Após envio de mensagem, agentes penitenciários do RN retomam atividades

Publicado em: 15/12/2017

                 

Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte decidiram retomar as atividades após o Governo do Estado ter enviado a mensagem dos níveis da categoria para a Assembleia Legislativa, no final da tarde dessa quinta-feira (14). No entanto, a categoria continua em estado de greve, movimento iniciado na quarta-feira (13) para cobrar o envio da minuta do projeto, conforme acordo feito entre o Sindasp-RN e o Governo ainda no início do ano, bem como o pagamento dos salários.

O Projeto de Lei dos níveis, que tem previsão legal na Lei Complementar 566/2017, estabelece a implantação das diferenças remuneratórias entre os agentes penitenciários, de acordo com o tempo de serviços prestados ao Sistema Penitenciário e capacitação do agente através de cursos.

MOBILIZAÇÃO NO DIA 18

Vilma Batista lembra que, na segunda-feira, dia 18, os agentes penitenciários devem se unir as demais categorias de servidores públicos, em um ato em frente à Governadoria, a partir das 14h. Na ocasião, haverá uma reunião entre o Fórum dos Servidores e o governador Robinson Faria para tratar do pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º.

 

Com informações do Sindasp-RN

 

Faça o seu comentário

Parque São João

Direção do Detran se reúne com Sinai e greve é suspensa

Publicado em: 15/12/2017

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Eduardo Machado, recebeu no final da manhã desta sexta-feira (15), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta (Sinai) para tratar da retomada dos serviços por parte dos servidores do Departamento que aderiram ao movimento grevista. A pauta de reivindicação da greve foi plenamente atendida pelo Governo do Estado, que acatou os projetos de reposição salarial e de implantação do auxílio-alimentação dos servidores do Detran.

Na oportunidade, os representantes do movimento grevista foram ouvidos um a um pela direção do Órgão, representada pelo diretor Eduardo Machado e pelo chefe de gabinete Marco Medeiros. As falas foram direcionadas a apontar algumas dificuldades encontradas e a elogiar atuação de mediação dos gestores no processo que sensibilizou o Governo do Estado a atender o pleito, considerado justo pela Direção do Detran.

Em sua fala, o diretor Eduardo Machado ressaltou a atitude do governador Robinson Faria em entender e conceder os benefícios a categoria. Fez um relato de sua experiência na administração pública apontando ser um gestor que preza pelo diálogo e pela conciliação. E anunciou já ter efetivada a assinatura da portaria que regulamenta o valor do auxílio- alimentação dos servidores do Detran. “Do mesmo jeito que os servidores contaram com a nossa colaboração, esperamos contar com a colaboração de vocês no sentido do Detran retomar a normalidade, pois nosso objetivo é sermos parceiros no fortalecimento do Detran”, comentou.

O diretor adiantou ainda que nos próximos dias estará programando visitas as unidades do Detran distribuídas no interior de Estado, de modo a perceber as prioridades e conceder andamento ao bom funcionamento do Órgão. Outra reunião gerencial deve ocorre com os coordenadores de cada departamento.

Após a reunião com a Direção do Detran, os servidores se reuniram em assembleia onde foi deliberada a suspensão do movimento grevista e a retomada do serviço em todo o Estado já na próxima segunda-feira (18).

 

 

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 8 milhões de acessos

Professor é assassinado em condomínio em Natal, e suspeitos são presos horas depois de outros assaltos

Publicado em: 15/12/2017

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta sexta-feira(15) homens acusados de participação e assassinato de um professor de 46 anos, dentro de um apartamento, em um condomínio localizado no bairro Planalto, em Natal. Informações dão conta que a vítima esteve como refém dos bandidos durante horas, desde o período da noite anterior, e um determinado momento, foi morta com um golpe de faca na região do pescoço. Além do crime covarde, a Polícia diz que os homens, um deles ” de menor”, teriam realizado assaltos no mesmo bairro.

Segundo a PM, após o crime, os suspeitos roubaram o carro e pertences da vítima, e em via pública foram abordados por policiais militares, que realizaram a prisão após a confissão dos homens sobre o homicídio cometido no apartamento.

Logo após as prisões, a Divisão de Homicídios esteve no cenário do assassinato para colher detalhes para consequente registro e elucidação do crime.

 

BG

 

Faça o seu comentário

Núcleo Montoril Clínicas

Torcedores do Flamengo agridem e chutam joelho operado de jogador do Fluminense

Publicado em: 15/12/2017

                                    (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)

 

Os episódios de violência na noite de quarta-feira por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, em Vista Alegre, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado em agosto. As informações foram confirmadas pelo Fluminense.

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois rubro-negros, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.

Calazans foi perseguido pelos torcedores, que passaram a ficar mais agressivos. O atleta pediu para aquilo parar, e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi acertada. O atacante foi defendê-la e foi agredido em seu joelho.

Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram parar com a confusão, levando o jogador para o lado de fora. Calazans não registrou boletim de ocorrência.

O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor.

 

Globo Esporte

 

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

VÍDEO: Polícia Civil prende 23 pessoas investigadas e suspeitas por integrarem facção criminosa e por envolvimento direto com tráfico de drogas nas cidades de Santa Cruz, Caicó e Tangará

Publicado em: 15/12/2017

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou, nesta sexta-feira (15), a Operação Morro do Aranha nas cidades de Santa Cruz, Caicó e Tangará. A Operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Foram cumpridos 17 mandados de prisão contra investigados suspeitos de integrarem facção criminosa e por envolvimento direto com tráfico de drogas. Também foram realizadas 06 autuações em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A equipe policial contou com a força de 200 policiais.

A Operação Morro do Aranha foi desencadeada pela Operação Gladiador que ocorreu no dia 03 de agosto a qual foram presos dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Foram presos na Operação: Denis de Lima Santos, 27 anos, vulgo “Denis”; Diogo de Souto Lira de Medeiros, 23 anos, vulgo “Curinga”; Raimundo Juriel da Silva Gurgel, 32 anos, vulgo “Turiel”; Flávia Kateúcia da Silva Ferreira, 35 anos; Wanderson Rafael Januário, 27 anos, vulgo “Bigodinho”; José Lenildo de Oliveira Nunes, 30 anos, vulgo “China”; Igor Rafael Olinto, 29 anos, vulgo “Igo Oião”; Alex Patrício da Silvas, 21 anos; Maria Jaqueline dos Santos, 40 anos, vulgo “Jack” ou “Dheke”; Irla Tainara de Souza Silva, 22 anos, vulgo “Thaynara”; José Carlos da Silva , 34 anos, vulgo “Zé Jerimum” ou “Galego do Cabaré”; Leandro Moreira de Souza, 29 anos, vulgo “Ueque”; José Robson Januário, 28 anos, vulgo “Robinho”; José Alysson Gomes Sampaio, 33 anos, vulgo “Alin”; Maria Francinária Nascimento da Silva, 31 anos, vulgo “Nara”; Jackson Antônio Abreu da Silva, 27 anos, vulgo “Jack” ou “Dhek RN”; Everton Carlos de Araújo Lima, 30 anos, vulgo “Evinho” ou “Coroa Boy”; Monaliza Mikaela dos Santos, 21 anos, vulgo “Mika”; Feluce Cardoso da Silva; Vítor Rocha da Costa, 22 anos; Randley Soares Costa, 23 anos; João Paulo Pinho Rodrigues; Jonas Rodrigues da Silva.

Os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça. Os demais investigados estão sendo procurados.

BG

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Informe Publicitário: Águia Piscina

Publicado em: 15/12/2017

43e332.jpg

Como o próprio nome diz, a serenidade em forma de piscina. 🌊☀❤Tamanho (CxLxP): 4m x 2,50m x 0,70m

Águia Piscinas - Piscinas e Acessórios em Fibras

Av. Eng. Roberto Freire, 845, Capim Macio - Natal/RN

(84) 3217.0718 / 3207.0082

www.aguiapiscinasnatal.com.br

Acesse nosso Facebook

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas - Piscinas e Acessórios em Fibras

Em noite de festa, Eduardo Rocha assume a presidência do América

Publicado em: 15/12/2017

                           

                                      Fotos: Canindé Pereira/América FC

 

A noite dessa quinta-feira (14) foi de festa no salão superior da Sede Social do América com a posse do presidente Eduardo Rocha e de seu vice, Eliel Tavares que, juntamente à nova diretoria, comandarão o clube até dezembro de 2019.

Empossado presidente, Eduardo Rocha, que foi eleito em 10 de outubro deste ano, falou sobre a emoção de voltar a assumir o cargo que ele irá ocupar e garante estar mais experiente.

“É uma honra para nós, para qualquer americano, assumir o cargo máximo, de alto mandatário do clube. Evidentemente contando com a colaboração de todos, dessa vez com meu vice, Eliel, que já foi diretor de futebol junto comigo, numa empreitada onde ganhamos o centenário em 2015. A emoção é a mesma, da primeira vez e neste período de 19 anos nunca deixamos o América nem um dia. Tivemos em quase todas as direções com cargos efetivos ou colaborando de qualquer maneira com o clube do nosso coração. Nós acompanhamos essa evolução do futebol e agora a gente volta, evidentemente, mais experiente, mas a paixão é a mesma pelo pavilhão alvirrubro”, disse

Eduardo Rocha retorna ao América após 20 anos quando, na época, conseguiu levar o América à primeira divisão e ao inédito titulo da Copa do Nordeste em cima do Vitória-BA no lendário estádio Machadão.

Estiveram presentes, além do presidente da Federação Norte-rio-grandense de futebol, José Vanildo, dirigentes do Alecrim, Globo, ABC, Treze-PB e Botafogo-PB, bem como o ex-atleta Gaúcho, campeão do Nordeste com o Mecão e que exerce o cargo de presidente do Sindicato dos Atletas do Ceará, o presidente da FENAPAF, Felipe Augusto e Gustavo Feijó, vice-presidente do Nordeste na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Com informações do site do América

 

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

Atenção!!! Aproveite as promoções e ofertas de Natal da loja Sant Apollinare em João Câmara

Publicado em: 15/12/2017

            informe-publicitario.jpg

informe-publicitario-02.jpg

Aproveite as promoções e ofertas de Natal da loja Sant Apollinare em João Câmara. A loja Sant Apollinare fica localizada na Rua Cícero Varela, Nº221-Centro /João Câmara - próximo ao Banco do Brasil - Fone (84) 99411-0089

 

Faça o seu comentário

Sant

Onze anos depois, Garotinho se diz vítima de uma “injustiça” e anuncia que está em greve de fome de novo

Publicado em: 15/12/2017

                               Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo/22-11-17

 

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho escreveu uma carta à direção do presídio Bangu 8, onde está detido desde o fim de novembro, na qual anuncia que está em greve de fome.

Na carta, Garotinho afirma que é vítima de uma “injustiça” e que, por isso, está cometendo este “ato extremo”. Ele diz ainda que está preso por uma retaliação às acusações que fez contra o ex-governador Sérgio Cabral. Garotinho afirma também que não quer mais o direito ao banho de sol, tampouco receber visitas de advogados e familiares.

Em 2006, quando tentava emplacar uma candidatura à Presidência da República pelo PMDB, Garotinho também fez greve de fome, alegando ser alvo de uma “campanha sórdida” da mídia, do sistema financeiro e do governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra suas pretensões eleitorais.

Garotinho foi preso sob a acusação de comandar uma organização criminosa que arrecadava recursos ilícitos para campanhas eleitorais dele próprio e de aliados. Um delator revelou ter sido orientado a fechar um contrato de fachada com a JBS para repassar o dinheiro ao caixa dois da campanha de Garotinho ao governo do Rio em 2014. O grupo é acusado pelo Ministério Público de ter um “braço armado”, um policial civil aposentado, que também foi preso, que era o responsável por intimidar os doadores e recolher a verba.

 

O Globo

 

Faça o seu comentário

Parque São João

FOTO E VÍDEO: Operação Arecê prende investigados por homicídio, roubo e estupro em São José do Mipibu

Publicado em: 15/12/2017

Na manhã desta sexta-feira (15), a Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 7ª fase da Operação Arecê no município, a qual resultou na prisão de cinco homens envolvidos com os crimes de homicídio, roubo e a prisão de um investigado por ter cometido um estupro. Dos cinco detidos, quatro deles foram mediante o cumprimento de mandados judiciais e o quinto foi preso em flagrante com armas e munições.

Foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão Fagner Soares Pereira, 37 anos; Sérgio Inaldo Aureliano, 41 anos; Juscelino Leandro da Silva, 26 anos e Gilson Gomes da Silva, 32 anos. Vando Ferreira Martins, 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi detido com um revólver calibre 38, uma arma caseira de calibre 12 e cinco munições.

“Durante esta 7ª fase da Operação Arecê, nós tínhamos como missão cumprir sete mandados de prisão e conseguimos efetuar a prisão de cinco homens. Diante disto, tivemos um aproveitamento de 72% da nossa missão, o que é um quantitativo muito positivo”, destacou o delegado Marcos Geriz, titular da DP de São José do Mipibu.

A ação contou com o trabalho de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur); Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD); Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR); 5ª., 10ª. e 15ª. Delegacia de Polícia de Natal; DP de Macaíba, Delegacia Especializada do Idoso (DEPI), Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e 2ª. DP de Parnamirim. Policiais militares dos 3º, 4º. e 5º. Batalhão e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) também atuaram na Arecê.

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

Inscrições para o Circuito das Dunas, competição ciclística promovida pelo Governo do Estado, seguem abertas até 20 de dezembro

Publicado em: 15/12/2017

A primeira edição do Circuito das Dunas, competição ciclística promovida pelo Governo do Estado, por meio do IDEMA, continua com inscrições abertas até 20 de Dezembro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site  www.chiptiming.com.br/eventos/dunas. O valor para todas as categorias é de 50,00 reais + 1kg de alimento não perecível.

A prova que conta com o apoio de vários parceiros, será realizada no domingo (24/12) e terá premiação em dinheiro, troféus, além da distribuição de brindes para os primeiros lugares de cada categoria: Elite, Feminino, Junior, Juvenil, Master, Mountain Bike e Handbike.

Todos os participantes que concluírem o percurso receberão uma medalha.

O Circuito das Dunas terá um percurso de aproximadamente 25km e será realizado em comemoração aos 40 anos do Parque das Dunas. Durante a competição, os participantes darão, dentro desse percurso, “um abraço” no segundo maior parque urbano do Brasil.

A concentração da prova acontecerá a partir das 7h da manhã, em frente ao Seaway, na Avenida Engenheiro Roberto Freire. A largada será dada às 8h e a chegada e premiação acontecerão no mesmo local. Após a entrega dos prêmios, os atletas seguirão em cortejo até a Praça da Árvore, em Mirassol, onde acontece a dispersão. A expectativa é que 300 competidores participem do circuito.

A Federação Norteriograndense de Ciclismo estará responsável pela supervisão, homologação e arbitragem do evento. Será obrigatório para todos os participantes, sem exceção, o uso dos números de identificação fornecido pela organização. Durante o circuito, também é obrigatório o uso do capacete, sapatilhas e/ou tênis, shorts, camisa de ciclismo ou camiseta comum (exceto camiseta regata); Não será permitida a troca de bicicletas.

Mais informações:

– Facebook: I Circuito das Dunas

– Instagram: @circuitodasdunas

 

Faça o seu comentário

Parque São João

“Ciclo do PT se encerrou”, diz líder do MTST, Guilherme Boulos

Publicado em: 15/12/2017

Guilherme Boulos enterrou Lula. Entrevistado pelo Valor, ele decretou que “o ciclo do PT no poder se encerrou”.

Leia aqui:

“A esquerda não pode ficar restrita a um projeto eleitoral. Temos um ciclo se encerrando, o ciclo de um estratégia que foi capitaneada hegemonicamente pelo PT, inclusive nos seus governos, de que era possível ter avanços sem enfrentar a estrutura arcaica de privilégios.

Nos governos Lula se teve avanço porque havia um crescimento médio de 4%. Com manejo orçamentário se fazia política social sem tirar nada do andar de cima. Quando a crise vem, isso não é mais possível. A esquerda tem de pensar rumos, um novo projeto, uma nova perspectiva.”

 

O Antagonista

 

Faça o seu comentário

Restaurante Palhoção

MPRN cumpre medidas cautelares contra o ex-prefeito de Rio do Fogo

Publicado em: 15/12/2017

Egídio Dantas de Medeiros Filho e os sócios de uma empresa foram denunciados pela prática dos crimes de fraude às licitações, peculato e formação de quadrilha

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 3ª Promotoria de Justiça de Ceará-Mirim e do Grupo de Apoio Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu na manhã desta sexta-feira (15) mandado de busca e apreensão no escritório do ex-prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas de Medeiros Filho. A ordem de busca foi proferida pela 3ª vara da Comarca de Ceará-Mirim. O ex-prefeito é investigado pelo crime de ocultação de documentos públicos.

Também foram cumpridas decisões contra Egídio Dantas de Medeiros Filho determinando a indisponibilidade bens no valor total de R$ 4.611.760,24, decorrente de três ações de improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público.

Em um processo que apura a prática de ato de improbidade administrativa por fraude em uma licitação, foi determinado o sequestro de bens no valor de R$ 1.035.027,76, bem como bloqueio das contas no valor de R$ 517.513,88. Em outro processo, que investiga fraude em uma licitação de tomada de preços, foi determinado o bloqueio de bens e ativos financeiros no valor de R$ 3.491.989,20. Os dois processos tratam da contratação da empresa Empreendimentos de Turismo Oliveira Da Cruz Ltda para realização do transporte escolar, nos anos de 2009 e 2010, pelo Município de Rio do Fogo.

O ex-prefeito Egídio Dantas de Medeiros Filho e os sócios da Empreendimentos de Turismo Oliveira Da Cruz Ltda também foram denunciados pela prática dos crimes de fraude às licitações, peculato e formação de quadrilha. Nas denúncias, o Ministério Público imputa a Egídio Dantas de Medeiros Filho a propriedade de fato da empresa contratada, que recebeu R$ 3.503.921,73 em contratos com a Prefeitura de Rio do Fogo.

Além do pagamento de contas da empresa, realizado diretamente por Egídio Dantas, o Ministério Público comprovou que veículos da Oliveira da Cruz foram dados em pagamento de um veículo para o ex-gestor.

Além desses contratos, o Ministério Público também ajuizou ação de improbidade administrativa por fraude à licitação para contratação de serviço de buffet para festa de confraternização do grupo de convivência do CRAS em Rio do Fogo. Nesse caso, foi determinado o bloqueio de bens no valor de R$ 87.743,28.

 

Com informações do MPRN

 

 

Faça o seu comentário

JD Lan House

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante terá 355 voos extras na alta temporada

Publicado em: 15/12/2017

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Natal, prevê para esta alta temporada de verão que inicia no dia 15 de dezembro e vai até final de janeiro de 2018, um movimento de 355 voos extras (até o momento), que somados à malha regular, chegarão a 2.722 voos, entre pousos e decolagens. Estão previstos para o período mais de 354 mil passageiros distribuídos entre embarques e desembarques.

A segunda quinzena do mês de dezembro, com as comemorações de Natal e de Ano Novo, deverá ser mais agitada. Os dias mais movimentados devem ser 22, 23, 29 e 30 de dezembro, vésperas das festividades. A Inframerica calcula para as datas um fluxo diário de aproximadamente 8 mil passageiros.

Para a época de alta temporada o Aeroporto contará com reforço nas equipes de atendimento ao cliente, operações e segurança, que trabalharão em regime de escala e plantão. Toda a operação do Aeroporto de Natal visa a garantir a segurança de passageiros e funcionários.

Para garantir uma viagem tranquila, a concessionária recomenda aos passageiros chegar com pelo menos 1h30 de antecedência para voos nacionais e 2h para internacionais.

Além disso, para agilizar o andamento dos processos na fila de raio-x, o passageiro deve retirar todos os objetos metálicos que estiver carregando – cintos, relógios, chaves, moedas e celulares. Tablets e laptops também devem ser retirados de malas e mochilas e depositados nas bandejas plásticas. De acordo com estudo recente da Secretaria de Aviação Civil (SAC) a média de tempo de espera na fila do canal de inspeção no terminal é de aproximadamente dois minutos para voos nacionais e quatro minutos para internacionais.

Não se esqueça que alguns itens são proibidos na bagagem de mão, como objetos cortantes ou perfurantes, líquidos e inflamáveis. Para evitar o descarte dos objetos no canal de inspeção, transporte-os em sua bagagem despachada.

Veja outras informações importantes para ter uma viagem tranquila:

Os horários de pousos e decolagens podem ser acompanhados pelos monitores espalhados pelo terminal, pelo site (www.natal.aero) ou pelo aplicativo do aeroporto.

A Inframerica lembra que os objetos esquecidos e perdidos no Aeroporto são enviados para o Achados e Perdidos. A sala fica localizada no protocolo, próximo à administração do Aeroporto. O telefone para contato é (84) 3343-6060 e o e-mail é achadoseperdidosnatal@inframerica.aero. Objetos esquecidos dentro das aeronaves são de responsabilidade das companhias aéreas.

Em caso de dúvidas, peça ajuda à equipe da Inframerica, que está preparada para auxiliar.

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas - Piscinas e Acessórios em Fibras

FOTO: Bandidos invadem shopping em Mossoró, rendem seguranças e saqueiam joalheria

Publicado em: 15/12/2017

                                   Foto: Divulgação PM

 

A Polícia registrou durante a madrugada desta sexta-feira(15), por volta de 2h30, a invasão de pelo menos cinco homens armados ao Partage Shopping, em Mossoró, em ação criminosa que saquearam uma joalheria.De acordo com a Polícia Militar, os bandidos renderam os seguranças e atiraram nas vidraças da loja.

Segundo a Polícia, várias peças foram saqueadas. Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo. Na fuga, o bando espalhou grampos de ferro na entrada do shopping. Em consequência, quando a PM chegou, os pneus do carro foram furados e não foi possível perseguir os criminosos.

 

Faça o seu comentário

Edivaldo Teixeira de Souza - CRN 6239

Temer tem alta do Sírio-Libanês e vai para Brasília

Publicado em: 15/12/2017

                

                                Foto: Adriano Machado/Reuters

 

O presidente Michel Temer (PMDB) teve alta médica e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no fim da manhã desta sexta-feira (15).

Ele estava internado desde quarta-feira (13), após um procedimento médico considerado simples. O estado de saúde do presidente é bom, de acordo com os médicos.

Temer deixou o hospital, na região central de São Paulo, por volta das 11h e foi de helicóptero ao aeroporto de Congonhas, onde o avião presidencial já o aguardava para viajar a Brasília.

Não há compromissos na agenda oficial do presidente desta sexta-feira.

 

R7

 

Faça o seu comentário

Sant

Aniversariante do Dia

Publicado em: 15/12/2017

                niver-adv-dr-paulinho.jpg

                                       (Foto: cedida arquivo familiar)

 

O blog registra nesta sexta-feira, 15 de dezembro a data natalícia do amigo advogado Paulo Cesar, com atuação no município de João Câmara. Desejamos muita saúde, paz, bênçãos e sucesso. Feliz Aniversário!

 

 

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

FOTO: Colisão entre carro da PM e caminhão no interior do RN deixa soldado morto e outro policial ferido

Publicado em: 15/12/2017

                                         Foto: Divulgação PM

 

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um caminhão, no início da manhã desta sexta-feira(15), por volta de 7h30, entre os municípios de Pau dos Ferros e Alexandria, região Oeste potiguar, resultou na morte de um soldado e ainda outro policial ferido.

Segundo informações preliminares, o carro do Grupo Tático-Operacional da PM e um caminhão-baú colidiram em detalhe a ser esclarecido, e a viatura acabou capotando. Ainda segundo a PM, enquanto um soldado identificado morreu ainda no local, o outro policial foi socorrido ao hospital de Pau dos Ferros. Não se tem informação do seu estado.

 

BG

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 8 milhões de acessos

Agripino destaca falta de materialidade contra ele apontada pelo próprio STF

Publicado em: 15/12/2017

O senador José Agripino emitiu nota aprofundando a defesa sobre o recebimento de denúncia pelo STF a respeito de acusação de que teria recebido propina da OAS sobre o estádio da Arena das Dunas.

O senador destaca que os próprios intergrantes do STF que receberam a denúncia destacara que não há materialidade de crime, mas sim indícios, o que os levaram a dar prosseguimento à ação penal.

Ele ainda rebateu as acusações atribuídas a si, conforme a nota abaixo:

Nota senador Jose Agripino (1)

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Óticas Diniz João Câmara proporcionando você e sua família grandes ofertas neste Natal

Publicado em: 15/12/2017

                 natal-25-sonhos-foto-01.jpg

ÓTICAS DINIZ JOÃO CÂMARA/RN – As ÓTICA DINIZ em João Câmara/RN, vai realizar o seu sonho neste Natal. Compre qualquer produto na maior rede de óticas do Brasil, cadastre o cupom no site http://www.natal25sonhosdiniz.com.br, conte-nos o seu maior sonho e participe. Serão selecionados 25 SONHOS e um deles pode ser o seu.

LANÇAMENTOS e COLEÇÕES EXCLUSIVAS com ÓCULOS DE SOL a partir de 189,00 a vista ou 6X de 31,90. Aproveite!!!

Venha conferir ás PROMOÇÕES DE NATAL dás ÓTICAS DINIZ e realize seus sonhos.

A nossa LOJA ÓTICAS DINIZ em João Câmara, fica localizada na Rua Cícero Varela, 178 – (ao lado do Banco do Brasil) – Centro – João Câmara/RN – Telefone: (84) 3262-2166.

              natal-25-sonhos-foto-02.jpg

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 8 milhões de acessos