeiros da Costa, 22 anos. O trio foi preso logo após terem roubado veículos e pessoas no bairro de Lagoa Nova, na última sexta-feira (26). Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados em flagrante, na 1ª Delegacia de Plantão Zona Sul 2ª equipe, pelo crime de roubo. De acordo com a investigação, que está sendo conduzida pela Delegacia Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), os suspeitos cometeram crimes contra outras vítimas, algumas das quais já reconheceram os criminosos.

De acordo com a investigação, no começo da tarde do dia 23, o trio que estava em um veículo modelo Corolla de cor branco abordou uma vítima quando a mesma chegava em uma residência, no conjunto Potilândia. Dois homens teriam descido do veículo, um deles armado e conseguido roubar celulares, joias, cartões e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer as buscas. Logo após o primeiro crime, os policiais militares descobriram que o trio havia seguido em direção as imediações da Rua São José e que teriam roubado um veículo modelo Toyota Etios. Diante de tal informação, os policiais militares continuaram as buscas e localizaram os suspeitos próximo à rua deputado Marcílio Furtado, no bairro de Lagoa Nova.

Os homens foram abordados e presos logo após terem abandonado o veículo Etios. Com o trio, os policiais militares apreenderam dois revólveres e munições. Após a prisão, a Polícia localizou o veículo modelo Corolla, abandonado na avenida São José, e dentro do veículo haviam várias bolsas com pertences roubados de outras vítimas. Devido a prisão dos suspeitos e a realização das investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar mais um carro, modelo Pick up da Toyota, roubado por um dos integrantes do trio juntamente com uma outra pessoa conhecida como “Playboy”.

 

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Seleção de João Câmara perdeu a partida para Currais Novos, mas se classificou para semifinais

Publicado em: 27/06/2017

fdjf01111.jpg

Na tarde deste domingo, 25 de junho a seleção de João Câmara se deslocou até a cidade de Currais Novos para decidir uma vaga na semifinal da copa ‘Garoto Bom de Bola. Em jogo bastante disputado e equilibrado a seleção anfitriã venceu o selecionado de João Câmara pelo placar de 1 X 0, como na partida de ida, os garotos de João Câmara haviam vencidos por 3 X 2 a equipe Camarense assegurou vaga nas semifinais da competição nos dias 08 e 09 de julho.

O prefeito Maurício acompanhou a equipe juntamente com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gean Carlos, numa demonstração de apoio moral e logístico a equipe Camarense.

aeryhae-02122.jpggjh-043.jpg

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 27/06/2017

Faz aniversário nesta terça-feira (28), os nossos amigos (a). Cilene Barateiro, Debora Umbellyna, Janaina Ribeiro, João Paulo, Laíze Barbosa, Lúcia Soares e Rebeca Souza. Que recebe mensagens de congratulações de seus familiares e amigos. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog.

                        cilene-barateiro.jpg debora-umbellyna.jpg

                                 Cilene Barateiro                   Debora Umbellyna

                       janaina-ribeiro.jpg joao-paulo.jpg

                               Janaina Ribeiro                        João Paulo

                      laize-barbosa.jpg lucia-soares.jpg

                                   Laize Barbosa                      Lúcia Soares

                                                rebeca-souza.jpg

                                                 Rebeca Souza

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Ex candidato a vereador é morto a tiros em Mossoró

Publicado em: 27/06/2017

ujyujy.jpg

POR O CÂMERA

Antônio Soares Filgueira, “Raul” de 42 anos de idade, natural da cidade de Ipanguaçu e residente no Assentamento Oziel, próximo a Maísa, no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi morto numa emboscada no final da noite de segunda feira, 26 de junho.

Raul, era agricultor e desenvolvia a atividade de Apicultor “criador de abelhas para produção de mel” foi morto quando retornava do seu lote de terra, por volta de 23 horas.

Segundo informações, ele retirou as caixas para coletar o mel durante o dia e a noite teria ido ao lote devolver as caixas para uma nova produção e foi morto quando retornava.

Uma senhora, sócia de Raul, disse que ouviu cerca de 05 disparos, mas só deu importância, quando percebeu a chegada de um animal com a carroça que estava sendo usada por ele para transportar as caixas com o mel. Ela estranhou e com a ajuda de vizinhos, localizaram o mesmo caído e já sem vida no portão de entrada para o local das abelhas. Ele ainda estava com a roupa de proteção contra abelhas.

O local fica distante cerca de 1 km da vila e a vítima esteva sozinha. Ninguém sabe o que pode ter acontecido. A polícia e família não descartam a possibilidade de crime de vingança.

Ele havia sido absorvido, há cerca de 10 anos, da acusação de um crime de homicídio, lá mesmo na região da Maísa, mas segundo informações, Raul era uma pessoa bem relacionada, muito conhecido em toda região da Maísa, onde tinha sido candidato a vereador em 2016, pelo Partido dos Trabalhadores.

 

 

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

Exame para certificar conclusão de ensino médio será realizado em outubro

Publicado em: 26/06/2017

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) será realizado no dia 8 de outubro em todo o país. Neste ano, a prova também será usada pelos alunos para obter o certificado de conclusão do ensino médio.

Até o ano passado, os estudantes com mais de 18 anos poderiam usar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para receber o diploma do ensino médio. Agora, a certificação será feita exclusivamente pelo Encceja, que atualmente é aplicado no Brasil e no exterior para a certificação de conclusão do ensino fundamental.

