Quadrilha realiza ação criminosa na loja Magazine Luiza em Assú na tarde desta terça

Publicado em: 23/05/2017

yhgkjttgdyhukj.jpg

Cerca de 10 homens assaltaram na tarde desta terça-feira(23) a loja Magazine Luiza em Assú. Segundo informações do site Focoelho, os bandidos foram ate uma praça de Táxi na cidade e simularam uma corrida. Na ocasião, os elementos informaram ao taxista que seguiriam para a comunidade do Mendubim, na zona rural de nossa cidade. Durante a viagem, os bandidos amarraram e renderam o motorista, e no veículo tipo Corola, voltaram para Assú, com destino a loja Magazine Luiza.

Segundo o Focoelho, um outro veículo tipo Hillux dava apoio a quadrilha. Durante a ação criminosa, os homens chegaram na loja filial Magazine Luiza, anunciaram o crime e levaram vários objetos, dentre eles, pertence dos vendedores. Logo após, fugiram e abandonaram Corola na rua Bernardo Vieira, junto com o proprietário, que estava amarrado.

Diligências estão sendo realizadas na região em busca de suspeitos.

 

http://www.focoelho.com/2017/05/assalto-na-magazine-luiza-em-assu.html

 

 

 

Faça o seu comentário

Sant

FOTO: Polícia Civil prende foragido da Justiça em Parnamirim

Publicado em: 23/05/2017

                            

 

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Riachuelo, com apoio da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, prenderam nessa segunda-feira (22), o foragido da Justiça Luis Eduardo Gonçalves Viana, conhecido como “Di Boa”, 36 anos, na cidade de Parnamirim.

Ele, que havia sido condenado por um roubo cometido na cidade de Parnamirim, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da cidade.

 

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

Brasil poderá substituir automóveis subcompactos a combustão por veículos elétricos até 2030

Publicado em: 23/05/2017

dguxd.jpeg

O deputado federal Beto rosado (PP) apresentou, na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 7582/2017, que prevê a substituição dos automóveis subcompactos, com capacidade para até cinco pessoas, que utilizam a combustão por veículos elétricos até 2030, quando o texto determina a proibição dos carros subcompactos poluentes no País.

A proposta visa incentivar a produção, comercialização e utilização de automóveis elétricos, reduzindo as emissões de poluentes, conforme acordado no Pacto Mundial sobre o Clima da Conferência de Paris, em dezembro de 2015.

O Projeto de Lei estabelece uma série de medidas para a substituição dos automóveis subcompactos. Entre elas, a redução de o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para os veículos elétricos e elevação gradativa para os que funcionam por combustão.

“Países como Holanda e Alemanha já aprovaram políticas públicas de substituição das suas frotas. O Brasil também precisa se modernizar, caminhando em busca do desenvolvimento sustentável. Nossa ideia é que, daqui a 13 anos, tenhamos uma frota majoritariamente composta por veículos elétricos”, explicou Beto Rosado.

 

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

Colega de Queen revela que Freddie Mercury perdeu um pé em tratamento contra a Aids

Publicado em: 23/05/2017

O cantor Brian May falou sobre os últimos meses de vida de seu amigo e colega de Queen, Freddie Mercury (1946-1991) em entrevista ao jornal britânico The Times. De acordo com o músico, Mercury chegou a perder um de seus pés durante seu tratamento contra a Aids. May também disse acreditar que seu amigo poderia estar ainda vivo nos dias de hoje caso já existissem na época os medicamentos utilizados atualmente no combate à doença.

O músico disse que Mercury mostrou o pouco que restava de seu pé esquerdo durante um jantar realizado já no ano de sua morte. “Ele me pediu desculpas por ter me mostrado. Expliquei que só estava chateado por ele estar passando por um sofrimento tão intenso”, disse May.

