Falta de verba deve afetar operações da PF, diz ministro da Justiça

Publicado em: 27/07/2017

O Ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou que a Polícia Federal não terá dinheiro suficiente neste ano para realizar todas as operações e precisará selecionar as mais importantes.

A PF já informou ao governo federal que, após cortes e contingenciamentos, não terá recursos para terminar todo este segundo semestre, o que pode afetar o número de ações, inclusive a Lava Jato.

“Tenho que ser honesto, sincero e transparente. Poderá implicar em processos seletivos de ações, não realizar todas as operações ou não realizar em suas extensões totais, mas apenas parcialmente”, afirmou o Torquato.

 

Folhapress

 

 

 

Faça o seu comentário

Agradecimento aos 7 milhões de acessos

Encarte: Super ofertas do mês de julho do Supermercado Ecônomico João Câmara

Publicado em: 27/07/2017

encarte-sup-ecn-foto-022.jpgencarte-sup-ecn-foto-03.jpgencarte-sup-ecn-foto-04.jpgencarte-sup-ecn-foto-11111.jpg

 

Faça o seu comentário

Supermercado Econômico

Atenção empreendedores de restaurantes e lanchonetes, essa semana tem palestra gratuita no SEBRAE de João Câmara!

Publicado em: 27/07/2017

palestra.jpg

 

Venha aprender sobre a relevância do design para gerar uma identificação do cliente com sua empresa e, por consequência, você faturar mais!

Palestra: Design para pequenos negócios de alimentação fora do lar

Dia: 27/07/2017 às 15h

Inscrições gratuitas pelo 3262-2115

 

Faça o seu comentário

SEBRAE RN - JOÃO CÂMARA

TRF decide que Eduardo Cunha será julgado Moro, em Curitiba

Publicado em: 27/07/2017

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) manteve, nesta quinta-feira, a decisão de não transferir para o Rio de Janeiro o processo em que Eduardo Cunha responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na compra de navios-sonda para a Petrobras. Por conta desta decisão, Cunha será julgado pelo juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara Criminal de Curitiba. O Ministério Público Federal na 2ª Região defendeu que o processo deve tramitar na 13ª Vara por ser o juízo natural das ações da Lava-Jato.

De acordo com a defesa de Cunha, a ação sobre os navios-sonda não teria relação com os casos da Petrobras, julgados na 13ª Vara, no Paraná. A defesa alega que o processo ao qual teria conexão já foi julgado, e que deveria ser distribuído a uma das varas federais do Rio, onde os crimes teriam sido cometidos. Em seu parecer, no entanto, o MPF refutou as teses da defesa.

“O fato de haver um conjunto de provas que deve ser analisado por um único Juízo, predeterminado por já conhecer fatos anteriores iguais aos deste caso, não pode ser desconsiderado”, argumenta o MPF.

O MPF ainda defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF), quando desmembrou a ação em relação a Cunha e Solange Almeida, havia decidido que a competência para julgar o caso era de Curitiba. À época, o ex-deputado ainda detinha foro por prerrogativa de função e seria julgado pelo STF, mas os corréus no mesmo caso tiveram seus processos julgados no Paraná.

O caso foi revelado na delação premiada do lobista Júlio Camargo. Segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), Cunha teria pedido propina de US 40 milhões. Como Solange Almeida, que também é ré no processo, era prefeita de Rio Bonito, ela tinha direito a foro especial, e o caso estava correndo no TRF-2. Com o fim de seu mandato, a defesa de Cunha pediu que o processo fosse remetido para a primeira instância da Justiça Federal no Rio.

 

O Globo

 

 

 

Faça o seu comentário

CREDPAGRN

JFRN sediará evento sobre combate à corrupção e lavagem de dinheiro

Publicado em: 27/07/2017

A Escola de Magistratura Federal (ESMAFE-RN) em parceria com o Ministério da Justiça, por meio do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, promoverá o curso “Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”.

O evento acontecerá entre os dias primeiro e 4 de agosto, das 9h às 17h30, no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Estão sendo oferecidas 200 vagas destinas a magistrados e servidores do Poder Judiciário Federal e Estadual, membros do Ministério Público, auditores (âmbito federal, estadual e municipal) e delegados da Polícia Federal.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 de julho site do Tribunal Regional da 5ª Região, por meio do link https:

//www4.trf5.jus.br/eventosinternet/paginas/evento/detalhar.jsf?secao=TRF5&codigoEvento=2059&portal=trueAbs.

