Diretoria do ABC prepara jantar de adesão para comemorar bicampeonato e sortear carro 0km

Publicado em: 26/05/2017

Para comemorar a conquista do bicampeonato potiguar 2016/2017 e o 54º título norte-riograndense da história abecedista, que aumenta a vantagem do ABC como o maior campeão estadual do país, a diretoria realizará no dia 31 de maio, às 19h, no Restaurante Sal e Brasa, um jantar comemorativo de adesão e toda a Frasqueira está convidada.

Além de festejar a importante conquista, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para reforçar os cofres alvinegros. Para isso, o clube fará o sorteio de um automóvel modelo Toyota Etios Hatch 0km, recebido pelo clube como premiação pela conquista da Copa Rio Grande do Norte 2017, o segundo turno do Campeonato Potiguar.

As senhas para o evento, que darão direito ao buffet e à participação no sorteio do carro 0km, poderão ser adquiridas por R$ 1.000,00 (Mil reais), na secretaria do clube e no Espaço Mais Querido, de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial. Mais informações: 3346-9100.

 

 

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Fugitivos do PEP são recapturados pela PM

Publicado em: 26/05/2017

Diligências da Polícia Militar resultaram na apreensão de três foragidos da Penitenciária Estadual de Parnamirim na tarde desta sexta-feira (26). Adriano Azevedo da Silva, Manoel batista da Silva Jr e Jonathan Ferreira da Silva haviam escapado ontem do presídio.

Além disso, uma operação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) no início desta tarde culminou com a apreensão de drogas na PEP. A ação foi comandada pelo secretário-adjunto da pasta de Justiça e Cidadania do governo do Rio Grande do Norte, Michael Anderson.

Ao todo, foram revistados individualmente 500 internos, dos quais dois foram flagrados com entorpecentes e conduzidos à delegacia. Uma quantidade de droga foi abandonada tão logo a operação teve início.

Além disso, um celular, carregador, chips, fones de ouvido e cachimbos artesanais também foram recolhidos pelos policiais.

 

 

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho reúne católicos neste domingo na Grande Natal

Publicado em: 26/05/2017

hgkjghkhg.jpg

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus e a Paróquia de Nossa Senhora da Penha realizam neste domingo, 28, a 3ª Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Monte Alegre, na Grande Natal. O evento começará às 10h, sendo gratuito e aberto ao público em geral no salão paroquial.

A programação contará com as presenças dos fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria; do padre Edvan Lucena; das cantoras católicas Léia e Sônia, além dos padres Manoel José e José de Souza, pároco e vigário de Monte Alegre. A estrutura do evento contará também com lanchonete e livraria.

Durante todo o dia haverá momentos de louvor, pregação, adoração, apresentações artísticas e procissão. O encerramento será com a Santa Missa às 19h30, na Matriz de Nossa Senhora da Penha, em que haverá o rito de consagração à Nossa Senhora, pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

 

 

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

Ministro da Fazenda afirma que já há previdências estaduais com dificuldade para pagar aposentadorias

Publicado em: 26/05/2017

              

                                                         Foto: Beto Barata/PR

 

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reforçou a mensagem de que o Brasil precisa aprovar a reforma da Previdência ou poderá ter dificuldade até para pagar aposentadorias. “Mais importante do que se aposentar aos 59 ou 61 anos é ter certeza que vai receber aposentadoria. Já temos previdências estaduais com dificuldades para pagar aposentadorias”, afirmou, em evento da indústria da construção, em Brasília.

Para o ministro, o País tem consciência da necessidade da reforma. Ele ressaltou que a trajetória dos gastos da Previdência é insustentável e que a reforma vai simplesmente manter o porcentual da despesa em relação ao Produto Interno Bruto (PIB).

“A reforma permite baixar a taxa de juros estrutural da economia para todos. Na medida em que o país fica mais eficiente, a renda per capita aumenta”, acrescentou Meirelles.

Em relação à reforma trabalhista, o ministro disse que ela visa dar maior flexibilidade ao mercado de trabalho e aumentar a produção.

 

R7, com Estadão

 

     

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

Temer vai sair mais forte da crise, diz ministro do Trabalho

Publicado em: 26/05/2017

                   

“A superação é nossa maior obra”, afirmou Ronaldo Nogueira em discurso. Foto: N.M/21.09.2016/Futura Press/Folhapress

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, demonstrou apoio ao governo do presidente Michel Temer, ameaçado pela crise política pela qual o País passa. “O presidente Michel Temer vai sair mais forte dessa crise”, afirmou, durante o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção.