O guitarrista do Queen também disse que Mercury evitava falar sobre a doença mesmo com seus amigos mais próximos. “Todos nós já sabíamos que ele tinha Aids, mas ele me falou: ‘Vocês sabem com que estou lidando e não quero falar sobre isso, nem que nossas vidas mudem por causa disso’”, relatou Bryan May.

Globo, via Revista Monet

 

 

 

Faça o seu comentário

Flávio Eletro

Vereador Fernando Guilherme consegue aprovação unânime de projeto que cria Cursinho Preparatório gratuito para ENEM, IFRN e Concursos

Publicado em: 23/05/2017

ver-fernando-1067.jpg                                   Vereador Fernando Guilherme (Foto: Marco Montoril)

 

O vereador Fernando Guilherme(DEM) conseguiu aprovação  de mais uma grande proposta de sua autoria, por unanimidade o vereador conseguiu aprovar um projeto que visa a criação por parte do poder executivo de um Cursinho Preparatório Gratuito para ENEM, IFRN e Concursos em geral para alunos da rede pública de ensino que não tem condições financeiras de pagar cursinho privado.

O vereador Fernando Guilherme que vem se destacando bastante com suas proposituras, desta vez tenta reforçar o número de aprovados para o IFRN Campus João Câmara, onde a maioria dos alunos é de outros municípios que consegue aprovação  em maior número quando comparado com os aprovados de João Câmara.

O vereador revela que está em sintonia com o prefeito Maurício Caetano, que pe professor e já se mostrou muito interessado em por em prática esse projeto. “Será uma oportunidade a mais para o estudante de poucas condições financeiras disputar por igual com os alunos que já frequentam tanto a escola privada como o reforço dos cursinhos privados”, afirmou o vereador Fernando Guilherme.

A proposta foi bastante elogiada pela maioria dos colegas vereadores e em seguida, aprovada por unanimidade dos parlamentares. Agora é como prefeito Maurício Caetano para realização do projeto.

Resultado de imagem para Curso preparatorio para o enem

 

 

Faça o seu comentário

Farmácia Popular

Caminhada vai percorrer atrações turísticas do Centro Histórico de Natal

Publicado em: 23/05/2017

                                                       Foto: Alex Régis

A 3ª Caminhada Histórica do Centro Histórico de Natal, que será promovida pelo Senac, conta com o apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). A caminhada será realizada dia 27 de maio e é destinada ao público em geral no período das 14 às 17h.

Marcelo Chiarelli, coordenador do eixo de Turismo e Hospitalidade do Senac, destaca que o trajeto foi construído por instrutores da Instituição, em parceria com a Secretaria de Turismo do Natal.

O objetivo do evento é chamar atenção dos natalenses sobre a importância turística do Centro Histórico e também divulgar os roteiros das sete igrejas lançado pela Setur, durante a realização da Expotour Católica. O roteiro engloba o Centro de Natal, passando por igrejas, memoriais, espaços de cultura e artes, dentre outras áreas que retratam o patrimônio histórico-cultural da cidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Senac Centro (Rua São Tomé, 444, Cidade Alta), das 7h30 às 20h. Os participantes receberão camisa de identificação no evento.

A rota da caminhada é a seguinte: Capitania das Artes, Praça André de Albuquerque, Igreja Nossa Senhora da Apresentação (Igreja Matriz), Memorial Câmara Cascudo, Igreja do Galo, Praça Pe. João Maria, Instituto Histórico e Geográfico, Antiga Casa do Pe. João Maria, Sobradinho, Praça 7 de Setembro (Assembleia, Palácio Potengi, Justiça e Prefeitura), Casa da Viúva Machado, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Dispensário e Praça das Mães/Capitania das Artes.

 

 

 

Faça o seu comentário

Divino Restaurante

Arena das Dunas recebe currículos para vagas em diversas funções

Publicado em: 23/05/2017

                    

 

                                              Reprodução: Facebook

 

 

Anúncio foi publicado nesta terça-feira(23), através da página oficial do estádio Arena das Dunas na rede social Facebook. Entrega de currículos é presencial.

 

Faça o seu comentário

RCRUZ ACESSÓRIA CONTABIL

Operação do MPRN nesta terça cumpriu mandados em construtora, residências e Fundação

Publicado em: 23/05/2017

Operação do Ministério Público nesta terça-feira(23) é relacionada a delação de Gutson Reinaldo, e desvios na Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar (Fundep) e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte(Idema), que, segundo investigação, apontou pagamento de propinas e desvios de dinheiro.

Foram feitas busca e apreensão também em construtora, loja de automóveis e residências, e a ordem da operação é do juiz Guilherme Pinto, 6ª vara criminal.

Mais informações ao decorrer do dia.

BG

 

Faça o seu comentário

Sant

Informe Publicitário: Clinica Casado Alves em João Câmara

Publicado em: 23/05/2017

stgfdhgtfhj.jpg

Bom dia! Hoje é o dia de você fazer sua consulta conosco! A nossa Ginecologista, a Dra. Andresa Karla já começou a atender e estará em nossa clínica o dia todo! Não adie o seu acompanhamento ginecológico, venha fazer parte da família Casado Alves

Será um prazer te acolher! Ligue para: 3262-3783 ou 98726-0468

Estamos localizados na Rua Antônio Proença, Nº 303 (Na Rua da Pão de Mel).

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves

Dupla é presa furtando imagens em Cemitério de Currais Novos

Publicado em: 23/05/2017

                                   

A Polícia Militar flagrou, na noite dessa segunda-feira (22), dois homens furtando objetos no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Paizinho Maria, na cidade de Currais Novos. João Paulo Costa de Araújo, de 20 anos, e Genilson Aires da Silva, de 31 anos, foram flagrados de posse de esculturas religiosas que tinham subtraído dos túmulos.

A PM conduziu os conduziu à Delegacia para prestar esclarecimentos na delegacia de Caicó.

 

 

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Após explosão em Manchester, Ariana Grande afirma estar “despedaçada”

Publicado em: 23/05/2017

                   

Ariana Grande quebrou o silêncio e se manifestou, nesta terça-feira (23), sobre a explosão que aconteceu após seu show na Arena Manchester, no Reino Unido, que deixou 22 mortos e mais de 50 feridos.

Em seu perfil no Twitter, a cantora disse que não tinha palavras para expressar os seus sentimentos.

— Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras.

Turnê

De acordo com o site TMZ, Ariana suspendeu o resto da turnê Dangerous Woman Tour por tempo indeterminado. Suas próximas apresentações seriam em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Os shows chegariam ao Brasil no fim do próximo mês, no dia 29 de junho no Rio de Janeiro e dia 1º de julho em São Paulo.

Homem é preso

Um rapaz de 23 anos foi preso pela polícia britânica sob suspeita de relação com o atentado ocorrido. Na explosão, provocada por um homem-bomba, na saída da arena onde ocorreu a apresentação da cantora, deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos, no que a polícia britânica trata como um atentado terrorista.

Segundo informações do jornal britânico The Independent, há crianças entre as vítimas fatais.

R7

 

 

Faça o seu comentário

BV Plano de Assistência Familiar

Estado Islâmico assume autoria do atentado de Manchester; crianças entre vítimas

Publicado em: 23/05/2017

O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu nesta terça-feira (23) a autoria do atentado em Manchester, no Reino Unido, e afirmou que um “soldado do califado” colocou “muitos pacotes-bomba” em várias concentrações de “cruzados” na cidade britânica. A informação é da Agência EFE.

Em comunicado, cuja autoria não pôde ser comprovada, divulgado pelo aplicativo Telegram, o Estado Islâmico afirmou ainda que detonou os pacotes colocados na Manchester Arena, onde morreram pelo menos 22 pessoas, entre elas várias crianças e adolescentes, e 59 ficaram feridas.

O ataque ocorreu por volta das 21h35 (horário local, 18h30 em Brasília) de ontem (22), ao final de um show da cantora americana Ariana Grand, na Manchester Arena.

Agência Brasil

 

 

 

Faça o seu comentário

AMA-JC - Associação Camarense Amigos dos Animais

UFRN discute aplicabilidade de cotas em instituições federais

Publicado em: 23/05/2017

Representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 22, com o procurador-chefe da Advocacia Geral da União no RN, Filipo Bruno. O encontro foi conduzido pela reitora da UFRN, Angela Maria Paiva Cruz, com a participação de Procuradores do IFRN, e teve como objetivo discutir a melhor aplicabilidade do disposto na Lei Federal 13.409/2016, sancionada em dezembro de 2016, que inclui as pessoas com deficiência no programa de cotas das instituições federais de educação superior, iniciativa que contempla também estudantes vindos de escolas públicas, de baixa renda, negros, pardos e indígenas.

Na ocasião, a reitora chamou a atenção para o fato de que a universidade compôs um grupo de trabalho para analisar a questão. Ela destacou também a relevância da lei em seu aspecto de justiça social, com uma norma jurídica inclusiva que atinge 28% da população do RN que possui algum tipo de deficiência. Participaram da reunião no Gabinete da Reitoria da UFRN os representantes da Procuradoria Jurídica da UFRN, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Comperve e da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (Caene).

Com informações da UFRN

 

 

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN

Feirão da Caixa começa sexta-feira e terá 228 mil imóveis

Publicado em: 23/05/2017

O Feirão Caixa da Casa Própria começa na próxima sexta-feira (26) e vai até 25 de junho em 14 cidades. No evento, considerado o maior do ramo imobiliário no país, 228 mil imóveis novos e usados serão ofertados em todas as modalidades e linhas de crédito habitacional da Caixa Econômica Federal.

“O feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e estimular o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia”, disse Nelson Antônio de Souza, vice-presidente de Habitação da Caixa.

O feirão será realizado em dois fins de semana, entre os dias 26 e 28 de maio e 23 e 25 de junho. No primeiro fim de semana, o evento ocorrerá nas cidades de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Campinas (SP), Belém, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, do Recife, de Salvador, Goiânia e Uberlândia (MG). No segundo fim de semana, o evento chegará a Brasília, Fortaleza e Curitiba.

A feira contará neste ano com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias. Para requerer o crédito da casa própria, o interessado deve levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

           fgtdjgf.jpg

 

Agência Brasil

 

 

Faça o seu comentário

Sant

ALCAÇUZ: Ministério da Justiça prorroga por mais 30 dias ação de agentes penitenciários federais

Publicado em: 23/05/2017

O Ministério da Justiça prorrogou por mais 30 dias a presença da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) no Rio Grande do Norte. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (23). Os agentes vêm do Departamento Penitenciário Nacional; do Rio de Janeiro; do Ceará; de São Paulo; e do Distrito Federal. A grande maioria é formada por agentes federais de execução penal do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Os agentes foram enviados ao estado para atuar com foco na penitenciária de Alcaçuz, onde 26 detentos foram mortos em janeiro após uma rebelião motivada pela briga entre facções criminosas. O prazo de apoio ainda poderá ser prorrogado caso haja necessidade.

Com acréscimo de informações do G1-RN

 

 

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

Fórum Compliance Tributário reúne tributaristas em Natal

Publicado em: 23/05/2017

Especialistas tributários de todo o país vão estar reunidos em Natal, durante os dias 25 e 26 de maio no Majestic Hotel em Ponta Negra, participando do 1º Fórum Compliane Tributário do Rio Grande do Norte que vai discutir a importância do alinhamento da gestão tributária nas organizações.

Compliance Tributário é o conjunto de disciplinas para se fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e atividades de uma instituição ou empresa. Em outras palavras, Compliance Tributário identifica se as transações estão sendo desenvolvidas de acordo com as leis a fim de evitar penalizações.