 

 

 

Faça o seu comentário

União Xtreme Kids

‘Conta de Lula’ pagou apartamento, barco e até casamento de Joesley

Publicado em: 27/07/2017

Foto: Danilo Verpa/Folhapress

O dinheiro da tal “conta de Lula”, que na verdade estava em nome de uma offshore controlada por Joesley Batista, foi gasto pelo empresário na compra de um apartamento em Nova York, de dois barcos e até mesmo na cerimônia de seu casamento, em 2012. O dono da JBS repatriou o patrimônio em 2016. Pagou mais de R$ 20 milhões de Imposto de Renda.

CONTABILIDADE

Depois da confusão por causa da “conta”, revelada em sua delação, Joesley explicou que, na verdade, depositava nela recursos destinados a pagar propina ao PT no governo Lula. Quando tinha que financiar o partido, ele desembolsava dinheiro no Brasil e apenas “descontava” contabilmente do que já tinha poupado no exterior. Os recursos seguiam lá fora.

TODO OUVIDOS

E Joesley está ouvindo de novo os áudios das conversas que gravou com políticos para tentar descobrir quais delas estavam no gravador em que registrou seu diálogo com Temer. Os demais tinham sido transferidos para um computador e apagados do aparelho. O gravador, no entanto, foi entregue à Polícia Federal para perícia. E ela recuperou o conteúdo de outros sete encontros.

MISTÉRIO

Uma das conversas registradas na época se deu entre advogados e executivos da JBS porque o gravador de Joesley ficou ligado por engano. É possível também que haja diálogos com Paulinho da Força (SD-SP), João Bacelar (PR-BA) e Gabriel Guimarães (PT-MG). O mistério é grande e a JBS já pediu à Justiça que mantenha o sigilo do conteúdo recuperado.

Mônica Bergamo – Folha de São Paulo

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Cantina do Açaí União

Monsenhor Lucena se envolve em acidente na BR 406 em frente o posto João Câmara

Publicado em: 27/07/2017

acidente-br-406-monsenhor-lucena-foto-01.jpgMonsenhor sendo socorrido pela equipe do SAMU/Fotos:cedidas via WhatsApp

 

Veículo conduzido pelo Monsenhor Luís Lucena Dias se envolve em acidente na BR 406 em frente ao Posto João Câmara, perímetro urbano da cidade.

O acidente tipo colisão envolveu também uma carreta de uma empresa que faz transporte de tubos de gás.

No momento Monsenhor teria ficado desacordado, mas logo se recuperou tendo sido socorrido por uma equipe do SAMU. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira(27).Informações atualizadas a qualquer momento.

Por: assis Silva/Fotos:cedidas via WhatsApp

acidente-br-406-monsenhor-lucena-foto-02.jpgacidente-br-406-monsenhor-lucena-foto-03.jpg

 

Faça o seu comentário

Sorveteria Bem Bom

Homem é baleado após roubar carro, bate veículo em parede de residência e morre

Publicado em: 27/07/2017

FOTO: CEDIDA/ PM

 

Um homem ainda não identificado roubou um carro, na tarde de quarta-feira (26), mas foi baleado durante a fuga, bateu com o veículo na parede de uma residência e morreu. A ocorrência aconteceu na zona Norte de Natal.

O suspeito, de acordo com a Polícia Militar, roubou o carro e foi seguido por uma pessoa ainda não identificada que estava em uma motocicleta. Esse motociclista atirou contra o homem com o carro em movimento.

Foi então que o suspeito, já na avenida Maranguape, em Nossa Senhora da Apresentação, perdeu o controle e bateu de frente na parede de uma residência. A PM confirmou que o suspeito de assalto acabou morrendo.

 

Portal BO

 

Faça o seu comentário

BV Plano de Assistência Familiar

Ação conjunta prende dupla e apreende adolescente com arma em veículo

Publicado em: 27/07/2017

dtyhs-dtyh-121.jpg

sdfh011-00.jpg

190RN.com

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

VÍDEO: Prefeito Maurício Caetano prepara primeira obra de seu governo na área da educação

Publicado em: 27/07/2017

 Vídeo: cedido via rede social vereador Fernando Guilherme (DEM)

 

Faça o seu comentário

Farmácia Popular

NATAÇÃO – (Eterna em um centésimo): Etiene bate chinesa e vira 1ª campeã mundial do país

Publicado em: 27/07/2017

Etiene Medeiros ouro 50m costas mundial natação budapeste (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)

 

Na semifinal, os resultados já davam um indício que a briga pelo ouro ficaria entre Fu e Etiene. A brasileira fez o melhor tempo da vida com 27s18, e a chinesa ficou só um centésimo atrás. Na decisão, as duas largaram lado a lado.

– Competi com essa chinesa em Kazan, e tive mais uma chance de competir com ela aqui de novo. Foi braçada a braçada. Nos meus últimos 10 metros eu sempre morro. Joguei o corpo e o braço na chegada e dessa vez eu consegui ser mais rápida que ela – comentou a brasileira.

A partida de Etiene foi um pouco pior que a chinesa, que teve o tempo de reação dois centésimos melhor. Mas, no nado submerso, Etiene já aparecia na frente. As duas faziam uma prova à parte, enquanto o restante lutava pelo bronze. Na chegada, as duas chegaram juntas. Era impossível a olho nu apontar quem havia vencido a prova. Mas no placar eletrônico veio a boa notícia: a brasileira bateu um centésimo na frente e levou o ouro.

🏊‍♀️ Final dos 50m costas feminino 🏊‍♀️

🥇Etiene Medeiros 🇧🇷 27.14

🥈Yuanhui Fu 🇨🇳 27.15

🥉Aliaksandra Herasimenia 🇧🇾 27.23

Com o resultado, são sete as medalhas do Brasil no Mundial de esportes aquáticos. Ana Marcela foi bronze nos 5km e 10km, além de ter sido campeã nos 25km da maratona aquática. Enquanto na piscina vieram três pratas: 4x100m livre, Nicholas Santos (50m borboleta) e João Gomes (50m peito).

Chierighini fica em 5º nos 100m livre

O tempo de 48s11 está entalado para Marcelo Chierighini. Pela terceira vez na carreira, ele cravou essa marca, que é o melhor tempo de sua vida. Na final dos 100m livre desta quinta-feira, terminou em quinto lugar. O ouro foi para o americano Caeleb Dressel com 47s17, a prata para o também americano Nathan Adrian, e o bronze para o francês Mehdy Mentella, com 47s89.

– Não gostei da minha prova. Eu fiz a prova que eu queria, passei mais suave, forcei no fim, mas queria ter ido ainda melhor. Tive a chance de nadar para 47s de novo, e não consegui. É frustrante – disse o brasileiro.

🏊 Final dos 100m livre masculino 🏊

🥇Caleb Dressel 🇺🇸 47.17

🥈Nathan Adrian 🇺🇸 47.87

🥉Mehdy Metella 🇫🇷 47.89

Marcelo Chierighini volta a disputar uma prova no Mundial no domingo, o revezamento 4x100m medley, em que cada país entra em ação com um atleta em cada estilo.

Provas da natação nesta sexta-feira

4h30: Eliminatórias (SporTV 2)

50m livre masculino (Cesar Cielo e Bruno Fratus)

800m livre feminino

200m costas feminino

100m borboleta masculino (Henrique Martins)

50m borboleta feminino

4x200m masculino

12h30: Finais (SporTV 2)

Semifinal 50m livre masculino

Final 100m livre feminino

Final 200m costas masculino

Semifinal 200m costas feminino

Final 200m peito masculino

Final 200m peito feminino

Semifinal 100m borboleta masculino

Semifinal 50m borboleta feminino

Final 4x200m masculino

Globo Esporte

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Academia Boa Forma

Concursos de tribunais oferecem até R$ 27 mil para técnicos, analistas e juízes

Publicado em: 27/07/2017

Tribunal Superior do Trabalho

O TST divulgou edital de seu mais novo concurso público com 132 vagas para juiz do trabalho substituto. O salário é de R$ 27.500. O concurso, que já estava previsto desde o final de 2016, tem como banca examinadora a Fundação Carlos Chagas (FCC), através da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), em colaboração com todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT).

De acordo com o edital, as chances abertas são para São Paulo (100), Minas Gerais (8), Pará/Amapá (4), Amazonas/Roraima (12), Acre/Rondônia (5), Mato Grosso (2) e Mato Grosso do Sul (1).

A seleção contará com prova objetiva, duas provas escritas (discursiva e prática, com elaboração de sentença trabalhista), inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental, sindicância da vida pregressa, investigação social, prova oral e avaliação de títulos. Os exames objetivos serão realizados nas 24 cidades-sede dos tribunais regionais do Trabalho. As demais etapas serão realizadas exclusivamente em Brasília.

Para ser juiz do trabalho substituto o candidato precisa ser bacharel em direito e ter exercido pelo menos três anos de atividade jurídica. Os aprovados na seleção deverão ainda participar de curso de formação inicial, em Brasília. O concurso será válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O candidato poderá se inscrever até 2 de agosto. É necessário anexar digitalizados uma foto colorida tamanho 3×4 e documento oficial de identidade. A taxa é de R$ 275, e deverá ser paga até a data limite para encerramento das inscrições.

Tribunal de Justiça de Pernambuco

Saiu o edital do concurso público com oportunidades de níveis médio e superior para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). São 109 vagas para os cargos de analista (49) e técnico (60), além de formação de cadastro para o cargo de oficial de justiça. Os salários variam entre R$ 4.222,45 e R$ 5.502,12.

Dentre os requisitos estão ter no mínimo 18 anos completos na data da posse, ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, comprovadas por junta médica do TJPE, certificado de conclusão de ensino médio/médio técnico (para os cargos de nível médio) e diploma de nível superior geral e em áreas como direito, serviço social, pedagogia, psicologia, contabilidade, informática e engenharia física ou mecânica com pós-graduação na área de informática.

O candidato que deseja participar poderá se inscrever até 24 de agosto. A taxa é de R$ 55 para o cargo de nível médio e R$ 63 para o de nível superior e deve ser paga até o dia 25 de agosto.

A seleção será feita por meio de prova objetiva e discursiva, com aplicação no dia 15 de outubro. A primeira abordará questões de conhecimento geral como língua portuguesa, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e legislação, e de conhecimentos específicos.

Já a discursiva será uma redação para os cargos de oficial de justiça e analista e técnico nas funções judiciária e administrativa. Para as demais áreas, a prova se dará por meio de uma questão discursiva sobre conteúdo específico.

Tribunal de Contas de Pernambuco

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE) abriu novo concurso público que chama a atenção pelo valor das remunerações mínima e máxima oferecidas. De acordo com o edital de abertura, publicado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), os vencimentos dos cargos variam de R$ 11.606,55 a R$ 18.477,13.

Para receber a bolada todo mês, o TCE abriu 36 vagas para cargos efetivos de nível superior. As chances são para auditor de controle externo nas áreas de auditoria de contas públicas (13 vagas) e auditoria de obras públicas (1 vaga). Já para o cargo de analista do controle externo, a especialidade é auditoria de contas públicas (8 vagas), e para o de analista de gestão, a área é a de administração (13 vagas) e julgamento (1 vaga). Para todos os cargos é preciso ter diploma de nível superior em qualquer área, menos para o posto de auditoria de obras públicas, que exige graduação em engenharia ou arquitetura.

Tribunal de Contas de Minas Gerais anuncia edital para novo concurso

A seleção será feita por meio de provas objetivas e discursivas no dia 17 de setembro (para auditor de controle externo e analista de gestão – julgamento) e 24 de setembro (analista de controle externo e analista de gestão – administração).

O candidato poderá participar até 31 de julho. As taxas de participação vão de R$ 150 a R$ 200, e poderá ser paga até o dia 18 de agosto.

Tribunal de Justiça de Minas Gerais

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), divulgou o edital do concurso público para provimento de 15 vagas de nível médio mais formação de cadastro reserva. Os salários são de R$ 3.457,01. Confira aqui o edital completo.

São 10 chances para carreira oficial de apoio judicial (Justiça Comum e Juizado Especial) e 5 oportunidades para oficial judiciário (Comissionário da Infância e da Juventude).

Os interessados podem se inscrever até 28 de julho. A taxa é de R$ 60.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas de múltipla escolha (língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício), para todos os cargos e será realizada em 24 de setembro. Já para o cargo de oficial de apoio judicial, haverá também prova prática de digitação, de caráter eliminatório, que será aplicada em Belo Horizonte, em data, local e horário a serem divulgados posteriormente. As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Serão convocados para a prova prática de digitação 3.500 candidatos ao cargo/especialidade, habilitados na prova objetiva de múltipla escolha e mais bem classificados segundo a lista geral de concorrência. Também serão convocados para a prova prática 350 candidatos com deficiência e 700 inscritos como negros.

Mais concursos previstos

TRE de Tocantins anuncia concurso público para técnicos e analistas

Tribunais transformam postos de nível médio em nível superior sem concurso

Tribunais transformam postos de nível médio em nível superior sem concurso

Concurso do TRE/RJ já tem banca escolhida 

Concurso do TRF da 5ª região tem banca escolhida

TRT/RN recebe autorização para realizar novo concurso público

Correio Web

 

 

 

Faça o seu comentário

Ótica Exclusiva

Santos estuda pedir anulação de jogo com Flamengo por ver interferência de repórter da Globo

Publicado em: 27/07/2017

O Santos está cogitando pedir anulação do jogo com o Flamengo por acreditar em interferência externa de um repórter da Globo/Sportv no lance em que o árbitro Leandro Vuaden voltou atrás em pênalti inicialmente marcado para os mandantes na Vila Belmiro.

De acordo com fontes do clube, uma câmera do estádio flagrou momento que indica que, na análise dos santistas, um profissional da emissora teria supostamente influenciado em decisão de Vuaden.

No lance, perto do fim do primeiro tempo, o juiz voltou atrás em pênalti inicialmente marcado para o time santista, após o atacante Bruno Henrique cair na área. O clube também cogita cobrar um gancho pesado ao árbitro.

A cúpula alvinegra, irritada com o lance, reuniu-se com o departamento de futebol e chegou à conclusão que houve interferência externa. O juiz voltou atrás depois de uma conversa com o quarto árbitro, Flavio Rodrigues de Souza.

O Santos venceu por 4 a 2, mas foi eliminado da Copa do Brasil – um gol a mais classificaria o time paulista.

Perguntado sobre o assunto, em contato com o ESPN.com.br, o presidente Modesto Roma não negou as informações. “Esse é um assunto interno”, limitou-se a dizer. Fontes ligadas ao cartola confirmam tudo o que foi publicado.

ESPN

 

 

 

Faça o seu comentário

Cacau Show - João Câmara/RN

POLÊMICA EM NATAL: Câmeras vão multar infrações até no interior dos veículos, inclusive, aparelhos fixados nos painéis, destaca reportagem

Publicado em: 27/07/2017

É destaque no portal No Ar nesta quinta-feira(27). Ser multado por dirigir falando ao celular ou mandando mensagens enquanto dirige não é novidade, mas a partir de setembro os motoristas que costumam fazer isso terão mais motivos para se preocupar com os pontos da CNH e com o bolso. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está em fase de teste de 47 câmeras de alta resolução que permitem visualizar dentro dos veículos e flagrar essas infrações e as outras sem dificuldades.

A Semob vai fiscalizar e multar pelas câmeras os condutores flagrados falando ao celular ou mandando mensagens enquanto dirige ou mesmo parados no sinal vermelho. Essas infrações são classificadas como gravíssimas, com multa estipulada em R$ 293,47, além da pontuação de sete pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Confira reportagem completa aqui

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Baixa Verde Honda

Policia Civil de São Bento do Norte captura menor com 3 peças de cocaína

Publicado em: 27/07/2017

Uma ocorreu aconteceu no início da noite de terça-feira (25), por volta das 19:30hs, quando a menor das iniciais L.A.S.S de 15 anos, chegou na cidade de São Bento do Norte com entorpecente. A Policia Civil que já estava monitorando a adolescente antes da sua prisão.

 

Com Informações e Foto: Policia Civil de São Bento do Norte

              sdfhgsdf-h012113.jpg

                                                    (Foto: Policia Civil)

 

Faça o seu comentário

Vende-se uma Câmera Nikon D3100

Reprovação de Temer se iguala a Dilma, mostra pesquisa Ibope

Publicado em: 27/07/2017

Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) mostra que o percentual de brasileiros que consideram o governo do presidente Michel Temer (PMDB) ruim ou péssimo é de 70%.

Com os 70% de avaliação ruim ou péssimo, Temer empata com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao alcançar o maior índice de reprovação a um governo na série histórica da pesquisa CNI/Ibope, iniciada no governo de José Sarney (PMDB), em março de 1986.

Dilma alcançou esse patamar de reprovação em dezembro de 2015, no final do primeiro ano de seu segundo mandato, e seis meses antes de ser afastada do cargo com a abertura do processo de impeachment.

Na última pesquisa, divulgada em março, 55% dos brasileiros avaliaram o governo do presidente como ruim ou péssimo, percentual superior ao da sondagem publicada em dezembro, quando o governo Temer atingiu 46% de reprovação.

Esta foi a primeira pesquisa CNI/Ibope realizada após Temer ser denunciado por corrupção pela PGR (Procuradoria-Geral da República).

Ainda de acordo com a pesquisa, 5% avaliam o governo como ótimo ou bom. Em março esse percentual foi de 10%. Outros 21% consideram o governo regular, ante 31% na pesquisa de março. O Ibope ouviu 2.000 pessoas, em 125 municípios, de 13 a 16 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Folha de São Paulo

 

 

 

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas

Caminhão boiadeiro roubado há sete meses em Pernambuco é recuperado pela PM em Mossoró RN.

Publicado em: 27/07/2017

   

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1202 composta pelo cabo Adriel e o soldado Peixoto, com apoio do fiscal de operações do 12º BPM, sargento Valdemir recuperaram nesta quarta feira 26 de julho, um caminhão boiadeiro, que havia sido roubado em dezembro de 2016 no estado de Pernambuco.

O veículo foi localizado, após uma denuncia, no sítio Chafariz na zona rural de Mossoró. após localizar o carro, estacionado em frente a uma casa abandonada, os policiais solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi ao local e ao proceder uma vistoria no chassi do caminhão com placas QKG 7457 Tocantinópolis/TO, constatou que se tratava de um veículo com queixa de roubo, desde dezembro de 2016,no Estado de Pernambuco.

O Caminhão boiadeiro foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. O proprietário do veículo já está em Mossoró, para reaver seu bem.

 

Fim da Linha

  

 

Faça o seu comentário

Deposito Santa Beatriz

Com caso raro, professora universitária tem melhora e é transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes

Publicado em: 27/07/2017

Por Interino

Em tratamento de grave caso raro de saúde, a professora universitária Ivanny Rhavena foi transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, para análise com maior profundidade de seu quadro em busca de uma solução.

Segundo familiares, a professora teve melhores no seu quadro, mas se encontra na UTI, em estado de lucidez. Gestante de seis meses, Ivanny Rhavena sentiu uma forte na região abdominal no dia 1º de julho, e foi socorrida para um hospital privado da capital. No dia seguinte, recebeu alta, e no dia 03, voltou a sentir dores, e após nova entrada em unidade hospitalar realizando diversos exames, nada irregular foi identificado na paciente e no bebê.

No dia 05, a professora apresentou indícios de hemorragia interna e foi identificado uma extensa necrose de alças intestinais. Em procedimento de urgência, teve parte de seu intestino delgado removido, do duodeno até o cólon transverso.

O bebê, em procedimento de cesárea, infelizmente, não resistiu. Desde então, o caso da educadora ganhou grande repercussão no RN, e hoje conta com uma grande corrente por informações sobre o caso raro, e também pela fé e sua recuperação.

 

Faça o seu comentário

Águia Piscinas

Evaristo Costa deixa a Rede Globo: “Preciso descansar o corpo e a mente”

Publicado em: 27/07/2017

                 

O jornalista Evaristo Costa usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (27) para falar que está de saída da Rede Globo. Em um vídeo publicado na rede social, o comandante do “Jornal Hoje” explicou as razões que o levaram a tomar essa decisão.

“Estou aqui aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo”, falou ele, que só no Instagram tem quase 5 milhões de seguidores.

Em outro trecho da gravação, ele falou sobre a mulher e as filhas e agradeceu a paciência que elas tiveram ao longo dos anos. “E agradeço a minha família, em especial Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente”, disse.

Por fim, Evaristo conta que seu intuito em deixar o posto que ocupa e a emissora é descansar. “Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, contou.

O apresentador avisou, em seu Twitter, que estará à frente do “Jornal Hoje” nesta quinta pela última vez: “Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último ‘Jornal Hoje’.Obrigado a todos”.

UOL

 

 

Faça o seu comentário

União Xtreme Kids

Informe Publicitário: Clinica Casado Alves em João Câmara

Publicado em: 27/07/2017

Já agendou sua consulta?😷🤒 A nossa pediatra, Dra Beatriz com sua ampla experiência, é  referência em Natal! 📒📖 A agenda de agosto está aberta, ligue, marque e garanta o melhor atendimento da região!

📲 Ligue: 3262-3783 ou 98726-0468. 🎯 Estamos localizados na Rua Antônio Proença (Na Rua da Pão de Mel)

ftghfd-h0gfh.jpg

 

Faça o seu comentário

Clinica Casado Alves