 

Faça o seu comentário

ECAC - Espaço Cultural Ananias Caetano

Informe Publicitário: Baixa-Verde Honda em João Câmara

Publicado em: 26/06/2017

informe-baixa-verde-honda-01120.jpg

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Presos piloto e copiloto de avião interceptado com mais de 600 kg de cocaína em Goiás

Publicado em: 26/06/2017

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), o piloto e o copiloto do avião bimotor interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB), no fim de semana, com 634 kg de cocaína, em Jussara. Segundo apurou a TV Anhanguera, os dois ocupantes disseram que trouxeram a droga da Bolívia e que não estiveram na fazenda Itamaraty Norte, no Mato Grosso, arrendada pela família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

Detidos na cidade de Itapirapuã, a 40 km de Jussara, eles também informaram que tinham como destino o município goiano. Piloto e copiloto estão sendo levados para a capital.

A aeronave foi interceptada na tarde de domingo (25), em uma operação conjunta entre a FAB e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer). O tenente-coronel da PM, Ricardo Mendes, afirmou durante coletiva nesta manhã que a substância encontrada ainda poderia ser modificada.

“Essa é uma cocaína pura e ainda poderia ser misturada e a quantidade, multiplicada. Essa foi a maior apreensão de cocaína da história por parte da PM em Goiás”, disse.

A PM informou ainda que foi acionada logo no início da interceptação da aeronave. “O Graer foi chamado pelo fato da aeronave já estar em espaço aéreo de Goiás e pela mobilidade do helicóptero da polícia de conseguir pousar em locais mais difíceis, coisa que o avião da FAB não conseguiria”, informou Mendes.

De acordo com o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o bimotor decolou na tarde domingo de uma fazenda na cidade de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, com destino a Santo Antônio de Leverger, no mesmo estado.

Um avião da FAB começou a fazer o acompanhamento da aeronave e ordenou que o bimotor mudasse a rota e pousasse no Aeródromo de Aragarças, em Goiás. Segundo o comunicado do órgão, inicialmente, o piloto do bimotor obedeceu às ordens, mas, ao invés de pousar, desviou o curso.

Com isso, o avião da FAB “executou um tiro de aviso” para fazer a aeronave a cumprir as ordens. O órgão esclareceu ainda que o disparo não atingiu nenhuma parte do bimotor. A aeronave então pousou na zona rural de Jussara. Na aterrissagem, a asa da aeronave e a cauda ficaram danificadas.

G1

 

 

 

Faça o seu comentário

Sant

VÍDEO: Mulher é assaltada no bairro Cidade Jardim na manhã desta segunda

Publicado em: 26/06/2017

Uma mulher foi assaltada na manhã desta segunda, 26, no bairro Cidade Jardim. Veja abaixo a ação dos bandidos:

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Ceará-Mirim: Dois assassinatos na tarde desta segunda (26).

Publicado em: 26/06/2017

Duas mortes e um carro incendiado 

trhrd01ery5.JPGDuas mortes por armas de fogo marcaram o clima de insegurança que assola a cidade de Ceará-Mirim na tarde desta segunda-feira (26).

Na Rua Oscar Brandão a vítima foi um jovem conhecido por “Inho” das Motos que minutos depois teve seu veículo L-200 Triton incendiado próximo ao Barretão. 

Inho era proprietário de uma loja de motos próximo ao local da sua morte e ainda não sabe-se o que motivou esse crime.

dyj-dy0143643.jpg

O outro assassinato aconteceu no bairro Passa e Fica próximo ao IFRN, a vítima de nome kleberson foi surpreendido por seus assassinos que efetuaram vários disparos sem chance de reação para a vítima que veio a óbito no local tal qual Inho das motos. 

A Polícia não sabe informar se as mortes tem ligação, mas já começou os trabalhos de investigação para chegar aos assassinos.

Ceará-Mirim como sempre engordando as estatísticas do crime no RN.

 

Com Informações e Fotos: Blog Ceará Mirim Livre/Blogueiro João André Neto

 

 

Faça o seu comentário

BV Plano de Assistência Familiar

Em Parnamirim, PM prende homem com drogas ao tentar fugir de abordagem

Publicado em: 26/06/2017

fg-0102010thtfrg.jpg

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªBPM) prenderam na tarde dessa segunda-feira (26), um homem ao ser flagrado com 5kg de entorpecentes na cidade de Parnamirim. Fernando Melo da Silva, de 29 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando ignorou a ordem de parada dos militares. Durante a fuga, ele tentou abrigo em sua residência, mas logo foi alcançado e detido. No local a PM encontrou a droga, dinheiro fracionado, duas balanças de precisão e munições de arma de fogo. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

190RN.com

 

Faça o seu comentário

Supermercado Econômico

Arraiá dos servidores do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro

Publicado em: 26/06/2017

Resultado de imagem para Arraiá dos servidores do Hospital Regional Josefa Alves GodeiroResultado de imagem para Arraiá dos servidores do Hospital Regional Josefa Alves Godeirogj-0121.jpgtfgj-022.jpg

Realizado na sexta-feira, 23, véspera de São João o Arraiá dos servidores do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara, marcado por muita animação, não faltando o forró pé de serra e muita comida típica.

Por: Assis Silva

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Robinson abre 9º Fórum Nacional Eólico nesta terça-feira (27)

Publicado em: 26/06/2017

Imagem relacionada

O governador Robinson Faria abrirá oficialmente o 9º Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos 2017, que começa amanhã, 27, e segue até a quarta-feira, 28, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo. A abertura acontece às 14h.

O Fórum é o principal ponto de encontro político-econômico entre governo e empreendedores no setor de energia eólica no Brasil, e se renova a cada ano, com abordagens dinâmicas, conferencistas relevantes e debates oportunos.  Em sua última edição, reuniu mais de 800 participantes em dois dias de intensos debates, troca de conhecimento e relacionamento.

(Continuar lendo…)

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN