Criminosos roubam carretas durante a madrugada em posto de combustíveis em Mossoró

Publicado em: 19/09/2017

Criminosos armados roubaram, na madrugada do último sábado 16 de setembro, duas carretas, que estavam estacionadas em um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 304 em Mossoró. 

Os motoristas foram levados de reféns e depois liberados dentro do mato as margens da BR 405, no km 08 próximo a comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró. 

Policiais da VTR 234 e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionados e em uma ação conjunta localizaram os motoristas e uma das Carretas com a carga, mas sem os pneus em um matagal. 

O cavalinho de uma das carretas, foi localizado abandonado na RN 015 próximo ao sítio São José. Segundo a Polícia o veículo apresentou problemas de travamento, e foi deixado pelos criminosos. 

Os motoristas foram orientados a Comparecerem à Delegacia da Polícia Civil de Plantão para registro do Boletim de Ocorrência.

Fim da Linha

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Motociclista é morto a tiros quando voltava de festa no Bom Jesus

Publicado em: 19/09/2017

Danilo Jefferson da Silva, que residia no Bairro Malvinas, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda feira 18 de setembro de 2017 no Bairro Bom Jesus em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 01h20min na Rua Josefa Xavier de Medeiros e segundo relatos da PM, Danilo tinha acabado de sair de uma festa no Júniors Bar e quando retornava pra casa em uma moto,na companhia de um amigo e de uma mulher, a 150 metros do clube foi intercepatado por homens que ocupavam um carro de cor vermelha que se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Os três ocupantes caíram da moto, mas segundo a polícia apenas Danilo Jeferson foi atingido pelos disparos e morreu no local. O amigo dele sofreu um ferimento na testa, em consequência da queda. 

Quanto a mulher não há informações do seu estado de saúde, pois quando a Polícia Militar chegou no local, ela não estava mais lá e segundo testemunhas, a mesma pegou uma carona e foi embora. 

Os criminosos fugiram após matarem Danilo Jeferson e não foram identificados. O amigo dele que sobreviveu ao ataque, disse ao delegado de Plantão, que estava com Danilo e que conheceram a mulher que voltava com eles na moto, dentro do clube Juniors Bar e que não reconheceu os atiradores. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais. 

O corpo de Danilo Jeferson da Silva, foi removido, após a perícia e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 164 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).

Fim da Linha

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Ministro da Defesa pede explicações a general que sugeriu intervenção militar

Publicado em: 19/09/2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, informou em nota que convocou o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, para pedir explicações sobre declarações do general Antonio Hamilton Mourão, que sugeriu uma intervenção militar no país caso o Judiciário não resolva os problemas atuais de corrupção. A declaração foi dada na última sexta-feira durante palestra numa loja maçônica em Brasília.

Jungmann disse que procurou Villas Bôas “para esclarecer os fatos relativos a pronunciamento de oficial general da Força” e ainda para estudar “medidas cabíveis a serem tomadas”. A nota não especifica se Mourão receberá alguma punição pelas declarações.

O general disse, durante o evento que acabou noticiado na imprensa, que os militares poderiam “impor isso”, numa referência a uma intervenção militar.

“Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”, disse o general Mourão.

No comunicado, Jungmann afirmou que “as Forças Armadas estão plenamente subordinadas aos princípios constitucionais e democráticos e ao respeito aos Poderes constituídos”. “E que há um clima de absoluta tranquilidade e observância aos princípios de disciplina e hierarquia constitutivos das Forças Armadas, que são um ativo democrático do nosso País”, completou.

O general falou sobre uma possível intervenção militar ao responder uma questão formulada pela organização do evento, que dizia que “a Constituição Federal de 88 admite uma intervenção constitucional com o emprego das Forças Armadas”.

“Excelente pergunta. É óbvio, né, que quando nós olhamos com temor e com tristeza os fatos que estão nos cercando, a gente diz: ‘Pô, por que que não vamo derrubar esse troço todo?’ Na minha visão, aí a minha visão que coincide com os meus companheiros do Alto Comando do Exército, nós estamos numa situação daquilo que poderíamos lembrar lá da tábua de logaritmos, ‘aproximações sucessivas’.”

 

O Globo

 

Faça o seu comentário

Grupo Arújo

Polícia prende mais um suspeito de participar de quadrilha de explosão a bancos no RN e PB

Publicado em: 18/09/2017

Petronilo Costa Neto foi preso em Campo Grande pela polícia nesta segunda-feira (18) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (18) na cidade de Campo Grande, Oeste potiguar, a 273 km de Natal,  Petronilo Costa Neto. Ele é acusado  de integrar a quadrilha suspeita de explodir uma agência bancária na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, no dia 3 de setembro. O sexagenário  foi detido sob força de mandado de prisão e é suspeito dar apoio logístico aos criminosos.

O delegado regional de Patu, Sandro Régis, revelou  que sete pessoas apontadas como integrantes da quadrilha foram presas desde o assalto em Brejo do Cruz.

Com Petronilo, a polícia encontrou um rifle calibre 38; um fuzil calibre 7,62; uma espingarda calibre 32; uma espingarda artesanal; um revólver calibre 38, além de 135 munições Calibre 7,62; duas munições Calibre 12; 81 munições calibre 22; 85 munições calibre 36; duas munições calibre 45; e três munições calibre 44.

“Ele era responsável por acobertar os assaltantes, esconder armas”, afirma o delegado Sandro Régis. Ainda segundo ele, o grupo criminoso é apontado como responsável por “boa parte” dos assaltos e explosões a unidades bancárias do interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Petronilo Costa Neto foi conduzido à cidade de Brejo do Cruz, onde foi autuado em flagrante.

 

Do G1RN

 

Faça o seu comentário

Ótica Exclusiva

Trump recebe Temer para jantar em Nova York

Publicado em: 18/09/2017

Resultado de imagem para Trump recebe Temer para jantar em Nova York

O presidente Michel Temer participa nesta segunda-feira (18) de um jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Outros líderes latino-americanos, como os presidentes de Colômbia e Panamá, também foram convidados. Temer não falou à imprensa ao chegar ao hotel onde acontece o jantar.

Já Trump, segundo a agência Reuters, disse na reunião que quer que a Venezuela restaure sua democracia. “Queremos que aconteça logo”, disse. O americano afirmou que as pessoas no país estão passando fome e que os EUA estão dispostos a dar passos adicionais se a Venezuela continuar num caminho autoritário.

A Venezuela já era um tema esperado para este jantar. Na presidência temporária do Mercosul (Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai), o presidente brasileiro já afirmou anteriormente que o bloco aguarda a Venezuela de “braços abertos” quando o país governado por Nicolás Maduro retomar a ordem democrática.

Temer chegou na tarde desta segunda a Nova York, onde ocorre a 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Nesta terça (19), pela manhã, o presidente brasileiro fará o discurso de abertura da assembleia da ONU, que tradicionalmente cabe ao presidente do Brasil.

G1

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas - Piscinas e Acessórios em Fibras

AGORA? Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo já na próxima rodada

Publicado em: 18/09/2017

                                              Foto: Reprodução

 

O Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo na próxima rodada, declarou ao GloboEsporte.com o chefe da Comissão Nacional de Arbitragem, coronel Marcos Marinho. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, depois do gol de mão anotado pelo corintiano Jô na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

– A decisão foi comunicada pelo presidente a nós, e vamos implementar na rodada do final de semana – disse Marinho.

A CBF até agora se recusava a implantar o árbitro de vídeo em suas competições por causa do alto custo da operação. A situação mudou totalmente nesta semana.

– Não importa quanto custar. Vamos implementar – disse Marinho.

Uma reunião será realizada nesta terça-feira na sede da CBF para definir detalhes da implantação – e se o árbitro de vídeo será usado também em outras competições da CBF, como a Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, participou de uma reunião com a cúpula da CBF, na qual ouviu a promessa da implantação do árbitro de vídeo. Informação agora confirmada por Marcos Marinho.

 

Globo Esporte

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

Com problemas hidráulicos, voo da TAM Natal-Brasília é cancelado

Publicado em: 18/09/2017

                                              Foto: cedida

 

Voo da Tam na tarde desta segunda-feira(18) com problemas hidráulicos acabou cancelado. Muita gente precisava embarcar, e se revoltou com suspensão de viagem.

Há princípio, passageiros do voo não vão viajar mais hoje. A empresa está avaliando como readequar novo voo. Acima, foto de bilhete de passageira, de identidade preservada.

 

Faça o seu comentário

Teltur - Viagens e Turismo

PELA SEGUNDA VEZ: Juiz aposentado tenta matar irmão em Imperatriz-MA

Publicado em: 18/09/2017

O juiz aposentado e ex-delegado Erivelton Cabral Silva tentou matar o irmão, identificado como Elton Cabral Silva, dono de uma clínica oftalmológica em Balsas, na tarde desse domingo (17), em Imperatriz.

Na confusão um tiro acertou uma mulher que acompanhava Elton, identificada como Kesia Carmo, que foi atingida na perna. Erivelton então correu atrás do irmão e o alvejou com um tiro de raspão no abdômen. Ambos foram levados para o hospital e não correm risco. Erivelton foi detido e teria confessado que foi até Imperatriz apenas para matar o irmão. Informações apontam que os irmãos brigam desde 2015 por conta de uma herança.

Essa é segunda vez que Erivelton tenta matar o irmão só neste ano. Em março ele chegou a ser detido em Balsas, onde Elton trabalha, pela Força Tática da Polícia Militar. Com o juiz aposentado foram encontrados uma pistola 380, três carregadores de cartucho e um revólver calibre 38.

Jornal Pequeno

Link de texto na íntegra aqui

Faça o seu comentário

Farmácia Paz

Henrique Alves oferece garantia de R$ 1 milhão em bens à Justiça para desbloqueio de contas

Publicado em: 18/09/2017

         

                                             (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

 

A defesa do ex-ministro Henrique Eduardo Alves, preso desde de junho, ofereceu ao juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal, bens em garantia no valor equivalente a R$ 1 milhão para que as contas do peemedebista possam ser movimentadas pela família. Alves recebe os rendimentos de suas empresas nessas contas, mas elas foram bloqueadas por determinação de Oliveira. O ex-ministro alega que seus familiares precisam dos recursos para custear despesas básicas. O juiz consultou o Ministério Público Federal sobre o pedido.

Alves é réu da Operação Sépsis, que investiga corrupção envolvendo a liberação de recursos do FI-FGTS, administrados pela Caixa. O advogado Marcelo Leal, que defende o político potiguar, pediu à 10ª Vara que a delação do corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro seja anexada aos autos – a defesa de Funaro fez o mesmo. Sem a delação, avalia Leal, ficam inviabilizados interrogatórios dos acusados previstos para esta semana.

 

Expresso – Época

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/09/preso-henrique-alves-quer-que-justica-desbloqueie-r-1-milhao-para-sua-familia-usar.html

 

 

Faça o seu comentário

Sorveteria Bem Bom

Clima pesado? Neymar deixa de seguir companheiro de ataque Cavani no Instagram

Publicado em: 18/09/2017

Parece que Neymar realmente não gostou da insistência de Cavani em bater as penalidades no PSG. No Barcelona, tinha uma harmonia no trio MSN na hora das bolas paradas. Enquanto nas faltas Messi cobrava maioria, nos pênaltis existia uma rotatividade saudável no elenco, e não era possível ver a irritação de quem não bateu. No PSG, entretanto, a história parece ser diferente.

Desde que chegou ao PSG, Neymar jogou seis partidas e presenciou quatro penalidades. Na vitória por 6 a 2 sobre o Toulouse, o brasileiro pediu a bola e Cavani recusou, o que deixou o camisa 10 irritado. Nos outros dois jogos, contra Saint-Étienne e Celtic, respectivamente, o craque não se manifestou. Porém, no último domingo, Neymar ficou bastante irritado com o egoísmo do uruguaio em querer bater todos os pênaltis.

De acordo com o site ‘Get French Football’, Cavani deixou o Parque dos Príncipes 20 minutos após o término da partida, e logo depois, Neymar deixou de seguir o camisa 9 no Instagram.

Tanto Neymar quanto Cavani não falaram sobre o acontecido, mas há um mês, quanto aconteceu o primeiro atrito, eles tentaram minimizar o acontecido

– Acontece que, quando você tem muitos jogadores de talento juntos, é normal pedir para bater uma falta, um pênalti. Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo. Nada de outro mundo, me parece algo normal – disse Cavani.

– Não existe ciúme nem nada disso. É uma coisa conversada durante a partida. Ele estava bem para bater, fez o gol e é isso que importa. O que importa é ajudar a equipe – declarou Neymar.

Unai Emery, em cima do muro, afirmou que não irá se meter:

– Eu disse a eles que precisam entrar em acordo. Acho que ambos são capazes de fazer isso.

Caso a situação não seja resolvida, a parceria entre Neymar e Cavani, que tem tudo para ser ótima, pode acabar tomando um rumo desagradável.

 

Lance

 

 

Faça o seu comentário

Academia União Fitness

A TelTur leva você a Aparecida, Frei Galvão, Canção Nova, Campos do Jordão e São Paulo

Publicado em: 18/09/2017

                

Esse ano será o ano de Jubileu 300 anos de benção em Aparecida – SP, a Teltur Viagens e Turismo  lança uma viagem religiosa que inclui visita há : Aparecida, Frei Galvão, Canção Nova , Campos do Jordão e São Paulo e Santuário Mãe de Deus com a Missa de Padre Marcelo Rossi . Informações e Reservas : (84) 99210-0990

 

Reservas@telturturismo.com.br

 

Faça o seu comentário

Teltur - Viagens e Turismo

Dison quer jornada especial para servidor responsável por pessoa com deficiência

Publicado em: 18/09/2017

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou Projeto de Lei, na Assembleia Legislativa, para assegurar jornada especial de trabalho ao funcionário público estadual responsável por pessoa com deficiência. De acordo com a proposta, a redução é de 50%, independentemente da compensação de horário e sem prejuízo da remuneração.

“Atualmente, os funcionários que têm uma pessoa com deficiência sob a sua tutela sofrem diversos prejuízos no exercício de suas funções, com inúmeros descontos em seus salários e apresentações de justificativas desnecessárias. Além disso, não conseguem trabalhar de forma tranquila, tendo sua preocupação voltada para aquele que deixou em casa”, justifica ele.

Para os efeitos da proposição, considera-se pessoa com deficiência a pessoa de qualquer idade, que seja dependente sócio educacional do funcionário público estadual, necessitando de tratamento especializado e de condições especiais de atenção. O Projeto de Lei contempla servidores da administração direta, indireta e fundacional do Estado.

 

Faça o seu comentário

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

João Câmara: Vereadora Kelly Cristine solicita na Câmara Audiência Pública sobre Educação Indígena

Publicado em: 18/09/2017

Resultado de imagem para João Câmara: Vereadora Kelly Cristine solicita na Câmara Audiência Pública sobre Educação IndígenaVereadora Kelly Cristina sugere audiência pública para discutir educação indigena

 

A vereadora Kelly Cristine apresentou requerimento na sessão ordinária da Câmara Municipal neste segunda-feira(18) solicitando a realização de uma audiência Pública com a presença de autoridades dos diversos órgão públicos e sociedade civil organizada para tratar da educação indígena no âmbito do município, haja vista a grande quantidade de alunos de origem indígena existente na rede pública municipal.

A vereadora defende a efetivação de uma Educação Diferenciada no município para esses estudantes, oriundos do Amarelão, Serrote de São Bento e  Santa Terezinha. “A educação indígena tem contribuído para a afirmação dos povos indígenas como sujeitos de direito e precisa ser reconhecida com mais atenção, mantendo sua cultura e sua etnia”, defende a vereadora.

Nessa audiência pública deverão se fazer presentes o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, representantes do judiciário, igrejas, professores, dentre outros segmentos.

 

Faça o seu comentário

Farmácia Popular

Parazinho: Agentes Comunitários de Saúde participam de capacitação

Publicado em: 18/09/2017

Resultado de imagem para Parazinho: Agentes Comunitários de Saúde participam de capacitação

Na quarta-feira, 13 de setembro,  aconteceu na secretaria municipal de saúde de Parazinho uma capacitação com agentes comunitários de saúde sobre o Programa Bolsa Família nas condicionalidades da saúde com o palestrante Kaio Cesar gestor do programa bolsa família em Parazinho.

Na oportunidade houve uma explanação sobre o programa, foram sanadas duvidas dos agentes sobre seus direitos e deveres e por fim foi entregue o mapa aos agentes, dando inicio a segunda vigência do bolsa família em 2017.

Resultado de imagem para Parazinho: Agentes Comunitários de Saúde participam de capacitação

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Classificado do Blog: Vende-se um terreno no bairro Bela Vista em João Câmara

Publicado em: 18/09/2017

Resultado de imagem para vende se terreno no bairro bela vista em João Cãmara Blog do MontorilResultado de imagem para vende se terreno no bairro bela vista em João Cãmara Blog do Montoril

Oportunidade única. Vendo um excelente terreno localizado no loteamento São Luiz, na Rua Erenice Gomes, medindo 10 x 25 mts, amurado, com escritura pública (Loteamento de Gameleira)

Os interessados ligar para os seguintes fones: (84) 99110-5840 ou 99435-8414

 

Faça o seu comentário

Vende-se Terreno no Bela Vista

FOTOS: Governador oficializa promoções da PM

Publicado em: 18/09/2017

O governador do Estado, Robinson Faria oficializou hoje (18) as promoções de 327 policiais militares do Rio Grande do Norte. O benefício, que havia sido assinado pelo governador no início deste mês, fez subir de patente 94 oficiais e 233 praças da PM. Nesta segunda-feira ocorreu a cerimônia de cumprimentos aos novos promovidos no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Tirol, com a presença da secretária de Estado da Segurança Pública, Sheila Freitas, e do Comandante Geral da PM, Coronel Osmar José Maciel de Oliveira.

Durante a solenidade, o governador ressaltou a valorização e o incentivo que norteiam a gestão no trato com a Segurança Pública. “Em meio a uma crise econômica que afeta o Brasil e reflete no RN, tivemos coragem e ousadia de promover os nossos policiais. Em nenhum outro governo se promoveu tanto quanto neste”, disse Robinson. Ao todo, já com os números das promoções de hoje, o governo alcançou a marca de 6.500 ascensões nos últimos dois anos e meio, somente no âmbito da Polícia Militar.

O número recorde também foi destaque no discurso do Comandante Geral da PM, “Este número relevante de promoções demonstra preocupação, dedicação e o respeito com a nossa corporação”, disse o Coronel Osmar José. O comandante anunciou ainda novas promoções. “Temos a grata satisfação de anunciar a promoção de mais 18 componentes da PM do quadro de saúde”. Na ocasião, o governador já assinou as promoções divulgadas.

Entre os promovidos nesta segunda, está o agora capitão, doutor Edênio Rego. Ele aguardava a nova designação de posto há 15 anos. “A data de hoje me orgulha muito, uma vez que eu aguardava essa promoção há muito tempo e é muito importante esse reconhecimento do nosso trabalho e da nossa dedicação à instituição Polícia Militar”, finalizou o cardiologista.

 

Faça o seu comentário

Sant

Campanha incentiva doação de sangue na Semana Nacional do Trânsito; coleta acontece em shopping em Natal

Publicado em: 18/09/2017

O Hemocentro do RN realiza coleta externa de doação de sangue nesta segunda (18) e terça-feira (19), no Natal Shopping. A ação em parceria com o Detran/RN e Polícia Rodoviária Federal faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito e tem como objetivo sensibilizar os motorista e a sociedade em geral sobre a importância da doação de sangue para a vida de outras pessoas.

Os interessados podem procurar a Unidade móvel de coleta de sangue do Hemonorte que durante estes dois dias estará no Natal Shopping. A doação de sangue é aberta a toda sociedade. Para ser doador é necessário ter entre 16 e 68 anos, Jovens menores de idade só podem realizar doação com autorização dos pais ou responsável legal, estar bem de saúde e não ter consumido algum tipo de bebida alcoólica nas últimas 12 horas. A pessoa deve levar um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação).

 

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Classificado do Blog: Vende-se um carro Etios-HBX-1.3/2016.

Publicado em: 18/09/2017

Excelente oportunidade, vendo um carro tipo Etios-HBX-1.3 – Ano/2016-2016, em estado de zero, com apenas 22 mil KM rodados. Cor-branco personalizado. Com os seguintes acessórios: Reboque, farol de milha, películas, trava elétrica e som automotivo (Toca Cd Pionner). 

Obs.: Revisões em dia, todas feitas na concessionaria, preço imperdível.

Os interessados ligar para o seguinte telefone: (84) 99917-1069 (Claro)

moto-pop-e-encontrada-em-menos-de-24-hs-foto-09.jpgvendo-carro-tipo-etios-2016-foto-01.jpgmoto-pop-e-encontrada-em-menos-de-24-hs-foto-06.jpgmoto-pop-e-encontrada-em-menos-de-24-hs-foto-04.jpgEtios-HBX-1.3 – Ano/2016-2016, em estado de zero, com apenas 22 mil KM rodados (Fotos: Marco Montoril)

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 7 milhões de acessos

FOTOS E VÍDEO: PM apreende carros com queixas de roubo e furto em casa no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal

Publicado em: 18/09/2017

Fotos e vídeo: cedidos

Operação do 5º Batalhão de Polícia Militar ocorreu nesta segunda-feira(18), no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. No imóvel em que os veículos foram encontrados, os policiais também encontram materiais como ferramentas e placas. Mais informações ao decorrer do dia.

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

1,1 bilhão de reais em aposentadorias para mortos

Publicado em: 18/09/2017

Resultado de imagem para Predio da previdencia social agencia joão câmara

O INSS registrou, em 2016, um rombo de pelo menos 1,1 bilhão de reais em aposentadorias e pensões pagas a beneficiários mortos, registra o UOL.

A reportagem explica:

“Quando um beneficiário morre, os cartórios têm até o dia 10 do mês seguinte ao ocorrido para informar ao INSS sobre o óbito. Pelas normas técnicas, após receber a informação, cabe ao órgão suspender o envio do dinheiro ao morto.

O problema, segundo os técnicos, é que nem sempre a suspensão dos benefícios acontece de forma automática. Eles destacam que a demora para a suspensão dos benefícios é resultado de uma conjunção de fatores que vai desde a falta de infraestrutura adequada para o processamento das informações até a diminuição do quadro de pessoal do órgão.”

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água