“Vamos acreditar no Brasil. O Brasil vai se superar. A superação é nossa maior obra. O Brasil vai superar esse momento de dificuldades”, acrescentou Nogueira.

O ministro destacou a criação de 59 mil postos de trabalho em abril, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Ele defendeu a proposta de reforma trabalhista, já aprovada na Câmara. “Não podemos permitir que essa insegurança jurídica continue. Precisamos ter coragem para fazer o enfrentamento necessário.”

R7, com Estadão

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

FOTO: Mulher de detento no interior do RN morde agente ao ser intimida para realizar exame em hospital sob suspeita de material na vagina

Publicado em: 26/05/2017

uyfjkuyki.jpg                                                      Foto: cedida

Mulher de detento, com suspeita de levar material ilícito para o CDP de Parelhas, morde agente na hora que foi intimada para ir ao hospital para saber se tinha algum material introduzido na vagina.

Feito um exame, um enorme quantidade de fumo não ilícito foi encontrado. Após a constatação, a visita foi conduzida para a Polícia Civil para ser flagranteada por agressão, desacato e resistência, ficando assim detida e, posteriormente, será conduzida para o Pereirão.

 

 

 

Faça o seu comentário

Central Lanches

João Câmara: Rede Adriano Móveis inaugura uma nova loja em João Câmara

Publicado em: 26/05/2017

convite-adriano-auto-center-foto-1022.jpg

A cidade de João Câmara e regiões do Mato Grande, Litoral e Salineira ganha mais uma opção em loja de Peças e Serviço com a inauguração na noite desta sexta-feira, 26 de maio, da loja ADRIANO AUTO CENTER, Peças e Serviços. A inauguração será às 18h. Sinta-se convidado.

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Bandidos armados rendem Padre Nunes e roubam seu veículo na garagem de residência

Publicado em: 26/05/2017

É o fim da picada. Em plena luz do dia, por volta de 11h, três homens armados surpreenderam o padre Nunes, no momento em que abria o portão da garagem em sua residência. Segundo informações preliminares, o trio rendeu a vítima e levou o seu veículo, um Jeep/Compass, de cor branca, 2017, placas QSG-2023. O endereço em que foi realizada a ação criminosa ainda não confirmado.

O padre Nunes é conhecido por celebrar a Missa de Cura e Libertação na paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, cerimônia que atrai cerca de duas mil e quinhentas pessoas em cada celebração

Mais informações ao decorrer do dia.

BG

 

Faça o seu comentário

DROGARIA UNIÃO

CPRE forma 210 crianças em Natal no projeto Educação de Trânsito nas Escolas

Publicado em: 26/05/2017

hgkjmgh.jpeg

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) segue desenvolvendo o projeto ‘Educação de Trânsito nas Escolas’ em todo o Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (26), mais uma formatura aconteceu em Natal.

Ao todo, 210 crianças da Escola Cristo Rei, bairro Potengi, zona Norte da capital potiguar, concluíram todas as aulas do projeto. Durante os encontros – que duram em média dois meses – são ministradas palestras com base em uma cartilha contendo aulas teóricas e práticas.

Os estudantes receberam instruções gerais sobre o que é o trânsito; como o pedestre deve se comportar no trânsito; equipamentos de segurança obrigatórios; como utilizar corretamente a faixa de pedestres; Lei Seca; e os malefícios da mistura de álcool e direção.

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos pede demissão; bolsa cai 200 pontos em 3 minutos

Publicado em: 26/05/2017

                                           

                                                      Foto: Jorge William

Maria Silvia Bastos Marques, a presidente do BNDES, renunciou. Ela enviou carta aos funcionários, leia abaixo:

“Prezados benedenses,

Nesta sexta-feira, 26 de maio, informei pessoalmente ao presidente Michel Temer a minha decisão de deixar a presidência do BNDES.

Todos os diretores permanecem no cargo e o diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Deixo a presidência do BNDES por razões pessoais, com orgulho de ter feito parte da história dessa instituição tão importante para o desenvolvimento do país. Nas duas passagens que tive pelo Banco, como diretora, nos anos 90, e agora, como presidente, vivi experiências desafiadoras e de grande importância para a minha vida profissional e pessoal.

VEJA MAIS:  Bolsa cai 200 pontos em 3 minutos

Neste ano à frente da diretoria do BNDES busquei olhar para o futuro, estabelecendo novos modelos de negócios e estratégias para o Banco, sem descuidar do passado e do presente, sempre tendo em mente preservar e fortalecer a instituição e seu corpo funcional.

Desejo boa sorte a todos, esperando que sigam trabalhando para que o BNDES continue sendo o Banco que há 65 anos faz diferença na vida dos brasileiros.

Um grande abraço,

Maria Silvia”.

Ancelmo Gois, O Globo

 

 

 

 

Faça o seu comentário

RCRUZ ACESSÓRIA CONTABIL

STF marca julgamento de pedidos de liberdade de presos que tentam pegar carona em decisão que soltou Dirceu

Publicado em: 26/05/2017

jhgjmhgkm.jpgJosé Dirceu chega à casa dele em Brasília, após ser solto no início deste mês – Jorge William / O Globo

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para a próxima terça-feira o julgamento dos pedidos de liberdade de investigados da Lava-Jato que tentam pegar carona na decisão que mandou soltar o ex-ministro José Dirceu. O novo relator, o ministro Dias Toffoli, liberou os pedidos, que já foram incluídos na pauta da próxima terça-feira da Segunda Turma da Corte. Tentam obter a liberdade o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, e os empresários Eduardo Aparecido de Meira e Flávio Henrique de Oliveira Macedo, sócios da Construtora Credencial.

A Segunda Turma do STF mandou soltar Dirceu em 2 de maio de 2017. Na ocasião, o relator dos processos da Lava-Jato, Edson Fachin, foi contra soltar o ex-ministro. Mas apenas Celso de Mello votou da mesma forma. Os outros três ministros da turma — Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski — foram favoráveis à liberdade de Dirceu. Como Toffoli foi o primeiro voto vencedor, ele se tornou o novo relator.

Havia a possibilidade de o ministro decidir sozinho, mas Toffoli preferiu levar o caso dos três investigados para a Segunda Turma. Até agora, ele tomou decisão apenas em um pedido de extensão, negando a liberdade para Delano de Oliveira Parente Sousa, ex-prefeito de Redenção do Gurgueia (PI). Toffoli argumentou que o caso não tem relação com Dirceu.

“Na espécie, o requerente teve sua custódia preventiva decretada pela Justiça estadual do Piauí por suposto envolvimento nos crimes de fraude a licitação, lavagem de dinheiro e corrupção, supostamente praticados em prejuízo à administração municipal de Redenção do Gurgueia. Verifica-se, portanto, que ele não figurou como corréu nas ações penais em referência, falecendo-lhe, dessa forma, legitimidade para postular a extensão da ordem concedida neste habeas corpus”, decidiu Toffoli em 17 de maio.

O Globo

 

 

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Caminhada encerra campanha Maio Amarelo neste domingo (28)

Publicado em: 26/05/2017

Uma caminhada vai encerrar a campanha Maio Amarelo neste domingo (28). A concentração será realizada na “praça dos patins”, na Avenida Rio Branco, às 17 horas.

Na ocasião, agentes municipais de trânsito falarão sobre a importância da segurança no trânsito e haverá também alongamento em preparação para caminhada, que será realizada ao longo da Rio Branco.

A diretora da Unidade de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Maribel Oliveira, convoca a população para participar da mobilização vestida de branco ou amarelo “para sinalizar atenção pela vida”.

O movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida foi desenvolvido ao longo deste mês e busca a conscientização para a redução de acidentes e para um trânsito seguro.

 

 

 

Faça o seu comentário

AMA-JC - Associação Camarense Amigos dos Animais

Comando da PM instaura sindicância e nomeia Capitão Styvenson para apurar acesso de TV em área não acessível na Penitenciária de Parnamirim

Publicado em: 26/05/2017

                         uoiyuor.jpg

Portaria assinada pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira(26) instaura inquérito para apurar acesso da InterTV Cabugi a área classificada como não acessível ao público, na Penitenciária Estadual de Parnamirim(PEP), durante registro de imagens de presos na matéria Soltos no pátio, presos consomem droga em penitenciária onde 88 fugiram no RN

Como sindicante, o Comando Geral da PM no RN nomeou o capitão Styvenson Valentim, que tem prazo de conclusão de sindicância em 40 dias.

BG

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

FOTO: Cobra com cerca de três metros é resgatada pela CIPAM em Macaíba

Publicado em: 26/05/2017

A Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) realizou, na noite dessa quinta-feira (25), o resgate de uma cobra de aproximadamente três metros na cidade de Macaíba, na Grande Natal. A equipe foi chamada após um popular encontrar o animal em uma árvore, em uma granja na região.

Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com uma espécie do tipo jiboia enrolada em uma galinha.

Os policiais fizeram todos os procedimentos necessários para capturar a cobra sem machucá-la e a encaminharam para o Aquário de Natal, onde receberá cuidados para depois ser devolvida para a natureza.

 

 

 

Faça o seu comentário

Igaraçu Grass - Pedro França

CicloNatal estreia nova ciclovia em Natal; veja percurso

Publicado em: 26/05/2017

Neste domingo (28) acontece mais uma edição do CicloNatal, o passeio ciclístico realizado pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) que proporciona diversão e acesso ao esporte às famílias da cidade. Dessa vez sua realização acontece a partir das 14h30 na zona leste, estreando a nova ciclovia construída no centro histórico da capital.

O percurso de aproximadamente 15km tem início na Praça Ney Aranha Marinho, em frente ao Hospital Memorial. O trajeto ainda contempla os bairros da Cidade Alta, Ribeira e Santos Reis e tem apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Os ciclistas poderão contar também com distribuição de água mineral, manutenção de bicicletas, alongamento e animação durante o passeio. Esta edição também integra as ações da campanha Maio Amarelo, que visa alertar e conscientizar a população para os cuidados do trânsito.

CicloNatal – Percurso

Praça Ney Aranha Marinho

Av. Juvenal Lamartine

Viaduto do Baldo

Av. do Contorno

R. Henrique Castriciano

Av. Rio Branco

R. General Glicério

R. Almino Afonso

Esplanada Silva Jardim

Av. Duque de Caxias

R. São João de Deus

R. Cel. Flamínio

R. Prof. José Melquíades

R. Pres. Café Filho

R. 25 de Dezembro

R. Capitão Mor Gouveia

R. Pres. Café Filho

R. Prof. José Melquíades

R. Cel. Flamínio

R. São João de Deus

R. Hildebrando, de Gois

Trav. São Pedro

Av. Duque de Caxias

Praça Augusto Severo

Av. do Contorno

Av. Juvenal Lamartine

 

Faça o seu comentário

Adriano Auto Center

Informe Publicitário: Clinica Casado Alves em João Câmara

Publicado em: 26/05/2017

fgtjhgf.jpg

Bom dia! Mais uma lembrete importante: A nossa dermatologista, Dra. Ludmila Corral virá atender na próxima terça-feira, dia 30! Uma profissional de excelência com grande experiência na área. 💎Nós da Clínica Casado Alves prezamos por qualidade e eficiência nos serviços! 🔝Então, anote na sua agenda e não deixe de cuidar da sua pele e do seu bem estar! Ligue para: 3262-3783 ou 98726-0468.

 Estamos localizados na Rua Antônio Proença, Nº 303 

(Na Rua da Pão de Mel).

 

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves

Parazinho em Dia: Prefeitura antecipa pagamento de Maio para esta sexta-feira (26).

Publicado em: 26/05/2017

Resultado de imagem para Prefeita Rita de Luzier Blog do Montoril                              Prefeita de Parazinho Rita de Luzier (Foto: Marco Montoril)

 

A Prefeita de Parazinho, Rita de Luzier continua cumprindo o que prometeu; hoje dia 26 já está sendo pago o mês de Maio de 2017. A Prefeita Rita de Luzier tem feito grandes esforços para cumprir rigorosamente o que prometeu para seu plano de governo: pagar os funcionários em dia para que cada funcionário possa cumprir também com os seus compromissos. Parazinho no caminho certo.

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Robson Rafael

João Câmara: Presidente do PRB Estadual, Abraão Lincoln em visita a João Câmara

Publicado em: 26/05/2017

Resultado de imagem para João Câmara: Presidente do PRB Estadual, Abraão Lincoln em visita a João Câmara                                                            Foto: Marco Montoril

 

O líder  suplente de deputado federal e presidente do PRB no Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln esteve nesta quinta-feira (25) em João Câmara onde se reuniu com alguns amigos para tratar dos problemas que os municípios do Mato Grande e Litoral Norte enfrentam diante da crise financeira que afeta o país e tem consequência nos municípios, especialmente os de pequeno porte.

Abraão conversou com o vereador Daniel Enfermeiro,, presidente da Câmara Municipal de João Câmara do qual ouviu alguns relatos sobre as dificuldades de ordem administrativa que o município enfrenta como as demais cidades que sobrevivem praticamente de repasses do governo federal. Na ocasião estava presente o advogado Raphael Targino e Thiago, filho do presidente da Câmara, Daniel.

 

Por: Assis Silva/Foto: Marco Montoril

 

Faça o seu comentário

Sorveteria Bem Bom

FOTOS: Polícia Civil deflagra Operação na região de Caicó e prende 12 pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Publicado em: 26/05/2017

               ghfjmhgkj.jpg

                     hgtjhg.jpg

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a “Operação Pano de Prato” em cidades que fazem parte da região de Caicó, com o objetivo de prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Até o momento, foram presos 12 suspeitos mediante mandados de prisões, sendo que destas prisões, duas foram cumpridas contra acusados que já estão presos, em unidades do sistema prisional do do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Além das prisões, também foram apreendidos três adolescentes. A Operação ainda está em andamento e outras prisões ainda podem ser efetuadas.

As prisões foram efetivadas nas cidades de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Caicó, na zona rural da cidade de Serra Negra do Norte e na cidade de Brejo do Cruz, no Estado da Paraíba. Um mandado de prisão foi cumprido contra um acusado que está detido na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó e outro mandado foi cumprido contra um homem detido na Cadeia Pública de Brejo da Cruz, na Paraíba.

Durante a Operação foram presos Artur dos Santos Marques, 19 anos; Damião Fernandes dos Santos; Agricio Batista de Medeiros, 35 anos; Afran Marcolino Gomes, 35 anos; Oreste Resende Santiago, 27 anos; Francisco dos Santos Dultra, 26 anos; Jonh Lenno da Silva, 24 anos; Francinildo dos Santos, 34 anos; Cledimar dos Santos, 47 anos e Mirthes Luanny de Medeiros, 20 anos.

Três suspeitos detidos, também foram autuados pela prática de crimes em flagrante. Damião Fernandes dos Santos estava com uma espingarda e foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e Agricio Batista de Medeiros foi autuado por tráfico de drogas. Na casa de um dos adolescentes, os policiais apreenderam um “pé de maconha”.

A operação contou com o trabalho de equipes da Polícia Civil da 3a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó e de várias delegacias do interior do Estado, totalizando a ação de 16 delegados e 50 policiais civis. Também atuaram na ação equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar das cidades de Timbaúba e Jardim de Piranhas, além da Polícia Rodoviária Federal. Policiais civis de Brejo do Cruz, no Estado da Paraíba, também deram apoio à Operação.

A Operação recebeu este nome devido ao fato de, na investigação, ter sido constatado que os criminosos utilizavam o termo “pano de prato” e “bordado” para se referirem à negociação de drogas.

 

 

 

Faça o seu comentário

Posto Matheus

Câmara aprova projeto que destina 5% de vagas em terceirizadas para pessoas com deficiência

Publicado em: 26/05/2017

sgfjhgfj.jpeg

A Câmara Municipal de Natal aprovou nessa quinta-feira (25) projeto apresentado pela vereadora Nina Souza (PEN) que destina 5% das vagas das empresas terceirizadas contratadas pela Prefeitura de Natal, para pessoas que possuam algum tipo de deficiência. O projeto agora segue para sanção do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

A vereadora destaca que tem sido cada vez mais difícil para as pessoas com alguma deficiência encontrar empregos. “Para quem procura vagas e para quem contrata, é consenso que a falta de acessibilidade e o preconceito são entraves. Do ponto de vista de qualificação, está comprovado que não existe diferença entre as pessoas com deficiência e outros profissionais. Então, nosso projeto vem a oferecer condições para que estes cidadãos possam se inserir no mercado de trabalho”, disse.

Conforme a proposta, a empresa contratada pela Prefeitura deverá manter na ficha funcional da pessoa deficiente o atestado médico que especifique a situação. A fiscalização em torno das terceirizadas ficaria sob os cuidados do próprio órgão contratante.

 

 

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves