Ciro Gomes questiona capacidade de Fátima Bezerra e diz que ela nunca administrou nem um “pé de bodega”

Publicado em: 23/09/2018

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou neste sábado, 22, durante visita à cidade de João Câmara, na região do Mato Grande, que a senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PT, nunca administrou nem um “pé de bodega” e que, por isso, não teria experiência suficiente para ser governadora. A petista lidera as intenções de voto, seguida do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, postulante do PDT ao Governo.

“Só porque a Fátima é muito amiga do [ex-presidente] Lula, e o Lula gosta dela, faz alguém ter condição de governar bem um País ou um estado? É uma pergunta simples: qual foi o ‘pé de bodega’ dos pequenos que ela já administrou? E aí vai ter como primeira experiência governar o Rio Grande do Norte na sua pior crise? Eu sei que vocês não vão deixar”, disse Ciro, durante discurso em praça pública.

No Estado, Ciro Gomes é apoiado por Carlos Eduardo, seu correligionário – para quem pediu voto no ato de João Câmara. “O Rio Grande do Norte, da mesma forma que o Brasil, não pode se arriscar no fracasso comprovado ou na incapacidade administrativa incompatível com as dificuldades que afligem o povo. O Rio Grande do Norte não deve descartar a experiência, e por isso Carlos Eduardo vai ser governador”, pontuou Ciro Gomes.

 

Agora RN

 

Faça o seu comentário

Grupo Araújo

Bolsonaro passa bem e tem dreno retirado do abdômen

Publicado em: 23/09/2018

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro passa bem e teve retirado hoje (23) o dreno que havia sido colocado há três dias em seu abdome. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje Bolsonaro passou a receber uma dieta leve.

“O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção. Não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis. O dreno colocado no seu abdome há três dias foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista”, diz o boletim. O hospital informou ainda que estão sendo mantidas as medidas de prevenção contra trombose venosa, estão sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Na última quinta-feira (20), o candidato passou por um procedimento para drenagem de líquido que estava ao lado do intestino. Após constatarem febre de 37,7 ºC, os médicos fizeram uma tomografia de tórax e abdômen e os exames mostraram uma “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”.

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Clinica Linhares

TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real

Publicado em: 23/09/2018

O aplicativo da Justiça Eleitoral, campeão de downloads nas eleições de 2014, já tem sua versão para 2018 e a expectativa é que novamente seja um recorde de acessos. Este ano, o aplicativo foi rebatizado para “Resultados 2018”.

A ferramenta é gratuita e a expectativa é que esteja disponível até o final de setembro para tablets e smartphones que operam com os sistemas Android e IOS.

Há quatro anos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a plataforma foi disponibilizada apenas para aparelhos com sistema Android e foi chamada de “Apuração 2014”. O aplicativo foi baixado em 2,7 milhões de dispositivos.

Pesquisa

Pelo aplicativo, os eleitores poderão acompanhar a contagem dos votos em tempo real. É possível pesquisar desde o desempenho de um determinado candidato por meio de consulta nominal até um dado mais nacional.

Na tela da pesquisa, aparecerá, por exemplo, o quantitativo de votos para cada candidato com a indicação dos eleitos ou, no caso da disputa para governador e presidente da República, dos que irão para o segundo turno. Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque.

A ferramenta permite que o usuário selecione a abrangência que deseja acompanhar a apuração. Pode ser “Brasil” para a votação de presidente da República e “Estados” para acompanhar a votação para governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital.

O eleitor também poderá conferir o desempenho nas urnas do candidato a presidente em cada estado. Além de visualizar o número de votos, é possível acompanhar o percentual de apuração das seções e ainda compartilhar essas informações nas redes sociais.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Posto Matheus

Vídeo mostra empresário morto em Natal sendo levado à força por criminosos

Publicado em: 23/09/2018

                               Foto: Reprodução/InterTV Cabugi

 

O empresário Marcos Antônio Braga Ponte foi encontrado morto na noite da sexta-feira (21) no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, depois de ser levado por criminosos no Alecrim, na Zona Leste, quando saía de um bar. Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos e a polícia agora tenta identificá-los. O corpo de Marcos Ponte foi velado na noite deste sábado (22) e enterrado na manhã deste domingo (23).

Marcos Braga Ponte tinha 60 anos de idade e há 41 trabalhava como administrador na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A proprietária do bar em que ele estava pouco tempo antes de ser abordado pelos criminosos, Tiva Chika, conta que o empresário bebia com os amigos no estabelecimento, quando saiu em direção ao carro dele, para ir embora.

Neste momento, o vídeo das câmeras de segurança mostra a hora em que Marcos Braga Ponte é abordado. Ele chega a destravar o alarme do veículo, mas é interceptado antes de entrar no automóvel por um homem armado. O suspeito sai de um carro que estava parado logo atrás.

Marcos Ponte ainda tenta correr, mas não consegue fugir. Em seguida, ele é colocado dentro do veículo dos bandidos, um Gol preto, e eles vão embora. O corpo do empresário foi encontrado uma hora depois. A polícia pede para que quem tiver alguma informação sobre os suspeitos ligue para o disque denúncia no número 181.

 

G1

 

Faça o seu comentário

Vende-se terreno em João Câmara-RN

TRE-RN faz simulação e chama atenção para o uso da “cola”no dia da eleição

Publicado em: 23/09/2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) concluiu a eleição simulada realizada neste sábado (22) em quatro municípios da 15ª Zona Eleitoral. O teste, que teve o objetivo de verificar o sistema eleitoral, desde a qualidade da identificação biométrica e o tempo médio de votação, até o sistema de transmissão dos dados das urnas eletrônicas, foi avaliado como positivo com o registro de apenas uma substituição das 17 urnas instaladas nos locais de votação dos municípios de São José do Campestre, Lagoa D’Anta, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Dos 21.334 eleitores aptos a votar na 15ª Zona Eleitoral, 424 compareceram aos locais de votação. Mesmo com o baixo comparecimento, o teste serviu de treinamento para os eleitores. Muitos tiveram dificuldade na hora de votar diante da quantidade de telas instaladas na urna eletrônica. Foram necessários digitar os números de seis candidatos fictícios o que causou demora no processo. “A eleição simulada foi muito importante para observarmos que é preciso incentivar o eleitor a levar sua “cola” para a cabine de votação no dia 7 de outubro para acelerar o processo e facilitar a votação. A Justiça Eleitoral vai intensificar nos próximos dias essa comunicação junto ao eleitor ”, disse o Corregedor do TRE-RN, Desembargador Cornélio Alves, que acompanhou todo o processo de simulação.

Já o sistema de biometria apresentou um índice de aprovação de 87,03% durante a votação simulada. Apenas 12,97% dos eleitores não foram reconhecidos pela digital. O percentual ficou pouco acima do esperado, que era de 10%. Na urnas de Monte das Gameleiras, município com comparecimento mais significativo de idosos, foram registrados o maior índice, 23.66% de não reconhecimento. “No idoso, a identificação pela digital é mais difícil por causa da idade e isso foi o que influenciou esse percentual acima do esperado”, afirmou Marcos Maia, Secretário de Tecnologia da Informação. O Tribunal Regional Eleitoral lembra que o não reconhecimento da biometria não irá prejudicar o voto do eleitor. O mesário estará apto a verificar se o eleitor é o mesmo que consta no documento, a data do nascimento dele, para só assim gerar a contra senha que o habilitará a votar.

Curiosidades

Dos 424 votos apurados durante a eleição simulada, 69,1% foram de votos válidos. 1,18% correspondeu aos votos brancos e 29,72% aos votos nulos.

Foram colocados nas urnas os nomes fictícios de 4 candidatos a presidente. O eleito, Isac Miguel, venceu a simulação com 32,08% dos votos válidos.

 

Faça o seu comentário

Hospital da Visão e BIOLAB Laboratório de Biodiagnósticos

Temer embarca para Nova York, Toffoli assume presidência interinamente

Publicado em: 23/09/2018

Resultado de imagem para Temer embarca para Nova York, Toffoli assume presidência interinamente

O presidente Michel Temer embarcou há pouco para Nova York, nos Estados Unidos, para participar da abertura da 73ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Antes da partida, Temer transferiu o cargo temporariamente ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, durante uma rápida cerimônia na Base Aérea de Brasília. É a primeira vez que o ministro atuará como presidente da República interino.

O presidente do STF assumirá o cargo em função da legislação eleitoral. Como o cargo de vice-presidente estará vago, em virtude da viagem de Temer, a primeira pessoa da linha sucessória no país é o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o segundo, o do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).

No entanto, a legislação eleitoral impede a candidatura de ocupantes de cargos no Executivo nos seis meses que antecedem as eleições. Dessa forma, se Maia ou Eunício assumissem a Presidência, ficariam inelegíveis e não poderiam disputar as eleições de outubro.

Toffoli ficará no cargo até terça-feira e deverá assinar a recondução de um conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), uma norma que trata da licença paternidade para miliares e a inscrição do nome do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes no Livro de Heróis da Pátria.

ONU

A assembleia está marcada para a terça-feira (25) e está previsto um discurso do presidente brasileiro. Esta será a última vez que Temer vai participar da reunião das Nações Unidas como presidente da República. O Brasil é sempre o primeiro país a discursar desde a 10ª sessão da cúpula em 1955, que ocorre todo o mês de setembro.

Temer deve se reunir com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Também terá dois compromissos, primeiro uma reunião bilateral com o presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez. Em seguida, participará de uma reunião com presidentes do Mercosul, bloco que reúne Brasil, Argentina, Uruguai e Argentina.

Temer deve se reunir com o secretário-geral da ONU, António Guterres. Também terá dois compromissos, primeiro uma reunião bilateral com o presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez. Em seguida, participará de uma reunião com presidentes do Mercosul, bloco que reúne Brasil, Argentina, Uruguai e Argentina.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Núcleo Montoril Clínicas

Gasolina e etanol registram alta na semana, segundo pesquisa da ANP

Publicado em: 23/09/2018

          

                        Foto: Agência Brasil

 

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) registrou, na última semana, alta no preço do litro da gasolina e do etanol vendido nos postos em todo país.

De acordo com dados colhidos pelo órgão regulador em aproximadamente 5,7 mil postos, a gasolina encerrou a semana com valor médio de R$ 4,65 por litro. Na semana anterior, o preço médio foi de R$ 4,62. Durante a pesquisa, a ANP chegou a encontrar estabelecimentos vendendo o combustível a R$ 6,29. A pesquisa abrange o período entre 16 a 22 de setembro.

No mesmo período, o preço do etanol ficou em R$ 2,83. Na semana anterior, entre 9 e 15 de novembro, o valor do litro foi de R$ 2,80.

O diesel comum teve média de preço de R$ 3,64, valor está estável em relação à semana anterior, quando ficou em R$ 3,63. No entanto, o combustível iniciou o mês custando R$ 3,37.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

PESQUISAS CERTUS/FIERN GOVERNO: 13% dos indecisos podem votar em Fátima; 8% em Robinson; 5% em Carlos Eduardo

Publicado em: 23/09/2018

Quem respondeu não saber em quem votar para governador nas eleições desse ano foi questionado pelo instituto Certus sobre qual candidato poderá receber o seu voto. Nessa tendência de votação dos indecisos, os resultados foram:

Fátima Bezerra 13,39%

Carlos Eduardo 5,36%

Robinson Faria 8,93%

Não Sabe 56,25%

Nenhum 11,61%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Óticas Diniz - Verão

PESQUISA CERTUS/FIERN SENADO 2º VOTO ESTIMULADA: Geraldo tem 9,97%; Zenaide, 8,09%; Garibaldi, 8,87%; Styvenson, 7,38%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa do instituto Certus também quis saber dos eleitores em quem eles votariam para senador de forma estimulada, ou seja, tendo acesso aos nomes dos candidatos em uma lista. Nessa avaliação, para segundo voto, os números foram:

Geraldo Melo 9,97%

Zenaide Maia 8,09%

Garibaldi Filho 8,87%

Cap Styvenson 7,38%

Não Sabe 26,95%

Nenhum 26,03%

Não respondeu 0,35%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Jessé Diversões

PESQUISA CERTUS/FIERN SENADO 1º VOTO ESTIMULADA: Styvenson, 16,81%; Garibaldi, 16,38%; Geraldo, 12,13%; Zenaide, 11,28%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa do instituto Certus também quis saber dos eleitores em quem eles votariam para senador de forma estimulada, ou seja, tendo acesso aos nomes dos candidatos em uma lista. Nessa avaliação, para primeiro voto, os números foram:

Capitão Styvenson 16,81%

Garibaldi Filho 16,38%

Zenaide Maia 11,28%

Geraldo Melo 12,13%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Renato Ferragens

Classificado do Blog: Vende-se uma excelente chácara em João Câmara

Publicado em: 23/09/2018

vende-se-cahacara-em-jc-foto-06-a-a-a-a.jpg

Oportunidade única, vende-se uma chácara em João Câmara, terreno medindo 1/5 hectares, próximo ao Hospital Regional, com 2 (Duas) casas, 3 (Três) quitinetes, 1 piscina, cajueiros, mangueiras, coqueiros entre outros frutíferos. localizada em uma das melhores áreas da cidade de João câmara.

 

Mais informações e valores nos seguintes Fones (84) 99434-1671 (WhatsApp) ou 99424-0075

vende-se-cahacara-em-jc-foto-05-a-a-a-a.jpg

piscina-foto-02-a-a.jpgvende-se-cahacara-em-jc-foto-03-a-a-a.jpgvende-se-cahacara-em-jc-foto-04-a-a-a-a.jpg

 

Faça o seu comentário

JB Gás & Água

PESQUISA CERTUS/FIERN SENADO SOMA DOS VOTOS ESTIMULADA: Garibaldi tem 22,29%; Styvenson, 21,35%; Geraldo, 19,35%; Zenaide, 17,09%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus também fez o levantamento para o Senado Federal de forma estimulada, somando os dois votos e considerando apenas os votos válidos. Esse cenário simula o resultado final da eleição. Os números foram:

Capitão Styvenson 21,35%

Garibaldi Filho 22,29%

Geraldo Melo 19,35%

Zenaide Maia 17,09%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

ELISA MAGAZINE

PESQUISA CERTUS/FIERN SENADO 2º VOTO ESPONTÂNEA: Garibaldi tem 4,54%, Geraldo, 4,33%; Zenaide, 3,55%; Styvenson, 2,98%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus também avaliou o cenário para o Senado Federal de forma espontânea, ou seja, com os eleitores falando o primeiro nome que lhes vêm à cabeça. Os números para segundo voto de senador foram:

Garibaldi Filho 4,54%

Geraldo Melo 4,33%

Zenaide Maia 3,55%

Cap. Styvenson 2,98%

Não Sabe 55,89%

Nenhum 24,54%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Lavanderia Garcia

Aniversariantes do Dia

Publicado em: 23/09/2018

Faz aniversário neste domingo (23). Os nossos amigos (a). Hugo, Patrícia Carvalho, Janaína Silva, Carla Silva, Josy Silva, Giselly Ferreira, Bia Almeida, Emiliane Oliveira, Rita Aires e Socorro Soledade. Aos aniversariantes os votos de muita saúde, paz e felicidades. 🎁🎉🎂🎀agradecemos a leitura diária e Parabéns do blog (Fotos: Reprodução Facebook)

               hugo.jpg patricia-carvalho.jpg

                          Hugo                                   Patrícia Carvalho

             janaina-silva.jpg carla-silva.jpg

                    Janaína Silva                           Carla Silva

           josy-silva.jpg giselly-ferreira.jpg

                   Josy Silva                               Giselly Ferreira

          bia-almeida.jpg emiliane-oliveira.jpg

               Bia Almeida                            Emiliane Oliveira

        rita-aires.jpg socorro-solidade.jpg

                Rita Aires                            Socorro Soledade

 

Faça o seu comentário

Montoril Vídeo Produções

PESQUISA CERTUS/FIERN SENADO 1º VOTO ESPONTÂNEA: Styvenson tem 10,35%; Garibaldi, 6,88%; Geraldo, 6,74%; Zenaide, 5,82%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus também avaliou o cenário para o Senado Federal de forma espontânea, ou seja, com os eleitores falando o primeiro nome que lhes vêm à cabeça. Os números foram:

Cap. Styvenson 10,35%

Zenaide Maia 5,82%

Garibaldi Filho 6,88%

Geraldo Melo 6,74%

Não sabe 44,26%

Nenhum 21,42%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Deck Bar

PESQUISA CERTUS/FIERN GOVERNO 2º TURNO: Fátima Bezerra tem 55%; Robinson, 18%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus divulgada neste domingo (23) também trouxe os números para o segundo turno com os principais candidatos. Numa possível disputa entre Robinson Faria e Carlos Eduardo Alves, os resultados foram os seguintes:

Fátima Bezerra 55,32%

Robinson Faria 18,37%

Nenhum 21,63%

Não sabe 4,61%

Não Respondeu 0,07%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Depósito Santa Beatriz

PESQUISA CERTUS/FIERN GOVERNO 2º TURNO: Carlos Eduardo tem 51%; Robinson, 19%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus divulgada neste domingo (23) também trouxe os números para o segundo turno com os principais candidatos. Numa possível disputa entre Robinson Faria e Carlos Eduardo Alves, os resultados foram os seguintes:

Carlos Eduardo 51,91%

Robinson Faria 19,65%

Nenhum 23,83%

Não sabe 4,54%

Não Respondeu 0,07%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Vende-se terreno em João Câmara-RN

PESQUISA CERTUS/FIERN GOVERNO 2º TURNO: Fátima tem 47%; Carlos Eduardo, 32%

Publicado em: 23/09/2018

A pesquisa Certus divulgada neste domingo (23) também trouxe os números para o segundo turno com os principais candidatos. Numa possível disputa entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves, os resultados foram os seguintes:

Fátima Bezerra 47,80%

Carlos Eduardo 32,98%

Nenhum 14,82%

Não sabe 4,26%

Não Respondeu 0,14%

O Sistema FIERN publicou neste domingo dados da 4ª Pesquisa FIERN/Certus realizada de 14 a 17 de setembro. Foram entrevistados 1.410 eleitores maiores de 16 anos em 8 regiões do RN. A margem de erro 3% e intervalo de confiança de 95%. A 4ª rodada a Pesquisa FIERN/Certus Retratos da Sociedade Potiguar registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-04034/2018 e RN-07782/2018.

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

PM prende sete integrantes de quadrilha por roubo de carros em Natal

Publicado em: 23/09/2018

Na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante após um roubo a carro e mais cinco dentro de uma residência em Lagoa Nova. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os sete homens já acumulavam passagens pela Polícia.

De acordo com os militares do Batalhão de Choque, uma denúncia de carro roubado foi recebida pelo efetivo. Os policias realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o veículo que estava com dois ocupantes dentro. Durante a abordagem não houve reação dos dois suspeitos e eles foram presos em flagrante.

Após a prisão, segundo a PM, mais pessoas estariam envolvidas com os dois suspeitos. Elas se encontravam em uma casa na Comunidade dos Coqueiros, também em Lagoa Nova. Os policiais se dirigiram até o endereço e constataram a informação.

Ao perceber a presença da PM na área, cinco homens abriram fogo contra o efetivo. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, eles foram detidos. A Polícia apreendeu um revólver, drogas, um simulacro de pistola, munições e objetos de valor pessoal provavelmente tomado de assaltos ansteriores.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul para a realização dos procedimentos cabíveis. Todos posseum passagem pela Polícia pelo crime de roubo, tráfico de drogas e furto.

 

Tribuna do Norte

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

Mais de 12 mil inscritos são esperados para concurso da Polícia Militar do RN neste domingo (23)

Publicado em: 23/09/2018

Provas objetivas e de redação serão realizadas em Natal, Mossoró e Caicó. Edital oferece mil vagas para praças da PM.

Polícia Militar do Rio Grande do Norte — Foto: Demis Roussos/Governo do RNPolícia Militar do Rio Grande do Norte — Foto: Demis Roussos/Governo do RN

 

Um total de 12.841 candidatos inscritos são esperados para a realização das provas objetivas e de redação do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que acontece neste domingo (23), nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. Foram disponibilizadas mil vagas, sendo 938 para o sexo masculino e 62 para o feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

Os portões serão abertos às 7h30 e fecharão às 8h30, nos 17 locais de provas da capital, em quatro pontos de Mossoró e sete de Caicó. De acordo com a organização do certame, os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (Cocp), em que constam data, horário e local de realização. Ele está disponível no site do Ibade, organizador contratado pelo governo.

O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando o comunicado e um documento oficial e original de identificação, com antecedência de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

De acordo com a PM, o efetivo será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.

 

Do G1/RN

 

Faça o seu comentário

R CRUZ - ASSESSORIA CONTÁBIL