Com o ambiente tributário do país extremamente complexo cada vez mais companhias estão optando por esse recurso. Além da alta carga tributária, as organizações arcam com os custos envolvidos no processo de apuração dos impostos e as possíveis multas fiscais devido a erros de informações junto ao Fisco.

 

 

Faça o seu comentário

RCRUZ ACESSÓRIA CONTABIL

Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara

Publicado em: 23/05/2017

Vende-se um terreno medindo 13,40 metros de largura x 81 metros de comprimento, com excelente localização, entre a escola municipal Professor Cícero Varela e a secretaria de saúde municipal de João Câmara. Temos escritura pública. Preço Imbatível!!!

Os interessados ligar para os seguintes telefones: (84) 99108-6542 (Claro) 99900-6147 (Tim) ou 98730-7357 (Oi)

Falar com a corretora Rosilene Almeida CRECI: 5367

vendo-terreno-jc-foto-05.jpg            Terreno medindo 13,40 metros de largura x 81 metros de comprimento, com escritura pública 

                                                (Foto: Marco Montoril)

terreno-centro-jc-foto-022.jpg                 Falar com a corretora Rosilene Almeida CRECI: 5367 (Foto: Marco Montoril)

 

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

João Câmara: Monsenhor Lucena fará 90 anos dia 5 de Junho

Publicado em: 23/05/2017

thyutrsuhtujy.jpg

O apóstolo do Mato Grande, Monsenhor Luiz Lucena Dias fará 90 anos de idade no próximo dia 05 de junho. Uma missa em Ação de Graças irá marcar a data. O convite a comunidade católica já circula nas redes sociais.

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

Casos de Lula e Temer são faces do ‘mesmo problema’, diz força-tarefa da Lava Jato

Publicado em: 23/05/2017

ghfjhg.jpeg                                                 Beto Barata/Presidência/AFP

 

Ao apresentar nova denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda (22), a força-tarefa da Operação Lava Jato disse que as suspeitas contra o atual presidente Michel Temer (PMDB) e contra o petista “são manifestações de um mesmo problema, o apodrecimento do sistema político-partidário”.

Os procuradores afirmaram, em nota, estarem “estarrecidos” com a gravidade das denúncias contra Temer e o senador afastado Aécio Neves (PSDB).

“É mais um efeito da corrupção espraiada em todo o espectro do sistema político”, dizem.

Segundo eles, a mais recente operação da Lava Jato em Brasília, que prendeu pessoas ligadas a Aécio e fez buscas em endereços de um emissário de Temer, mostra que os líderes políticos “continuam a tramar no escuro a sua anistia, a colocação de amarras nas investigações e a cooptação de agentes públicos”.

Lula foi denunciado sob acusação de corrupção e lavagem de dinheiro ao ser beneficiado com reformas em um sítio em Atibaia (SP), do qual era frequentador. A denúncia ainda precisa ser aceita pelo juiz Sergio Moro, da Justiça Federal do Paraná, para que ele se torne réu.

Folha de São Paulo

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Flávio Eletro

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 23/05/2017

Faz aniversário nesta terça-feira (23), os nossos amigos (a), Allana Paulino, Antônio Oliveira, Emmanuelly Souza, Géssica Maria, Ivaneide Evaristo, Janielly Oliveira, Lily Silva e Pâmela Galdino. Que recebe mensagens de congratulações de seus familiares e amigos. Agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog.

                   allana-paulino.jpg antonio-oliveira.jpg

                                   Allana Paulino                                  Antônio Oliveira

                Emmanuelly-souza.jpg gessica-maria.jpg

                           Emmanuelly Souza                                          Géssica Maria

                     ivaneide-evaristo.jpg janielly-oliveira.jpg

                                Ivaneide Evaristo                                           Janielly Oliveira

               lily-silva-10.jpg pamela-galdino.jpg

                                    Lily Silva                                                 Pâmela Galdino

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN