João Câmara: Declare seu Imposto de Renda/2019, no Escritório de Contabilidade Sandra Lígia.

Publicado em: 25/03/2019

esc-cont-s-l.jpg

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Sandra Ligia

Deputado federal deixa o hospital depois de levar soco de vereador no interior do Paraná

Publicado em: 25/03/2019

E por falar em briga de rua, o deputado federal do Paraná, “Boca Aberta”, (Emerson Petriv (PROS-PR), recebeu alta ontem à noite e deixou o hospital.

Ele estava internado desde sábado depois de levar um soco do vereador Amauri Cardoso (PSDB), em Londrina.

Os dois travaram uma briga na calçada de uma faculdade onde acontecia a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Londrina.

Veja a briga:

 

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

Fátima Bezerra em Brasília

Publicado em: 25/03/2019

A Governadora Fátima Bezerra embarcará às 14 horas desta segunda-feira (25) para à capital federal. Antes, terá dois compromissos em Natal.

O primeiro será na Federação das Câmaras Municipais para assinar convênio entre Fecam e Itep.

Logo em seguida, por volta das 11h na Governadoria, Fátima se reúne com o presidente do Grupo Conteminas, Josué Gomes da Silva.

 

Faça o seu comentário

Aparecida Gás e Água - Liquigás

ATENÇÃO!!! Aproveite as promoções e ofertas da “Semana do Consumidor da Loja Belo Lar" em João Câmara.

Publicado em: 25/03/2019

A Belo Lar está promovendo a semana do consumidor. são uma semana toda de super ofertas e descontos especiais para você consumidor, cliente e amigo.  Na Belo Lar você ganha desconto de verdade e quanto maior for sua compra, maior é o desconto que você ganha.

comprove e aproveite para renovar sua casa com o melhor preço e descontos de verdade.

com o melhor atendimento, qualidade dos produtos, entrega, montagem mais rápidas que você já conhece. promoção da semana do consumidor é só na Belo Lar onde seu lar merece ser belo.

End.: Rua José Severiano da Câmara, 71 - João Câmara – Centro / João Câmara, RN.

semana-do-consumidor-foto-02.jpgsemana-do-consumidor-foto-05.jpgsemana-do-consumidor-foto-03.jpgsemana-do-consumidor-foto-01.jpgsemana-do-consumidor-foto-06.jpgsemana-do-consumidor-foto-04.jpg

A loja Belo Lar está localizada na Rua José Severiano da Câmara, 71 - João Câmara – Centro / João Câmara, RN.

 

Faça o seu comentário

Belo Lar - Móveis e Eletros

Dilma é ofendida em aeroporto na Espanha por grupo de brasileiros

Publicado em: 25/03/2019

A filósofa e ativista Djamila Ribeiro relatou em suas redes sociais ataques verbais de um grupo de brasileiros contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) no Aeroporto Adolfo Suárez, em Madri, na Espanha.

De acordo com ela, o grupo ofendia e fazia ameaças contra a petista. A assessoria da ex-presidente confirmou o episódio.

“Eu e Ísis (Vergilio, produtora) prontamente nos solidarizamos e começamos a defendê-la. O grupo foi se calando e policiais se aproximaram para fazer a segurança de Dilma”, relatou Djamila. “Ficamos conversando alguns minutos com ela e, assim que nos despedimos, o grupo voltou a gritar e a ofender Dilma.”

Djamila pediu respeito e chamou o processo de impeachment contra Dilma de “golpe”. “Dilma nem está mais no poder, sofreu um golpe, Lula está preso, Bolsonaro ganhou a eleição, o que mais essas pessoa querem? Desejar o assassinato dela? É revoltante. Essas pessoas estão contaminadas pelo ódio”, escreveu.

 

NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Faça o seu comentário

Eletropeças Central

João Câmara: Sindicato Rural faz panfletagem na feira livre da cidade

Publicado em: 24/03/2019

Resultado de imagem para João Câmara: Sindicato Rural faz panfletagem na feira livre da cidade

Servidores e diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara, juntamente com o vereador Renda, estiveram na feira livre da cidade neste sábado, 23 de março fazendo panfletagem convidando a toda a população para a Audiência Pública que será realizada no próximo dia 29 na Câmara de Vereadores a partir das 8h.

O evento terá como finalidade discutir a reforma da previdência que da forma como foi apresentada penalizada o trabalhador rural no que se refere principalmente a idade mínima para aposentadoria.

Resultado de imagem para João Câmara: Sindicato Rural faz panfletagem na feira livre da cidadeResultado de imagem para João Câmara: Sindicato Rural faz panfletagem na feira livre da cidade

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Bloqueio de celulares no Rio Grande do Norte

Publicado em: 24/03/2019

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está realizando hoje (24), em 15 estados, o bloqueio de telefones celulares sem certificação. Vão deixar de funcionar os aparelhos que não têm o selo de certificação da agência, que garante a compatibilidade com as redes de telefonia no Brasil.

Estão sendo bloqueados aparelhos irregulares em São Paulo e Minas Gerias, nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe); e em quatro estados da Região Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima).

O bloqueio nesses estados é a última fase do cronograma do Projeto Celular Legal, iniciado em setembro. A Anatel enviou 531 mil mensagens de aviso de desligamento a celulares irregulares.

(Veja mais…)

 

Faça o seu comentário

Douglas Henrique - Suporte Técnico

Governo ainda paga assessores de Lula

Publicado em: 24/03/2019

A assessoria e a segurança de Lula continuam a ser pagas pelo governo federal, apesar da prisão do corrupto e lavador de dinheiro.

O valor desembolsado pelo Estado é de cerca de R$ 50 mil mensais e pagam o custo de oito funcionários.

Diz a Folha:

“Entre os oito servidores de Lula, sete são militares, com patentes de sargento a capitão, que recebem remuneração extra por causa da função comissionada. Foram escolhidos por livre nomeação do petista e integram sua equipe desde a época da Presidência.”

O Ministério Público, claro, questiona a prerrogativa e defende a redução desses benefícios em virtude da prisão.

 

Faça o seu comentário

Aparecida Gás e Água - Liquigás

Após chuvas fortes na região Vale do Açu, reservatório Pataxó volta a sangrar

Publicado em: 24/03/2019

O açude Pataxó “sangrou” após as fortes chuvas que caíram sobre a região do Vale do Açu. Localizado no município de Ipanguaçu, a 214 quilômetros de Natal, é o primeiro reservatório público do Rio Grande do Norte a transbordar em 2019.

O açude tem armazenamento é de 15,017 milhões de metros cúbicos, segundo informações da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). A última sangria do açude foi em 16 de abril de 2018.

O Pataxó faz parte da bacia hidrográfica do Piranhas/Açu. A região também integra a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, maior reservatório potiguar, que hoje tem 20% da capacidade total, que é de 2,4 bilhões de metros cúbicos.

(Veja mais…)

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Gass - Pedro França

Concurso: Projeto Jovem Senador inspira estudantes de todo o país

Publicado em: 24/03/2019

“Vivi coisas antes inimagináveis para mim. Em termos de conhecimento, também agregou muita coisa na minha vida”, conta a estudante de medicina Eduarda Judith Jácome Dias, que participou do Projeto Jovem Senador, em 2016. Moradora de Sinop (MT), o concurso também a ajudou a ser mais confiante. O resultado é que ela foi um dos alunos nota mil do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017. O texto produzido por Eduarda foi citado como exemplo no Manual de Redação do Enem 2018, produzido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

Além disso, projeto de lei, proposto pelo grupo de Eduarda, por ocasião do Prêmio Jovem Senador de 2016, que “obriga que os produtos cosméticos e alimentícios comercializados que possuem substâncias comprovadamente cancerígenas informem o risco de desenvolvimento da doença em suas embalagens”, está em tramitação na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado Federal. O relator foi definido na última sexta-feira, 15. A discussão e votação dos projetos em comissões faz parte do caminho da maioria das propostas antes de se tornarem leis.

Eduarda conta que nunca tinha imaginado conhecer lugares como o Congresso Nacional, que parecia tão distante pelas notícias que passam na televisão. “O projeto me mostrou que eu poderia ir além. E eu representei o meu estado. Foi uma grande honra. Isso acabou fazendo com que eu acreditasse mais em mim. E me mostrou a importância da redação”, relembra.

(Veja mais…)

 

Faça o seu comentário

101 FM - Café da 101

Emenda de Zenaide possibilita reinauguração do centro cirúrgico de hospital em Almino Afonso

Publicado em: 24/03/2019

No final da manhã deste domingo (24), a senadora Zenaide Maia participou da solenidade de reinauguração do centro cirúrgico do Hospital Maternidade Abel Belarmino Amorim, no município de Almino Afonso.

A reabertura do centro cirúrgico só foi possível depois da compra de equipamentos através da Emenda Parlamentar da então deputada federal Zenaide, totalizando o valor de R$ 100 mil reais. Com o valor, o hospital adquiriu uma bomba de infusão, um desfibrilador cardioversor, um monitor cardíaco, um carro de urgência, lavanderia e o gerador.

A solenidade contou com a presença do prefeito Waldênio Carlos, do vice-prefeito Alvanicio Carlos, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, da Diretora Geral do Hospital, Indalécia Santos, do Diretor Clínico, Caio Fonseca, do Administrador, Rubens Matheus, além de vereadores e representantes da Educação e moradores do município.

 

Faça o seu comentário

Belo Lar - Móveis e Eletros

América-RN faz 3 a 0 no Palmeira e vai à final do returno do Campeonato Potiguar

Publicado em: 24/03/2019

O América-RN é o primeiro finalista do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro goleou o Palmeira por 3 a 0, neste domingo, na volta ao Nazarenão, em Goianinha. Max marcou duas vezes no primeiro tempo e Gabriel Nunes completou o placar na segunda etapa. Com o resultado, o Mecão chegou a 15 pontos e se manteve na liderança da Copa Rio Grande do Norte. Na lanterna, com três pontos, o Verdão segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com 15 pontos, o América-RN jogará por uma vitória sobre o Assu para consolidar o primeiro lugar sem depender de outros resultados, o que valeria a vantagem de jogar a final na Arena das Dunas. O Palmeira, por outro lado, também precisará vencer o Globo para escapar do rebaixamento sem olhar para os adversários. Hoje, o Verdão tem 11 pontos na classificação geral, um a mais que Santa Cruz de Natal, Força e Luz e Assu.

Próximos jogos

O América-RN vai encarar o Assu, fora de casa, na última rodada do returno. O Palmeira joga contra o Globo FC em Ceará-Mirim. Os jogos estão marcados para o dia 3 de abril, mas deverão ser remarcados pela federação.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Verão

Ex-ABC e América marca gol de vitória e se emociona ao falar de esposa falecida

Publicado em: 24/03/2019

Marcos Júnior marcou o gol da classificação do Bangu

                                   FOTO: JOÃO CARLLO/BANGU

 

O meia Marcos Júnior foi um dos destaques dos jogos desse sábado (23) pelos gramados do país. Além de marcar o gol da vitória do Bangu-RJ sobre o Vasco, que garantiu a classificação do time, o jogador ainda se emocionou ao falar sobre a esposa falecida no início do ano.

Em entrevista à televisão, o atleta foi às lágrimas. As palavras logo se espalharam pelas redes sociais. “Eu não tenho nem palavras. Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde o início. Se não fosse ela, não estaria aqui. Eu andei meio errado e a encontrei. Todo mundo diz que Deus tem um propósito na nossa vida. O dela era me encontrar e me colocar no caminho certo”, disse em tom emocionado.

Em campo, Marcos Júnior fez o segundo gol do Bangu sobre o Vasco, em São Januário, casa cruzmaltina. De quebra, ainda garantiu o Alvirrubro na semifinal da Taça Rio.

 

“No começo do campeonato, nós entramos desacreditados até mesmo dentro do próprio clube. Alguns torcedores não acreditavam em nós. Eu vinha me cobrando por jogar bem, mas o gol não saía. Hoje saiu na hora certa”, acrescentou.

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

Bolsonaro diz que fim de visto para turistas beneficiará economia

Publicado em: 24/03/2019

                                      Foto: Marcos Corrêa/PR

 

Através de uma rede social, o presidente Jair Bolsonaro comemorou o aumento na procura de viagens ao Brasil por parte de turistas da Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão. Segundo apuração do site Money Times, mencionada por Bolsonaro, as buscas por voos com destino ao Brasil cresceram 36% desde a última segunda-feira (18), data em que o governo federal publicou decreto que dispensa o visto de entrada para cidadãos desses quatro países.

Levantamento da plataforma de planejamento de viagens Kayak, referenciado pelo site, revela que o interesse dos australianos em visitar o Brasil cresceu 36%. Entre norte-americanos, canadenses e japoneses, o índice subiu 31%, 19% e 4%, respectivamente.

Novas regras

A dispensa de visto é válida para entradas no país que tenham fins turísticos, de negócios, esportivos ou artísticos, somente para cidadãos que não tenham intenção de estabelecer residência no Brasil.

As novas regras, que entram em vigor a partir de 17 de junho, se aplicam a quem permanecer em território brasileiro por até 90 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, desde que não ultrapassem 180 dias a cada 12 meses.

Atualmente, os cidadãos dos quatro países contemplados pela medida utilizam um sistema eletrônico para a obtenção de vistos (E-visa) para entrar no Brasil.

Por meio desse programa, os turistas desses países podem fazer a solicitação pela internet. O tempo de análise e entrega do documento dura três dias. No procedimento normal, o prazo chegava a 40 dias.

A expectativa do governo federal é que o incremento na entrada de turistas vindos ao Brasil seja de 217,8 mil pessoas, caso todos os pedidos de visto feitos em 2018 sejam convertidos em viagens.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

11 Milhões de acessos

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 24/03/2019

Resultado de imagem para O blog registra neste domingo, 24 de março, a data natalícia do atuante vereador e fisioterapeuta Fernando Guilherme, Walleska Coimbra, Urbano Gomes. Josimar Gomes, Marliete Carvalho, Gilma Galdino, Renata John, Denise Aragão e Shadam Oliveira. A todos os aniversariantes nossos parabéns!!!

Resultado de imagem para O blog registra neste domingo, 24 de março, a data natalícia do atuante vereador e fisioterapeuta Fernando Guilherme, Walleska Coimbra, Urbano Gomes. Josimar Gomes, Marliete Carvalho, Gilma Galdino, Renata John, Denise Aragão e Shadam Oliveira. A todos os aniversariantes nossos parabéns!!!

O blog registra neste domingo, 24 de março, a data natalícia do atuante vereador  e fisioterapeuta Fernando Guilherme, Walleska Coimbra, Urbano Gomes. Josimar Gomes, Marliete Carvalho, Gilma Galdino, Renata John, Denise Aragão e Shadam Oliveira. A todos os aniversariantes nossos parabéns!!!

 

Faça o seu comentário

Sant

Atenção!!! Clientes e amigos o Divino Restaurante estará servindo o delicioso "SUSHI", nesta segunda (25).

Publicado em: 24/03/2019

sushi.jpg

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

CLASSIFICADO DO BLOG: Vende-se uma excelente casa no Bairro Bela Vista em João Câmara

Publicado em: 24/03/2019

vende-se-casa-dr-helder-camara-foto-10.jpg

Vende-se uma excelente casa no Bairro Bela Vista em João Câmara,  medindo 13 x 27 mts, com garagem para 02 vagas, 01 varanda, 01 sala ampla, 2 quartos, sendo uma suíte, 1 bandeiro social, cozinha, área de serviço. 

Obs.: Com bastante área livre. Temos escritura pública.

Os interessados ligar para o seguinte telefone: (84) 99185.2694 (Claro/WhatsApp)

 

Faça o seu comentário

Vende-se uma excelente casa no Bairro Bela Vista em João Câmara

Após resgate, navio de cruzeiro à deriva na Noruega chega a porto

Publicado em: 24/03/2019

                            Foto: Odd Roar Lange/NTB Scanpix/Reuters

 

O navio de cruzeiro “Viking Sky”, que ficou à deriva na costa norueguesa, chegou na manhã deste domingo (24) a um porto, segundo as agências de notícias internacionais.

A embarcação, que sofreu uma avaria neste sábado (23), conseguiu acionar três de seus quatro motores. Com isso, o resgate por helicóptero dos quase 1.400 passageiros a bordo foi suspenso.

Ao menos 17 das pessoas retiradas do navio foram levadas para hospitais.

O cruzeiro de luxo se aproximou do litoral a uma velocidade de dois ou três nós e foi rebocado até o porto de Molde, onde deve chegar por volta das 12h00 (hora de Brasília).

Um grupo de 460, dos 1.373 ocupantes, a maioria de origem britânica e americana, já haviam sido transportados para terra antes do reboque do navio, informou a polícia à AFP.

“É a forma mais segura de retirar as pessoas: içá-las uma a a uma com a ajuda de helicópteros”, explicou o coordenador do resgate, Jan Arne Dyrnes.

“O fato de que são pessoas de mais idade representa um enorme desafio”, completou.

Logo que se soube do problema, iniciou-se a operação de retirada prossegue no domingo, informou Per Fjeld, porta-voz do Centro de Emergências.

Vídeos filmados no interior do “Viking Sky” mostram o balanço do navio, que provocou a queda de peças do teto e o deslocamento de móveis. Os passageiros, no entanto, demonstravam calma.

Outras imagens mostram dezenas de passageiros, com coletes salva-vidas, aguardando sentados e pacientes a chegada do resgate.

“Esperamos o helicóptero para partir. Demora muito tempo”, afirma o passageiro Ryan Flynn, autor das imagens.

 

Folhapress

 

Faça o seu comentário

Aparecida Gás e Água - Liquigás

[FOTO] Motorista de ônibus foge da PRF e derruba parede de prédio da Caern

Publicado em: 24/03/2019

A Polícia Rodoviária Federal realizava uma blitz na tarde deste sábado (23), no km 102 da BR 101, em Parnamirim, quando o motorista de um ônibus que faz a linha entre a capital do estado e aquela cidade, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de toda a população.

Durante o acompanhamento tático, o condutor transitou pela contramão da marginal da BR 101, quando foi interceptado por um outro ônibus. Nesse momento, a equipe parou atrás do ônibus infrator e, quando o policial desceu para abordar o motorista, este engatou marcha a ré, colidindo com a viatura e na sequência ainda tentou atropelar o PRF.

Após acompanhamento tático que perdurou por cerca de cinco quilômetros, o fugitivo colidiu em um muro de uma estação de bombeamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, no bairro de Emaus, em Parnamirim. Mesmo depois da colisão, o homem continuou fugindo da PRF, dessa vez a pé. Ele saiu correndo pelas ruas do bairro de Emaús, pulou o muro de duas residências, sendo detido no interior de uma delas.

Foi realizado teste de etilômetro, que deu positivo, com o resultado de 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O ônibus foi retido e seu condutor, um homem de 28 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Natal, sendo autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, transitar com velocidade incompatível com a segurança e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, gerando dano.

 

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Titular da Sejuc quer implantar nova política de atenção aos presos no RN

Publicado em: 24/03/2019

O secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio, que assumiu o cargo recentemente, elogiou o trabalho realizado por seus antecessores no sentido de manter o controle dos presídios potiguares. Mas, enfatiza que o Rio Grande do Norte não segue o que determina a lei e que precisa implantar uma “política de atenção ao encarcerado”.

“O Estado tem obrigação de trazer àqueles que estão privados de liberdade assistência jurídica, médica, educacional, psicossocial e religiosa. Além de manter os presos, também temos que entrar com essas ações. O que acontece aqui no RN e na maior parte do Brasil é que o sistema se preocupa muito só em encarcerar pessoas. Há uma política muito forte de encarceramento no Brasil, e não existe uma política de atenção ao encarcerado”, disse Florêncio em entrevista publicada na Tribuna do Norte deste domingo (24).

Ainda de acordo com o secretário, “existem ilhas de excelência, estados que desenvolvem uma política muito boa. Aqui do lado temos o Maranhão, que é um exemplo disso. Também Santa Catarina e Minas Gerais, e vamos tentar conhecer o que está dando certo e implementar também no RN. A gestão anterior conseguiu colocar o sistema prisional sob controle com essa metodologia de trabalho que vamos manter. Mas estamos devendo um pouco essa questão que a lei determina, que o Estado precisa ter. Para isso precisamos de material humano e estrutura física”.

Sobre estrutura física, o secretário explicou que os presídios precisam de espaços destinados a salas de aula e oficinas de trabalho, para que os presos possam aprender uma profissão.

 

Grande Ponto

 

Faça o seu comentário

Ótica Exclusiva